Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422040 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Todo mundo sabe que cão que ladra não morde...
Agora, sempre tem aquela invejosa que só ameaça.
A coitada é do tipo muito fala e pouco faz...

Fale - e faça +!

Não basta querer, é preciso saber fazer!

O que esperava? Competir comigo?
Francamente, nem racional você é!
É tão burra que nem deve saber o significado da palavra "BRIO", pois se soubesse não agiria às escondidas como faz.

Não tenho culpa de ser tão inesquecível, tão especial,
tão superior a ponto de te deixar neurótica!

O maior erro do esperto é achar que todo mundo é bobo...
Então, se você se acha tão esperta, cuidado porque aqui não tem bobo não, ok?!

Acha que é amada? Acorda Ridícula!
Você não serve nem para coadjuvante!

Tô morrendo de rir de você, pois é uma criatura digna de pena, q não pode me superar nem se nascer de novo.

Cuide da sua vida, se trate o mais rápido possível e me esqueça!

→ Se sentiu ofendida?
Achou que isso foi uma indireta para você?
Só lamento! Então, saia daqui, LIXO!

Todo carnaval tem seu fim.

Um homem foi encontrado morto dentro de um apartamento todo bagunçado, com bebidas alcoólicas pela casa, com o dedo machucado e sangue pela casa toda, ele estava em profunda depressão, por sentir-se na solidão, e a situação terminou depois do fim do casamento de 15 anos... Todos agora lamentam a morte dele, imagina quem poderia ajudar, quem teve a chance de passar confiança, dar uma palavra amiga... E não ajudou, como será que estão se sentindo? O cara teve que morrer pra alguém entender em “que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?” Agora aproveita o clima de “LUTO” e tenta entender quem você ama, vai pedir desculpas pra quem você tem errado ultimamente, pense antes de gritar com alguém, não iluda, não despreze quem te ama, sabe-se lá se amanhã ela morre, e você que poderia ajudar, pode ser o culpado...

Deus nasce todo dia em cada homem
e aprende conosco o que Ele sabe.
Deus se deixa encontrar a cada instante,
sem ser chamado, sem ser procurado,
nos terrenos mais férteis ou mais sáfaros,
em meio à oração ou à heresia,
sem encontro marcado e em qualquer parte.

Poh, você não gosta de mim, fala mal de mim pra todo mundo... E agora me manda uma solicitação de amizade... Ah, pelo amor de Deus... Você me faz rir!

Se você não sabe para onde está indo, todo caminho o levara a lugar nenhum.

Uma parte de mim é todo mundo: outra parte é ninguém: fundo sem fundo. Uma parte de mim é multidão: outra parte estranheza e solidão. Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira. Uma parte de mim é permanente: outra parte se sabe de repente. Uma parte de mim é só vertigem: outra parte, linguagem. Traduzir-se uma parte na outra parte - que é uma questão de vida ou morte - Será arte?

Nenhuma relação é fácil e simples. É interessante, todo mundo quer alguém. Mas ninguém percebe que muito mais difícil do que conseguir esse alguém é manter o relacionamento sadio e forte. As pessoas se preocupam com o começo e com o final. Mas o meio, que é aquilo que a gente vive no dia a dia, fica esquecido, jogado em alguma caixa de papelão pegando pó e juntando mofo. É por isso que as coisas terminam. Quer saber? O meio é o que mais importa. É o que merece atenção, cuidado. Até o fim.

Clarissa Corrêa

Nota: Trecho do texto "Até ao fim" publicado no blog oficial de Clarissa Corrêa em 11/01/2013

Não tenho todos os amigos do mundo, mas os amigos que eu tenho valem mais que todo mundo junto.

E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz.

Alô, Rio de Janeiro. Alô, Cidade Maravilhosa.

