Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 277662 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Arrisque-se um pouco mais. Liberte-se de todas as prisões psicológicas. E mande todo o resto se danar!

Inserida por lilicunha

ninguém irá te aplaudir. Não irão te dar os parabéns. Ninguém te entenderá. E todo sinal de esforço será desprezado. Mas, não se deixe abater, se Deus estiver contigo, já será mais do que um vencedor

Inserida por OBorges

Mensagem do surf: Guarde bem seu amigo,
valorize e dê todo seu carinho, lealdade e amor.
Sem esperar nada mas recebendo tudo!

Aloha, Jah Bless You

Inserida por RenatinhaWirll

Seus olhos me passam confiança,
como se fosse algo que vejo todo dia no céu.
Você é pura, sinto isto só de te olhar,
Em você tem algo que nunca vi em ninguém.
Especial, natural até alem,
Há algo em ti, que me faz bem...

Inserida por ciceroyan

Fala de deus o dia todo mas falta amor e respeito ao próximo.

Inserida por matheuscardoso

Não espere consideração, não espere respostas para suas preocupações, não acredite em ninguém, todo mundo mente, todo mundo faz oque é conveniente, conte apenas com você mesmo, é o melhor meio de não se decepcionar.

Inserida por lgsfonseca

Nem todo mundo precisa saber de suas dores
Nem todo mundo precisa saber de seus sofrimentos
Nem todo mundo precisa saber o que passas...
Mas sempre tem alguém que não é todo mundo

Inserida por SrLisneu

Viver um dia de paz é mais dificil que viver um dia de guerra; Guerra temos todo dia e nem todos os dias conseguimos vencer uma guerra pois ela nunca se acaba, sempre existirar uma batalha a ser travada; E a paz? Ah! Essa normalmente só chega após a guerra.

Não busco o fim da guerra mas sim, que exista paz no fim de cada batalha.

Inserida por Thiagomds

Todo sofrimento tem o objetivo de te ensina algo novo...

Inserida por GenOliveira

Desumano

Riqueza por todo lado
Cadê o meu pedaço?
Leis para tudo
Justiça, quase nada

Bilhões calam o povo
Copa
Bolsa
Comida
Esmola

Bilhões faltam ao povo
Saúde
Transporte
Segurança
Escola

Desumano!

Leva se a vida
Correndo
Sofrendo
Sorrindo
Pedindo

Tudo igual, muito desigual
Realidade irreal
Verdade que até parece mentira

Desumano!

Certo ou errado?
Quem sabe?
Já banalizado

Desumano!

Nesse caminho e descaminho
Acordo calado
E na garganta
Um grito sucumbido

Desumano!

Acredito no ser humano
Não acredito no desumano

Inserida por Jose-s-neto

Tolo é quem tenta a todo o momento mostrar o que sabe. Sábio é o contrario do tolo.”

Inserida por edersoncarvalho

Se você não sabe para onde ir fique parado, todo movimento sem direção é inútil.”

Inserida por edersoncarvalho

Nao dou-te o mundo do amor mais dou-te todo meu amor nesse mundo.

Inserida por Moicleres

Vivemos em um mesmo mundo, mas todo mundo tem seu próprio mundo nesse mundo.

Inserida por KevinViali

É num abraço que todo enlaço começa.

Inserida por UemersonRatinho

O ser humano precisa de beleza. Não da beleza física, mas das coisas belas como um todo. E principalmente da beleza que reside no âmago dos gestos, das pessoas e que são captadas através dos nossos olhos.

Inserida por ursaia

Nem todo o momento é possível rir de si mesmo, mesmo assim rir de si mesmo produz um sono melhor.

Inserida por PrincipeThi

Me julgar todo mundo pode, mas quem me conhece de verdade... Está lá em cima ô ;) (DEUS.

Inserida por elizabeterodrigues

A inteligência é que nem a vida, todo o mundo Tem mas poucos sabem tirar bom proveito dela....

Inserida por heltonchingunde

Não importa quantas vezes mais meu coração me sabote, quantas vezes eu me defenda de todo amor que ele pode sentir, não importa quantas dores eu imagine que nunca acabem, não importa quantas mil vezes isso aconteça... sempre dói... dói de um jeito que eu chego a pensar que não vou suportar. Dói ao ponto de eu olhar pros lados e mais uma vez, não saber por onde começar, e mesmo sabendo que eu já passei tantas e tantas vezes por isso, é sempre uma dor tão forte, que me faz afundar no máximo de toda a minha loucura tentando encontrar alguma coerência pra viver nesse mundo tão falso e tão cruel.
Queria um pouco de ingenuidade, um pouco de ilusão, ser fria e realista é cruel comigo mesmo, porque não sei enfeitar as inverdades, não sei viver de meio termo, não sei fingir que está tudo bem... como eu queria não saber, como eu queria acreditar mais nas pessoas, só um pouco, precisava só de um pouco mais de maldade, uma certa falta de lealdade, pra que quando elas me traíssem, eu não me sentisse tão imbecil, tão ridícula, e tão frágil por ter dado a elas, toda a minha verdade.
E agora? Pergunto a Deus. Mais uma vez estou afundada no abismo da mentira, e Deus, eu não quero mais lidar com isso, eu não consigo mais, me ajuda a carregar essa cruz, me ajuda me dando um pouco mais de frieza, um pouco mais de indiferença, para que seja isso e apenas isso que eu devote a todas as pessoas que eu preciso esquecer.
Tira esse passado que bate na minha porta todas as vezes que eu penso estar livre, tira esse presente que me machucou, tira Deus, essa dor que eu não sei lidar.


Amanhã, quando eu acordar, e meus olhos já estiverem secos a ponto de eu enxergar o sol... amanhã quando eu conseguir dar risada de qualquer piada idiota a ponto de não me espantar por estar rindo... amanhã, quando eu ajoelhar, vai ser pra agradecer, que não há mal que dure pra sempre. E quem sabe assim, eu consiga entender, o porque de apesar de doloroso, eu precisava deixar algumas pessoas morrerem dentro de mim.

Inserida por joicevcamargo