Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 272110 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Lançou-me em pesar profundo
Lançou-me a mágoa seu véu:
Menos um ser n'este mundo
E mais um anjo no céu.

E se não acontecer, paciência! Se não aconteceu é porque não era pra ser!

Dizem que por traz de um grande homem sempre existe uma linda mulher. Eu penso diferente:
Uma mulher não pode viver atrás de um grande homem, mas sim caminhar lado a lado com ele.

É sempre uma questão de perspectiva, querido. É um olhar diferente sobre as questões difíceis. Bom mesmo é desabafar, tentar deixa que uma outra cabeça pense de um outro ângulo. São situações que são posta pra se superar, para amadurecer. São as pedras do caminhos para construir o muro de proteção do futuro. Por mais que haja essas fagulhas, esses nós apertados, esse novelo embolado, o importante é que você superará..

A ignorância é uma benção
mas ignorância em excesso é uma maldição...

O fracasso não define uma pessoa. É o que ela faz depois de fracassar que determina se é uma líder ou um desperdício de ar.

A vida há tantos encontros e desencontros!!!
E em um desses eventos da vida, o acaso encontrou você pra mim, e as circunstanciais foi te afastando do nosso encontro, aos poucos você foi indo embora deixando a dor como consolo, o vazio como esperança e a solidão como companhia do meu coração.
Ah como foi difícil falar pra o coração que você não iria voltar!!! e que o culpado de você ter ido foi o desencontro.
E pra acalmar meu coração, somente chorei como se as lágrimas fosse a cura pra quela dor passar.
Sem te tocar, ao menos te beijar, e aquele abraço que você prometeu me dar!!!! O desencontro encarregou de levar.
E pra acalmar meu coração somente chorei como se as lágrimas fosse o remédio pra quela dor passar.
Não sei se o desencontro te trará para o encontro, ou se o tempo senhor de quase tudo, curará o estrago que o desencontro deixou.
só sei que em um desses encontros encontrei você.

Não se desespere !
Uma hora ...
Os ventos mudam
O sol nos abranda
A brisa nos aquieta
O vento nos eleva ...
Acredita e espera um pouco
Ancora tua paz na alma e
Vai !...

O barco só afunda ....
Para quem esquece que
há um Deus
que nos rega
nos cuida
nos cura
nos abençoa
e nos salva de qualquer sufoco!

⁠⁠Uma boa pessoa, é aquela que não se sente incomodada com a opinião dos outros quando diverge da sua, muito menos tenta convencê-los ou convertê-los. Mas faz sua parte expondo sua opinião para ajudar, quem achar conveniente irá te seguir como exemplo sem que você peça, porque esse mundo foi criado estrategicamente de uma maneira que sozinhos não conseguimos mudá-lo, afinal nós já nascemos com um amigo para vida inteira que é Deus, então não fomos projetados para sermos sozinhos, mas para viver em comunidade, então não imponha mas exponha”as vezes o nosso ponto de vista pode contemplar algum fato que a outra pessoa não levou em consideração.

fui eu me acostumando ao teu cheiro
sem jeito, te beijo
me aconhego no teu aconchegar
e faço de sorrir teu fruta nossa
cajueiro doce, sem erva-doce
só o mãmão, teu sorriso, você
talvez nós, azedos, limões secos
sem jeito, te beijo
fui eu me acostumando ao teu cheiro

⁠BUSQUE SUA MELHOR VERSÃO

📌 Dedique tempo diariamente para se tornar uma pessoa melhor.
📌 Alinhe seus pensamentos, palavras e ações com seus sonhos.
📌 Passe seu tempo com pessoas que são realizadores e positivos, de Fé.
📌Escolha aprender, crescer e ser um pouco melhor do que ontem.
📌 Diga a você mesmo quem quer ser, e peça a Deus a direção para realizar e como o realizará seus projeto.
📌 Adote hábitos que criarão os resultados que planeja ter na sua vida.
📌 Procure e aprenda com os exemplos e ouça conselho de que tem moral, que vive o que ensinar, e tenha um mentor, e que este mentor seja o Espírito Santo! (João 14.26)
#Pense #usearazão🧠

⁠Toda vez que algo se vai, da vontade de sentir mais uma vez.
Era bom se desse pra guardar sentimentos em pote.

Desistir não é uma opção! Nunca desista dos seus sonhos, lute por aquilo que você quer... e faça valer a pena todo o suor que caiu do seu rosto por esse trabalho!

Essa capacidade de sorrir mesmo diante da dor, das tristezas e até mesmo das frustaçoes me encanta e me faz pensar ser uma característica do meu povo os (NEGROS), uma herança deixada através de gerações, pois que força e alegria era aquela que mesmo diante do chicote, do sol escaldante, do labor, da ausência de conforto, da falta de expectativa e de tantas outras mazelas que lhe sobrevinham, esse povo ainda encontravam força pra cantar? Pra sorrir, pra brincar, pra dançar, pra festejar.. Que povo feliz apesar dos pesares! Oh quantas coisas esse povo me ensinou e me ensina! Tenho milhões de palavras e frases para falar do meu povo, mas prefiro sempre lembrar deles como um povo alegre e feliz😊!

Um dia eu perdi uma lágrima no mar, e só vou deixar de te amar quando eu reencontrar essa lágrima. Te amo

Ás vezes bate uma saudade involuntária né? a gente pensa em ligar e não liga, a gente pensa em mandar uma mensagem mas não manda. porque às vezes é melhor aprender a controlar a saudade e lidar com a falta que ir em busca de algo que te machuca. 🤔😐

Aaaaahhh minha alma grita mais eu fico calado , não tenho medo de morrer , tenho medo de viver... Triste é saber que eu não consigo me matar

Eu só queria está morto mais não posso me matar. Pois desgosto para minha mãe não quero dar , sonho com a morte todos os dias todos os minutos do meu dia espero a morte me visitar

Só ⁠se vive uma vez

fora isso
tudo não passa
de expectativa
ou lembrança.

⁠Deixe as pessoas te julgarem. Deixe que eles o entendam mal. Deixe-os falar sobre você. O que eles pensam sobre você não é problema seu. Suas opiniões não pagam suas contas. Permaneça gentil e siga seus princípios, e não importa o que eles façam ou digam, nunca duvide do seu valor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp