Tomar Decisões
As pessoas tomam decisões erradas porque ouvem muitos conselhos inexperientes, apressados e duvidosos.
Coloque ordem espiritual no seu mundo interior, porque no exterior já tem gente que toma decisões para implodir seus máus hábitos, suas más atitudes e seus maus comportamentos.
Quem não pratica as instruções sábias de Deus quão difícil fica tomar decisões importantes na vida e receber sabedoria para solucionar os seus problemas de relacionamentos.
Remova da sua mente a covardia, o medo e a estagnação espiritual para tomar decisões de coragem, bravura e iniciativa de um coração desafiador, confiante e destemido.
Gente inteligente toma decisões coesas, promissoras e sadias, pois estuda e cuida de suas habilidades, responsabilidades e criatividades pessoais.
Livre-se dos traumas, medos, ansiedades e fobias, tomando decisões culturais e aprendendo como conquistar uma mente brilhante e convicções encorajadoras e fortes com atitudes e pensamentos positivos.
Pergunte aos entendidos antes de tomar decisões precipitadas e erradas para não pagar o preço da ignorância, da soberba e da incompetência.
Ser cordial, grato e saiba ouvir com humildade e mostrar um espírito de equipe para tomar decisões nobres, positivas e produtivas, tirando proveito das ideias daqueles que compartilham suas experiências.
É recomendável pedir conselhos antes de tomar decisões conflitantes, duvidosas e arriscadas, pois na multidão de conselheiros acha-se o vetor da felicidade e do alvo a ser atingido com perfeição.
Podemos aprender muitas coisas inovadoras e rápido; mas, tomamos decisões arrastadas em relações à perdas, riscos e lucros, graças à falta de reconhecimento, apoio e oportunidades alheias, noções estas que os tecnocratas, empresários e demais investidores do mercado poderiam apostar alto em suas expectativas profissionais.
Todas as decisões e escolhas tomadas em sentidos contrários ao bom comportamente espiritual abrem um vetor para o gráfico do fracasso: descem vertiginosamente para a derrota, a vergonha, a desonra e aos sofrimento.
As pessoas aborrecidas sempre tomam decisões precipitadas, gerando ainda mais aborrecimentos e menos paciência para resolverem suas pendências.
Tomar tempo, finanças ou decisões de Deus pode se tornar idolatria ou complicações severas em seus negócios pessoais.
