Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 281950 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Quem é ela na noite escura?
É a luz que não se apaga!
Quem manda no meu silêncio?
É o nome dela ecoando na alma!


O que faço quando o mundo pesa?
Eu penso nela e sigo em frente!
Quem segura minha coragem?
O amor que aprendi a chamar pelo nome dela!


Se eu cair, quem me levanta?
Ela, mesmo sem saber!
Se eu sangrar por dentro, quem cura?
O sorriso dela, mesmo distante!


Por quem vale lutar até o fim?
Por ela!
Por quem o coração não recua?
Por ela
— minha guerra,
minha paz, minha vitória!

"Menos discurso, mais semente: o bem é a única herança que não se apaga."
@Suedson _Corey

"Somos feitos também dos nossos erros. Negá-los não os apaga; reconhecê-los é o primeiro passo para transcendê-los."

⁠A fé é uma luz no fim do túnel que reacende a chama esperança e não deixa a vida apagar.

Quando nasce uma criança
Reacende a chama da esperança
Os corações começam a ferver
E AMAMOS em intensidade que não se pode medir

Te amo Yasmin Teixeira

Inserida por francielliteixeira

A saudade é uma chama que reacende, dando luz a um caminho que se encontrava sombrio, e
hoje nos faz ver claramente o que na escuridão nao podíamos perceber.

Inserida por Godoy77

Minha memória reprisa você tal qual uma tela
Sou a chama da vela que quase se apaga com o sopro do ar
Se volto ao passado, reviros guardados, um tanto inseguro
Por saber de verdade que neste presente você não está...

⁠Viva e ame intensamente, pois a vida é uma chama que com um sopro se acende e num sopro se apaga.

Inserida por VivianeAndradeSantos

"Nossa existência se assemelha a uma chama de vela acesa, que se apaga ao mais breve sopro de uma brisa, que passa na fresta do tempo"

Inserida por yhuldsbueno

"Nossa existência se assemelha a uma chama de vela acesa, que se apaga ao mais breve sopro de uma brisa, que passa na fresta do tempo"

Inserida por yhuldsbueno

⁠Independentemente de gostarmos ou não, o tempo está passando.

Inserida por pensador

⁠Está tudo bem em não estar bem. É muita coisa.

Inserida por pensador

⁠Não suporto a ideia de ser esquecida.

Inserida por pensador

⁠A minha culpa foi olhar para o futuro, ao invés de olhar para o que estava na minha frente.

Inserida por pensador

Todo recomeço é como uma flor que desabrocha em plena primavera nos nossos desertos ávidos por mudança.

Não se sabe quanto custa uma vida sem provações.
Não desespere-se diante dos leões de cada dia,é difícil mas prove sua fé! E verás que, ela vai passar e você é quem vai permanecer e, acredite, serás mais forte.

Você tinha planos, tinha uma vida antes de me conhecer e agora só tem tempo para fazer com que eu me apaixone por você todo dia.

Todo dia um corpo diferente.

Todo dia uma vida diferente.

Cada dia amando a mesma garota.

⁠A vitória, nada mais é que uma parte de um todo, de vários fatores que nos leva à conquista!

Penso também outra coisa de gente grande: não adianta muito você se enfeitar todo pra uma pessoa gostar mais de você. Porque, se ela gostar, vai gostar de qualquer jeito, do jeito que você é mesmo, sem brilhos falsos.