Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
A santificação deve ser o desejo de todo cristão se parecer com Jesus e ter uma vida santa, assim como o Mestre teve. Pela sua infinita graça, Deus concede vida santa a todos os pecadores, desde que eles se arrependam e confessem o nome de Jesus (Rm 10.9-10). Assim, Deus disponibilizou três meios para a santificação: o sangue de Jesus: “E, por isso, também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta” (Hb 13.12); o Espírito Santo (2ª Ts 2.13); e a própria Palavra de Deus (Jo 17.17; Ef 5.26). O Senhor nos forneceu todos os recursos necessários para uma vida santa e separada do mundanismo (Rm 12.1-2).
Me vejo mais uma vez em uma busca afã tentando colocar em palavras o que já tomou conta de todo meu corpo
Eu quero você, que seja um pouco...
O que eu digo é repetitivo, mas te amo, te ouvir me alivia
Te imaginar me arrepia
Repetitivo também é acordar pensando em você ou dormir querendo, sem querer, sua companhia
Pelo menos uma vez sentir gosto do seu beijo ou aconchego do seu cheiro.
Eu quero conhecer o mundo com você, ele vai sentir inveja ao ti ver
E eu vou assistir
Eu quero confundir nosso cheiros e apreciar seus trejeitos.
Eu quero dormir e acordar com você a um palmo de mim
Percebendo o quanto seu amor desfaz qualquer humor ruim.
Eu quero te ouvir empolgado contando de suas realizações quero ser o colo que você recorre e finda suas preocupações
Ter todo o cuidado que isso requer
Eu quero ser sua noiva e sua mulher.
Quero rir com você, e te olhando agradecer por ser quem é
Quero fazer charme para chamar sua atenção quero comemorar ao seu lado mais um gol do mengão
Quero ficar p*** discutindo política com você e ouvir você dizer que sou sua gostosa
E por fim reforçando o meu clichê, Você é meu motivo meu por quê
Todo prazer é uma coisa boa, mas nem todo prazer deve ser perseguido; e, paralelamente, toda dor é um mal, mas nem toda dor deve ser evitada a qualquer preço. //Livro: Não, Obrigado!
O fracasso é por vezes uma zona de conforto, todo esforço intenso gera cansaço. O que gera estresse é o esforço sem sentido.
Na vida
Todo mundo precisa
De uma pessoa.
Pode ser uma única pessoa,
Mas que ela exista!
Alguém que nos alivia
Compreenda,
E ameniza.
Suaviza as dores do dia a dia
E mesmo vendo o nosso lado feio,
Ela não parte,
Não desiste,
Ela fica!
Fica, porque não enxerga
Somente o lado ruim,
Ela vê o que há de bonito
E que muitas vezes está escondido.
E, precisamos mesmo de outros olhos
Para enxergar dentro da nossa alma.
Todo mundo precisa
De alguém assim.
E às vezes precisamos também
De alguém que precise de nós.
Para sermos âncora,
Suporte,
Abrigo.
Na vida, você necessita
De alguém
Com quem transmita pensamentos
Que pense em você ao mesmo tempo.
Alguém que se faça presente
E faça questão de ti.
Alguém que te conte
Os detalhes da sua jornada...
Que compartilhe a caminhada
E que lhe entenda com o olhar.
Alguém assim... Que seja amigo!
Não necessariamente precisa
Ser uma relação de amor marital
Às vezes esse alguém
Vem em forma de amizade,
Irmandade,
Ou talvez, quem sabe,
Maternidade...
O que importa de fato
É que exista
Na sua vida esse alguém...
Que te motiva,
Te eleva e te ilumina.
E isso, basta!
Alguém / Maio de 2021
Talvez a vida seja uma incógnita
Tento decifrá-la
Mas a todo instante é mais intratável
A todo instante é mais cansativo
E eu não sei mais
Não sei por onde começar
ou recomeçar
Me sinto um pontinho no meio desse mundo solitário
Sou apenas mais uma alma vagando tentando encontrar
um sentido para a vida
Talvez possa ser tarde para isso ou não
Pois nunca saberemos quando será o nosso último suspiro,
não saberemos quando será a última batida do nosso coração
Estou cansada, me sinto cansada
De tanto errar mesmo quando quero acertar
Mas sou humana
Não é fácil conviver nessa luta constante com o meu eu ser
E com todas as almas que também vagam e vivem nessa luta constante
Sinto que luto todos os dias e são todas as lutas em vão,
E novamente me canso
Mas prosseguirei para um novo caminho
O caminho da esperança.
