Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
A verdade é que todo o mundo sente falta de alguem, não há ninguém que não sinta falta de alguém quem morreu, ta no hospital ou que more longe não há ninguém que não sinta falta ou de um cachorro mas não existe uma pessoa que não sinta falta de ninguém...
Maconheiro não é aquele que abre a boca pra todo mundo saber, & sim aquele que sente a verdadeira vibe & Paz que a erva trás !
Todo trabalho por mais árduo que seja, termina em sonho. Todo trabalhador por menor que seja, termina grande.
Você veio a mim dentro de um sonho
Nem todo mundo é o que elas parecem
Todas estas palavras que nós não podemos resgatar
Como a grande magia do nosso mundo
Corroborada pelas suas palavras
Dividindo planetas em terços
Todo término vem seguido de várias interrogações:
Porque acabou?
Será que foi verdadeiro?
Fui iludido?
Eram palavras vazias?
Onde foi que eu errei?
O fato é que o término de um relacionamento, seja ele amizade, namoro ou outro, nos faz pensar que todo o resto foi uma mentira.
Mas a verdade é que não.
Como dizia Cássia Eller, “o pra sempre, sempre acaba”, e porque acabou, não significa que tudo que vivemos com a pessoa foi mentira. E se você acreditar que tudo foi uma mentira, você foi o primeiro mentiroso da história, porque você também falou que amava, você também abraçava, você também dizia palavras bonitas, você demonstrava que se importava... Tudo foi mentira sua? Tudo foi invenção?
Tudo acaba, e se não acaba, muda e nós temos que nos acostumar com isso e aproveitar o momento, o presente.
Às vezes, o que acaba é apenas o contato, o vínculo de amor, amizade... Mas o sentimento ainda continua ali. Intacto.
A vida é um quebra-cabeça e nós somos as peças.
Muita das vezes, o relacionamento acaba por conta de um mal entendido que ambas as partes não quiseram passar a limpo, ou então, porque não aceitaram as justificativas um do outro. Ou por um erro não admitido, ou pior: por orgulho.
Às vezes esse orgulho é obtido por puro comodismo.
Muitas pessoas usam a frase “Fazer o que? É vida”, para não tomar nenhuma providência e deixar as coisas como estão porque simplesmente, é mais fácil fugir que tentar resolver.
Outras vezes, esse orgulho é obtido pelo cansaço.
Você acaba percebendo que sempre é você que procura tentar resolver as coisas, daí você simplesmente deixa que a pessoa dê o primeiro passo para tentar resolver a situação ao menos uma vez. E, às vezes, esse “uma vez” nunca chega e o relacionamento acaba.
Mas enfim, que seja por orgulho, comodismo ou cansaço o fato é que o fim de certas coisas nos entristece muito. E quem fala que conseguiu esquecer uma pessoa completamente é porque nunca a amou de verdade.
As lembranças existem, e elas vêm. A saudade bate, e ela dói.
Os términos são como respirar: não dá pra evitar.
E o importante e mais precioso de tudo isso, é que não julguemos os outros, que não possamos dizer que a pessoa mentiu quando disse que nos amava.
Acredito que seja exatamente por isso que Vinícius de Morais tenha escrito esse verso: "Mas que seja infinito enquanto dure."
Porque tudo acaba e o que fica são as lembranças e a saudade.
Nem todo dia tem Sol, nem toda sobremesa são morangos e nem toda relação homem e mulher é romance. Por isso vive a vida e curte o que ela tem de melhor.
"Quero te expelir de mim. Quero te jogar no mundo, te vomitar todo sem ficar com nenhuma parte sua aqui dentro. Quero que você vá embora agora, quero que você saia por essa porta. Porque agora eu já me abasteci dos teus charmes e erros e do cheiro de shampoo no seu cabelo, e já passei a mão na sua nuca, já beijei com verocidade sua boca repleta de mentiras e desapegos, já te engoli inteiro dentro de mim. Te cheirei profundamente como se conseguisse me drogar do seu perfume, te mordi em pedacinhos e te arranquei sorrisos que derretiam meus ouvidos. Te peguei, te possuí, me abasteci, me preenchi por todos os cantos de você e te enchi dos meus mais suculentos ardores. Me droguei de você.
Mas vá embora agora, porque te sinto pulsando em todas as partes do meu corpo e acho que estou ficando maluca. Seu efeito em mim é muito mais do que alucinógeno e realmente me faz passar mal. Me deixa com o gosto dos seus beijos mal resolvidos querendo se apagar dos meus lábios, confunde meus sentidos e me deixa tonta, me faz querer te jogar pra fora de mim. Minha abstinência já passou, pode ir embora agora. Mas peço ferozmente, como quem gosta de brincar com fogo, outra dose de você mais tarde."
Que esta SEMANA
comece com todo o carinho.
Desabrochando em nós
a pureza, o amor,
a delicadeza contida, que
guardada diante da vida
desenfreada e corrida.
Que a SEMANA comece leve,
afrouxando todo o nó
que nos aperta o peito.
E que ela nos
proporcione a
leveza de dias mais alegres
com menos peso.
A verdade é que todo mundo está tentando aprender a voar. Então abra bem as asas e siga seus sonhos.
Perfeito é todo quele que enxerga com o coração, e para este, tudo também é perfeito, apesar das imperfeições.
"Eu não sou aparência, sou essência e todo um sentir, e só quem me enxerga com os olhos do coração, um dia, quiçá, poderá me definir."
Mychele Magalhães Veloso
Todo ser humano é um projeto particular nesse Planeta, não deixe que as pessoas redesenhem seu projeto, aprenda a amar e respeitar, mais acima de tudo seja sua única prioridade.
Nem
Todo mundo
É capaz
De reconhecer
Os seus próprios
Erros.
Mais são
Bastantes atrevidos
Quando
Os erros já não
Lhes
Pertencem...
Surtando? É claro que eu tô surtado. Como vocês querem que eu fique alegre o tempo todo enquanto vocês só saber reclamar, reclamar e reclamar?
(Alegria)
Sempre que tiver vontade de criticar alguém, lembre-se de que nem todo mundo teve as oportunidades que você teve.
Acredito que todo o sucesso que eu tenha alcançado na vida seja resultado de foco, trabalho árduo, dedicação, pontualidade, fazer o que era necessário, sempre dando 100% de mim em tudo o que fazia - e ainda é assim que levo a vida: com disciplina.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
