Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 281966 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

É você, é você, é tudo para você
Tudo que faço
Digo a você todo o tempo
Com você, o céu é um lugar na terra
Diga-me todas as coisas que você quer fazer
Ouvi que você gosta de garotas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu pensava
Eles dizem que o mundo foi construído por dois
Só vale a pena viver se alguém estiver amando você
Querido, agora você ama

A todo viver corresponde um sofrer.

Eça de Queirós
A Cidade e as Serras

Quem me machuca com a verdade merece todo meu perdão.
(Até quando)

Penso em ti a todo instante.
Mesmo longe sinto você perto.
Sinto tua falta quando estou longe.
E seu calor quando estou perto.
Duas vidas em um só momento
Duas vidas que se completam.

Desconhecido

Nota: O poema é atribuído a Fernando Pessoa.

Desconfio de todo idealista que lucra com seu ideal.

Escolher o mesmo amor todos os dias é um milagre.
Porque todo afeto é feito de pessoas. E pessoas são incompletas e imperfeitas, o amor também.
Tem gente que imagina o amor como solução. Não entendeu que amor é construção...

“Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser.” (Revista Capricho, 03/11/02)

Eu tento ter certeza que eles sejam respeitosos e gentis com todo mundo. Eu falo para eles, não importa o que façam, que trabalhem duro. O que quer que seja que eles façam pela vida inteira, que sejam os melhores.

(sobre o que ensinou a seus filhos)

Meu docinho você é um amigo maravilhoso
que todo mundo pediu a Deus
eu te adoro tanto que você nem imagina
você pode falar que é mentira, que eu não gosto de você
você pode falar que eu só falo isso para te agradar!
mas isso não é só pra te agradar, e sim porque é simplesmente verdade!
eu pensei que a nossa amizade não iria chegar onde chegou
pensei que a gente iria ficar só no "oi e tchau"
mas nesse "oi e xau", eu descobri o quanto você é legal
não sei porque, mas você pode ter certeza que
Eu te adoro e muito!

Tem pessoas que não dão valor ao que eu falo
mas já você, é uma das pessoas que eu acho que dá valor
O dia que te conheci, não sei
O dia que viramos amigos, não faço ideia
O dia que vou te esquecer, não quero nem imaginar

Mil beijos no seu coração!
Espero que você nunca se esqueça de mim, porque eu nunca vou me esquecer de você!

Todo crédito e toda a glória pertencem ao Pai.

Nem tudo precisa ser revelado.
Todo mundo deve cultivar um jardim secreto.

Todo tempo é tempo de acreditar
que as pessoas vão se renovar.

Acho que você meio que se apaixona por todo mundo que conhece. Faz parte do seu encanto. Você está apaixonada pelo amor.

Viajo todo o mundo, não uso passaporte, o DESTINO é VOCÊ sua CABEÇA é o TRANSPORTE ...

Eu prefiro as pessoas que conseguem ver o lado claro das coisas mesmo que todo dia anoiteça. Gente que se abala com os fatos sim, mas que não quer derrubar a estrutura do outro só pra vê-lo no mesmo nível em que estão. Com o tempo a gente aprende que todos têm o ônus e o bônus, mas poucos conseguem carregar dores e doçuras sem despejar em ninguém suas amarguras. Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas...

A respeito do amor, amo loucamente, como se pode amar aos vinte e dois anos, com todo o ardor de um coração cheio de vida. Na minha idade o amor é uma preocupação exclusiva, que se apodera do coração e da cabeça. Experimentar outro sentimento, que não seja esse, pensar em outra coisa, que não seja o objeto escolhido pelo coração, é impossível.

⁠Todo conhecimento que você deseja ter, está em um único livro: a bíblia.

Todo aquele que não declara o seu amor, mas o guarda para si, torna-se um túmulo vivo de sentimentos mortos.

Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.

Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, depois de muito sentir um gosto amargo e horrível na boca, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem (e vão, me desculpa, mas vão) te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem parente que sente um ciúme trouxa. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece. Se ele não brilha, meu amigo, "há algo errado no paraíso".