Boa tarde todo o povo brasileiro.
Desde o momento em que chegamos, o povo desta cidade tem mostrado à minha família o calor e receptividade de seu espírito. Obrigado. Quero agradecer a todos por estarem aqui, pois sei que há um jogo do Vasco ou do Botafogo. Eu sei que os brasileiros não abrem mão do futebol.
Uma das primeiras impressões que tive do Brasil veio de um filme que vi com minha mãe, “Orfeu Negro”. Minha mãe jamais imaginaria que minha primeira viagem ao Brasil seria como presidente dos EUA. Vocês são mesmo um “país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza”.
Ontem tive um encontro com sua presidente Dilma Rousseff e hoje quero falar com vocês sobre as jornadas dos EUA e do Brasil, que são duas terras com abundantes riquezas naturais. Ambos os países já foram colônias e receberam imigrantes de todo mundo. Os EUA foram a 1.ª nação a reconhecer a independência do Brasil. O primeiro líder brasileiro a visitar os EUA foi Dom Pedro II.
No Brasil, vocês lutaram contra a ditadura, lutando para serem ouvidos. Mas esses dias passaram. Hoje, o Brasil é um país onde os cidadãos podem escolher seus líderes e onde um garoto pobre de Pernambuco pode chegar ao posto mais elevado do país. Foi essa mudança que vimos na Cidade de Deus. Quero dar os parabéns ao prefeito e ao governador pelo seu excelente trabalho. Mas não se deve olhar para a favela com pena, mas como uma fonte de artista, presidentes, pessoas com soluções.
Vocês sabem que esta cidade não foi minha primeira escolha para os Jogos Olímpicos. Porém, se os jogos não pudessem ser realizados em Chicago, o Rio seria minha escolha. O Brasil sempre foi o “país do futuro”, mas agora esse futuro está aqui.
Estou aqui para dizer que nós, nos EUA, não apenas observamos seus sucessos, mas torcemos por ele. Juntos, duas das maiores economias do mundo podem trazer crescimentos. Precisamos de um compromisso com a inovação e com a tecnologia.
Por isso, também, queremos ajudá-los a preparar o país para os jogos. Por isso somos países comprometidos com o meio ambiente. Por isso a metade dos carros daqui podem circular com biocombustível. E por isso estamos buscando o mesmo nos EUA, para tornar o mundo mais limpo para nossos filhos.
Sendo o Brasil e os EUA dois países que foram tão enriquecidos pela herança africana, temos que nos comprometer com a ajuda à África. Também estamos ajudando os japoneses hoje. Vocês, aqui no Brasil, receberam a maior imigração japonesa no mundo.
Os EUA e o Brasil são parceiros não apenas por laços de comércio e cultura, mas porque ambos acreditam no poder da democracia, porque nada pode ser tão poderoso para levar milhões de pessoas, que subiram da pobreza, para a classe média, o fizeram pela liberdade.
Vocês são a prova de que a democracia é a maior parceira do progresso humano. A democracia dá a maior esperança de que todos serão tratados com respeito. Nós sabemos, nos EUA, como é importante trabalhar juntos, mesmo quando não nos entendemos. Acreditamos que a democracia pode ser lenta e que ela vai sendo aperfeiçoada com o tempo. Mas também sabemos que todo ser humano quer ser livre, quer ser ouvido, quer viver sem medo ou discriminação. Todos querem moldar seu próprio destino. São direitos universais e devemos apoiá-los em toda parte.
Onde quer que a luz da liberdade seja acesa, o mundo se torna um lugar melhor. Esse é o exemplo do Brasil. Brasil, um país que prova que uma ditadura pode se tornar uma próspera democracia e que mostra que um grito por mudanças vindo das ruas pode mudar o mundo.
No passado, foi aqui fora, na Cinelândia, que políticos e artistas protestaram contra a ditadura. Uma das pessoas que protestaram foi presa e sabe o que é viver sem seus direitos mais básicos. Porém, ela também sabe o que é perseverar. Hoje ela é a sua presidente, Dilma Rousseff.
Sabemos que as pessoas antes de nós também enfrentaram desafios e isso une as nossas nações. Portanto, acreditamos que, com a força de vontade, podemos mudar nossos destinos. Obrigado. E que Deus abençoe nossas nações.

(20/03/2011, Rio de Janeiro)

Eu te amo Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

Lisbela: Eu sabia que era você.
Leléu: A melhor parte foi sumir com todo mundo.
Lisbela: Como é que faz a transformação?
Leléu: Eu vou lhe mostrar. A gente monta essa caixa preta em forma de L com esse vidro aqui no meio. Agora a senhora fique bem paradinha aí do seu lado que eu vou pro meu aqui vestido de macaco. Se eu apago a luz da senhora, e deixo só a minha aqui acesa, o povo só vê o macaco refletido ali no vidro, mas quando é ao contrário, só se vê a senhora. Conforme eu vou apagando a luz do seu lado, e aumentando aqui o meu, a minha imagem vai refletindo por cima da sua, que agora já vai sumindo assim bem devagarzinho. É como se a senhora se transformasse em gorila.
Lisbela: Como uma máquina do tempo. Fazendo a gente virar o que foi a milhares de anos atrás.
Leléu: Mas pode funcionar também como uma máquina do amor.
Lisbela: E existe lá máquina pra isso?
Leléu: Quando a gente ama uma pessoa, o que a gente mais quer nesse mundo?
Lisbela: Ah, é ficar bem juntinho.
Leléu: Pronto. Tão juntinho, tão juntinho, que como diz o poeta: 'Transforma-se o amador na coisa amada, por virtude do muito imaginar, não tem o algo mais que desejar, pois já tenho em mim a parte desejada. '
Lisbela: Achei mais bonita ainda essa máquina do amor.
Leléu: Pois então fique bem quietinha, e feche os olhos, que vou lhe mostrar como funciona a máquina do desejo. Eita cadê?
Lisbela: É que eu liguei a máquina da ilusão.

Para todo pastel sempre há um copo com um delicioso caldo de cana.

Todo cuidado reside naquele que não dorme, não descansa e não deixa de te amar. A saber: em Deus.

Seduzir

...Amar
É perder o tom
Nas contas da ilusão
Revelar
Todo sentido
Vou andar, vou voar
Pra ver o mundo
Nem que eu bebesse o mar
Encheria o que eu tenho de fundo...

Eu não te dou todo o amor do mundo. Eu te dou todo o amor que tenho em mim."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Um amor não se conquista uma vez, um amor se conquista todo instante, com todo coração..

Todo mundo anseia um amor
Livre e sereno
Raro e anuviado.

Todo mundo anseia um amor
Eterno e pleno
Louco e sossegado .

Realmente Amor? Ou simplesmente sentimento de posse.
De poder dizer: é meu ou minha, eu tenho. Pois amar , é cuidar proteger, respeitar, acolher, elogiar,envolve tanto,e, será que temos tudo isso a oferecer? Ou só o queremos ter!
26/11/13