Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 277360 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Não que todo o pai e toda a mãe devam ser exemplos de vida. O fato é que se julgar apto para criar alguém, exige no mínimo que a sua vida esteja em ordem suficiente para que a vida do seu filho não seja uma grande desordem. Ensinar o amor, ensinar a verdade, ensinar a dor, e deixar que eles caiam e se levantem, não é simples como parece. É o começo de uma nova espécie.

Inserida por fernandasorcemarinho

O erro de ser tudo o tempo todo, quando ser tudo o tempo todo é dar-se inteira a vida inteira. E dar-se inteira a vida inteira é perder-se inteira o tempo inteiro. É restar vazia no chão do banheiro, carente de algo de si mesma que se fez disperso e moribundo. Carente de um eu mais profundo, que hoje simplesmente não é mais seu. É do mundo.

Inserida por vermelhovivo

''O FACÍL até que é bom, mas TODO MUNDO com facilidade também CONSEGUI. Mas o DIFICÍL só os mais DETERMINADOS, assim isso se torna um prémio que só os mais corajosos acabam conquistando. Porque os FRACOS querem tudo SEM ESFORÇO, SEM TRABALHO. ''

Inserida por jesebel

Eu sou complicada, ele também. Somos complicados um pro outro e pro mundo todo.

Inserida por leskaflores

O grande dilema está no futuro,como ensinar a viver e amar todo o que nos rodeia!

Inserida por vieiradina

Momentos felizes

Ninguém é feliz o tempo todo
Mas todos têm momentos felizes
Aquele beijo roubado
Um abraço apertado

Ai nasce à saudade
De algo ou alguém
E não importa a idade
Todos tem boas recordações também

Buscamos todos os dias, novos momentos viver,
Que nos faça sorrir
Que nos leve a reviver
E que ninguém pode nos impedir!

Inserida por julianarossicordeiro

A solidão é um dos grandes mal dos tempos mordemos aonde Todo mundo achar que é de todo mundo mas na real ninguém é De ninguém, e assim vamos procurando por aventuras loucas Prazeres vazios e no final tudo que restam são lembranças e mas Lembranças de algo que um dia foi bom,

Inserida por Pablobone

SOBRE A ANSIEDADE DO DETALHISTA

A ansiedade em ser exato e completo, fiel a todo o turbilhão de imagens e ideias que assaltam o detalhista renitente, o faria passar madrugadas escrevendo tratados e coleções inteiras para retratar uma grande Guerra entre mundos assim como o conflito de encarar um olhar em cuja íris não haja fundo. O detalhista devora suas próprias palavras, deixando apenas excessivas impressões digitais de sua famélica ansiedade.

("Da incapacidade para a síntese": http://wp.me/pwUpj-1cp)

Inserida por Ebrael

Como você todo dia é dia dos namorados, sou feliz por fazer parte da sua vida. Te amo!

Inserida por patriciamr

O TEMPO

Para todo mal o tempo é o melhor remédio!
Não existe mal que o tempo não cura.
Cura doença, desavença e até loucura,
cura paixão, desilusão e também cura o tédio.

Dê tempo ao tempo sem perder tempo,
pois ao tempo não se contradiz.
Dê tempo ao tempo se não é tempo de ser feliz.
Dê tempo ao tempo, não só por um momento,

mas por gerações se preciso for.
Pois o tempo, esse relógio do universo,
quando se transforma até em verso
pode curar até mal de amor!

E se na dor ou na alegria,
o problema é o tempo ou o contra tempo,
no tempo eu me reinvento
dando tempo ao tempo todo dia!

São Bernardo do Campo, 24/12/13 - Valdemi

Inserida por valdemi

Senhor...

Esse é nosso ultimo final de semana do ano e eu quero agradecer de todo meu coração por ter a oportunidade de abrir meus olhos a cada novo amanhecer e poder contemplar essa beleza impar chamada vida. Te agradeço também por todos os finais de semana vividos em 2013. Reconheço que nem todos foram perfeitos e alegres, mas o importante foi viver cada um deles e acumular experiências, vivências, alegrias, recordações e aprendizado. Sou grata Senhor, porque a Tua mão me sustenta e me mantém de Pé, a sua compaixão me alimenta e me faz compreender que mesmo quando tudo parece sem saida, sempre existe um fecho de luz no final do tunel... Abençoa Pai Querido as proximas horas da jornada, me livra de todo mal, ilumina minhas escolhas e dá-me sabedoria em meio ao inesperado. Que o meu final de semana seja regado a paz, alegrias e muitas surpresas... Ah para 2014, por favor, conceda-me o necessário: ser feliz e caminhar segundo a sua vontade, amém! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

tento ser atenta , atento tentar ser ... porque a todo momento me perco tentando atentar voce ... tenho tentado acalentar meu ser sem ter tentar esquecer voce ...

Inserida por janesborges

Como todo ser que acredita e deseja que suas escolhas tenham efeito positivo, vou surpreender e mostrar que homem não cria piolho, amadurece suas idéias e segue o seu rumo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

E eu sinceramente espero que a vida compense de alguma forma todo esse meu esforço. Quero poder olhar para trás e dizer: "Obrigada Senhor, mais uma etapa vencida."

Inserida por alessagrocha

Eu nao devia eu xei que nao devia mas o tempo todo mih vejo pensandu em voce. querendu estar contigo querendu falar com voce querendo beijar voce. Adoro-te

Inserida por AgneloRafael

BOM DIA você que acordou todo trabalhado na enxaqueca. Doença de gente phynaaa que tem que dormir de máscaras nos olhos!

Inserida por ssjaque

Pra todo game over existe um play again

Inserida por garotosolitario

Todo sonho é amigo da possibilidade!

Inserida por williamesilva12

todo mundo tem sonhos,eu também tenho os meus...mas é Deus quem decide quais Ele vai realizar.

Inserida por AnaPaulino

Ahh!. quando estou todo todo e você toda toda tudo flui, poxa! mas se um de nos esta meio meio e o outro todo todo, Ahh!.tudo parece ficar: MEIO NADA!

Inserida por paulosantos7303