Tola
Ó guru da sabedoria, se amo sou tola, se não, sou fria. Se falo sou frívola, se não falo sou esnobe. Diz aí a melhor hora do dia?
Por que ?
Alguns dias é difícil ver se eu fui tola ou você foi um ladrão,
Você me encontrou em um labirinto em meio de um milhão,
Agora você é só uma página rasgada.
E tudo que eu te dei , caiu como uma pedra
Uma simples pedra
Achei que tínhamos construído um reino (império) que ninguém nunca fez , que ninguém poderia destruir.
Mas você deixou uma cicatriz , quanto mais tento curar,mais machuca.
Há uma mera e tola inocência na pessoa que admira outra, pois essa mesma pessoa esquece que ela mesma poderia ser a admirada.
Não seja tola mulher, não deixe um fracassado tentar te colocar para baixo,faça ele sentir sua falta e se ele te comparar a outra,pode ter certeza que ele te ama e não para de pensar sobre o erro de não ter te conquistado faça o jogo virar e ponha outro em sua vida sem mais.
Sabe, eu era só uma alma inocente... tão tola...
Oh garota otimista!
Eu nunca conheci um ser tão bobo.
To fraca!
Minha mente tão inquieta hoje está lenta, aérea..
Só respiro olhando para o nada.. o branco do teto só me permite perguntar o porquê..
Eu me sinto abraçada nesse minúsculo banheiro de chão frio e ar quente, tá abafado aqui.. pelo menos aquece os cacos de gelo que tornou meu coração; quero dormir aqui! O que você fez comigo?
Eu era só uma garota sonhadora, que acreditava nas pessoas, por que sabia que era boa e achava que todos poderiam ser como ela, que tola...
Acreditei em você, só precisava ser honesto! Hoje to doente, mas minha alma vai curar.
É claro que eu senti o que haveria de acontecer a certo ponto, mas fui insana e tola quis me aprofundar. Como minha teimosia é covarde!
Compete vorazmente com a minha a razão, que torna vulnerável diante de tantos pensamentos involuntários que se fazem tão fortes em meu peito, como se fossem partir para uma guerra entre as fronteiras do Estado Islâmico e Síria..
As folhas dançam com o vento do lado de fora, achava se que as pessoas poderiam ser mais autenticas e sinceras, mas nem tudo são rosas.
Cada dia que passa meus olhos se emaecem por enxergar tanta desordem, hipocrisia e a não reciprocidade!
Você me fez ver que eu estou sempre certa, apenas adoro um desafio, passar o tempo talvez seja isso, o prazer de me decepcionar sempre, mas por incrível que parece só agradeço! Por fim sempre aprende se algo novo, a experiência dos fatos se torna um inicio interminável de um histórico repleto de histórias mau contadas.
Por saber o que vai acontecer sempre, já esta acostumada e a alma não se desespera mais, apenas espera o tempo passar...
Se tornar indiferente para não demonstrar o amor que sente é a maneira mais tola de matar o próprio amor.
"Se em meu ufano cadafalso privativo estiver ladeado de urubus, encontrarei na minha tola e soberba peculiaridade - onde cativo me encontro - a convicção que a carniça mora ao lado".
As vezes o desistir é a coisa mais sábia a fazer. Desistir de viver é a coisa mais tola que alguém pode fazer. Geralmente, a pessoa desistem da vida quando suas vontades não estão sendo satisfeitas.
Eu pensei que podia contar, confiar. Que tola eu fui, mal sabia que não podia nem piscar que tu já estavas a me falsear!
Uma solidão.
Repartida...
Ardida.
Tola.
Crua.
Uma decisão.
corrompida...
isolada.
suja.
Vã.
Um esconderijo.
Escolhido...
Perdido.
Nu.
Nós.
Juízes 10
Tola
1 Depois de Abimeleque, um homem de Issacar chamado Tolá, filho de Puá, filho de Dodô, levantou-se para libertar Israel. Ele morava em Samir, nos montes de Efraim,
2 e liderou Israel durante vinte e três anos; então morreu e foi sepultado em Samir.
Jair
3 Depois dele veio Jair, de Gileade, que liderou Israel durante vinte e dois anos.
4 Teve trinta filhos, que montavam trinta jumentos. Eles tinham autoridade sobre trinta cidades, as quais até hoje são chamadas "povoados de Jair" e ficam em Gileade.
5 Quando Jair morreu, foi sepultado em Camom.
Jefta
6 Mais uma vez os israelitas fizeram o que o Senhor reprova. Serviram aos baalins, às imagens de Astarote, aos deuses de Arã, aos deuses de Sidom, aos deuses de Moabe, aos deuses dos amonitas e aos deuses dos filisteus. E como os israelitas abandonaram o Senhor e não mais lhe prestaram culto,
7 a ira do Senhor se acendeu contra eles. Ele os entregou nas mãos dos filisteus e dos amonitas,
8 que naquele ano os humilharam e os oprimiram. Durante dezoito anos oprimiram todos os israelitas do lado leste do Jordão, em Gileade, terra dos amorreus.
9 Os amonitas também atravessaram o Jordão para lutar contra Judá, contra Benjamim e contra a tribo de Efraim; e grande angústia dominou Israel.
10 Então os israelitas clamaram ao Senhor, dizendo: "Temos pecado contra ti, pois abandonamos o nosso Deus e prestamos culto aos baalins!"
11 O Senhor respondeu: "Quando os egípcios, os amorreus, os amonitas, os filisteus,
12 os sidônios, os amalequitas e os maonitas os oprimiram, e vocês clamaram a mim, eu os libertei das mãos deles.
13 Mas vocês me abandonaram e prestaram culto a outros deuses. Por isso não os livrarei mais.
14 Clamem aos deuses que vocês escolheram. Que eles os livrem na hora do aperto!"
15 Os israelitas, porém, disseram ao Senhor: "Nós pecamos. Faze conosco o que achares melhor, mas te rogamos, livra-nos agora".
16 Então eles se desfizeram dos deuses estrangeiros que havia no meio deles e prestaram culto ao Senhor. E ele não pôde mais suportar o sofrimento de Israel.
17 Quando os amonitas foram convocados e acamparam em Gileade, os israelitas reuniram-se e acamparam em Mispá.
18 Os líderes do povo de Gileade disseram uns aos outros: "Quem iniciar o ataque contra os amonitas será chefe dos que vivem em Gileade".