Pensar com a própria mente, é o que lhe proporcionará uma vida de qualidade ... todo pensamento coletivo, em algum momento lhe manterá na inercia !
O problema todo foi ela ter uma medusa no olhar, e o meu problema foi maior ainda, olhei pra ela com o coração.
O tempo nos surpreende a todo momento, mas tem uma coisa que nunca será em vão, que é o amor, portanto, na dúvida, ame.
Você sabe quando uma pessoa se torna especial pra você ?
Quando a todo momento você pensa nela
A todo momento você deseja estar ao lado dela
Quando você olha para ela e sente seu coração disparar
Quando do nada ela vem em sua mente
Isso podemos dizer que é sentimento
Podemos dizer também que você é completamente louco por ela
Apenas por um motivo... ela existir
E esse é o motivo do meu sorriso todos os dias...
A sua existência.
Em todo adulto espreita uma criança - uma criança eterna, algo que está sempre vindo a ser, que nunca está completo e que solicita cuidado, atenção e educação incessantes. Essa é a parte da personalidade humana que quer desenvolver-se e tornar-se completa.
Para todo fim, sempre haverá um recomeço. E a cada recomeçar, uma nova esperança de que tudo vai dar certo.
Só morre pela metade todo aquele que deixa uma imagem de si mesmo nos próprios filhos.
Meu crush todo desajeitado tentando puxar assunto e eu aqui pensando e só querendo uma coisa ... que ele puxasse o meu cabelo, me pegasse de jeito .. é que já faz tanto tempo que imagino lhe dando uns agarros ... Vê se fala menos e age mais... desenrola essa pipa logo .. da linha nesse romance.. me beija que eu não tô pra diálogo.. .
Todo dia vai ser uma nova aventura. Então sempre pare, pense e agradeça quando estiver tendo um dia realmente bom.
Constato uma pessoa insana com sentimentos platônicos...deseja ser perfeita o tempo todo mas não consegue pelo fato da sua insanidade. Uma mente imperfeita que procura evoluir de acordo com seus erros, porém nem sempre obtém sucesso.
Observo também culpa em algumas cicatrizes, tortura por sentimentos que nem sempre à fazem bem. Variação de emoção capaz de se notar através de tua face e olhos.
Um olhar simples com muitos sonhos e desejos, mas que ligeiramente é tomado pelas lágrimas...elas caem por um motivo desconhecido, talvez pela falta do amor próprio.
Essa falta deve fazer ela ficar na dúvida por várias razões, mas olhando bem lá no fundo vejo uma pessoa esperançosa que acredita que tudo ficará bem e que é possível enfrentar os obstáculos da vida mesmo com suas imperfeições.
“Todo povo que não sabe domar-se nas suas paixões de momentos - e esta é uma lei histórica de fácil verificação, escreve Jackson de Figueiredo - e se faz presa dos instintos revolucionários, todo o povo que se deixa guiar pelas mediocridades cujo único brilho é a impaciência, toda nação em que o fenômeno da demagogia domina na esfera política, é, mais tarde ou mais cedo, objeto de irreconciliáveis divisões entre os próprios filhos, desaparece na luta entre interesses opostos e por fim torna-se pasto da ambição estrangeira.”
Eu preciso disso?
Hoje me faço uma pergunta a todo minuto. Aprendi a conviver com essas perguntas diárias.
Eu preciso disso?
Eu preciso ver isso?
Eu preciso aprender isso? Vai fazer diferença ?
Guardar isso?
Eu quero isso?
Isso é importante para mim ?
Isso vai me acrescentar ?
Preciso me informar disso?
Me respondo na hora, agora quando oscilo , vou refletir.
Chega um momento na vida, que vocē vê quantas coisas são insignificantes, bobas e que a vida é um estalo!!.
Simone Verçosa
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
