Tolo
O diabo so teve uma linda filha chamada mentira.
Ela se desfarça de desculpa e faz o tolo acreditar na propria mentira e tropeças nas suas proprias desculpas.
Faz esse tolo se enrolar e um dia só ele mesmo acreditara palavras...
A crítica é uma ferramenta poderosíssima, mas isso depende de quem a recebe se é sábio ou tolo, melhor que a crítica é um sábio conselho, um sábio conselho vem do alto.
Tolo não é aquele que não sabe, que não tem certeza!
Tolo é aquele que não quer aprender e ouvir o que o outro tem a dizer.
Nem sempre quem se cala é sábio, pode ser um tolo que preferiu ficar calado para deixar na dúvida se é um sábio ou confirmar que é tolo.
Silenciar um sábio para ouvir um tolo é um ato medíocre e ignorantemente inigualável. É como destruir o ninho de um pássaro, deixando seus filhotes esparramados ao chão, prontos para serem devorados pelos seus inimigos.
E eu tolo, acreditava que o amor era cego apenas na aparência física da pessoa, enquanto na verdade, ele cega toda sua vida sem exceções nenhuma.
O dinheiro te torna pobre, o preconceito te deixa tolo. A humildade e o respeito te transforma em um ser de valor inestimado.
A mão de Deus é preciosa, maravilhosas são as Suas obras e grandiosos os Seus propósitos! Tolo aquele que pensa que existe coincidências no Reino de Deus, pois o Senhor é perfeito e reto são os Seus caminhos para aqueles que confiam e esperam nEle! Deus, obrigada por mais um dia em Tua presença, amor e cuidado! Paizinho, eu te amo!
Tolo por mais certo que esteja sempre vai reciclar besteira mesmo estando perfeito.
Sabio por mais errado que esteja sempre vai reciclar boas vindas mesmo estando imperfeito.
"Tolo" é aquele que não usa da inteligência. Porém, o mais tolo é o tolo que se intitula como "gênio", e classifica os que contradizem suas opiniôes como "tolos".
Enxergo a neve
Branca como as nuvens
Paz imediata
Paz ingrata
Ouro de tolo
Magnetismo incontrolável
Véu de noiva
Drink no inferno
Prisão sem jaulas
Professor de muitas aulas
Caçadora de almas
Neve de ilusões.
Se Mr. Thornton foi um tolo pela manhã – como ele mesmo se assegurou, pelo menos vinte vezes, que era – não se tornou muito mais sábio à tarde. Tudo o que ele ganhou em troca do seu passeio de ônibus barato, foi uma convicção ainda mais vívida de que nunca existiu, e nunca poderia existir, ninguém igual a Margaret; que ela não o amava e nunca o amaria; mas que ela – não! nem o mundo inteiro! - nunca poderia impedir que ele a amasse.
