Todo Amor Precisa ser Alimentado
Meu melhor amigo eu te amo tanto ... você é tudo pra mim meu amor . Eu não saberia viver sem você sempre aqui, sem te ter pertinho de mim ♥
Eu ainda posso ver no seu olhar
a lembrança de um amor que já passou.
Eu ainda posso ver no seu jeito de falar.
Podem até tentar, mas jamais conseguirão nos separar. O amor que nos une é algo forte demais, que nem o mar e toda a sua imensidão pode explicar. Maior do que a distância da Terra às estrelas ou de dez voltas ao redor do mundo. Um amor perfeitamente imperfeito.
O MEU AMOR POR VC ....
É tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer, forte, e intenso! Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você, nunca pensei que iria conseguir amar tão intensamente uma pessoa por tanto tempo! O meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova, que ele nunca irá se acabar poderá até ser desgastado pelo tempo, mas acabar, nunca, eu tenho esperanças que um dia tudo vai voltar a ser como antes, como o inverno que esfria nossas noites sombrias, mas logo chega o verão para ensolarar nossos dias.
Muito se diz a respeito do Amor, alguns acreditam outros nem tanto, a verdade neste sentimento é que ele é único e só pode ser perceptível a quem ama de verdade; esqueçam as definições e deixem-se envolver nos embalos do outro ser, quando menos esperar você estará suspirando e respirando o amor; aquele ¨eu¨ egocêntrico irá notar: Nossa! Estou amando! Com um sorriso lindo na face, lindo como é o Amor...
O significado do amor é simplesmente se emocionar com um simples olhar no lugar de uma aparência física..
palavras não podem descrever
o quanto de amor
eu sinto por você...
palavras podem ajudar
mas infelizmente
não trazem você aqui
pra bem pertinho de mim...
palavras podem amenizar
mas infelizmente
não podem me abraçar
não me dão a mão
não podem me beijar...
palavras são apenas palavras
sopinha de letras que eu,
boba garota, insisto em postar
deixo aqui meu sentimento
minha emoção, meu carinho
minha dor, meu sofrimento...
palavras não expressam
a dor da minha saudade
palavras não descrevem
do meu amor, nem a metade
palavras tão uma idéia
de minha felicidade
mas não são certas...
palavras, palavras, palavras
me ajudam a traduzir os dias
me tão forças na caminhada
me inspiram pela vida
palavras, palavras, palavras
sem elas não viveria
sem elas não poderia te contar
como o Rô mudou minha vida!
Eu creio que o amor é algo difícil de se explicar, mas fácil de se sentir... ou melhor... é uma relação simbiótica inexplicável.
O Primeiro a gente nunca esquece.
Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, e eu nunca esqueci o meu. Mas eu estou falando daquele amor de infância, em que a gente sonha que vai casar, ter filhos e viver feliz para sempre, sem nunca se quer ele saber, o meu não foi diferente.
Foram anos de um amor vivido e "sofrido" em silêncio. Ficava sonhando com o dia em que ele iria me notar e querer me namorar ,me abraçar e andar de mão dadas comigo pela escola. Os anos se passaram e ele me notou, eu era a amiga feinha da turma das mais lindas da escola, resultado: Todas tiveram a chance, menos eu! Vida cruel...rs
Muito tempo já passou, mas toda vez que o encontro eu tenho o mesmo sentimento , saudades do que nunca aconteceu.
A vida seguiu, ele se casou, teve filhos e parece ser um homem apaixonado, mas para mim ele ainda é o menino de fisionomia fechada e cabelo comprido que eu era encantada. O meu primeiro grande amor!
Tive a oportunidade de encontrá-lo ontem, ficava o observando discretamente procurando algum sinal , algum olhar em que ele pudesse responder a grande questão: Será que um dia ele soube da minha paixão por ele? Eu realmente não sei, mas tenho certeza de que um dia, entre uma cerveja e outra, a gente ainda vai se resolver, porque a dúvida é a mais cruel das enganações.
Ame e seja amado
Ame e seja amor
Ame e faça a diferença
Ame e conheça a verdade
Ame e melhore sua vida
Ame e ajude as pessoas
Ame e mude mundo
Ame e seja feliz!
"Não importa se chamam de amor, ódio, saudade, felicidade, etc. São todos o mesmo sentimento, apenas foram definidos nomes diferentes para cada estado dele."
Quando se tem um amor para cultivar não o deixe os outros construí-lo em sua cabeça... e sim com que ele evolua a partir de sua própria opinião, gosto pela vida e por mim.
O meu amor eu te entreguei, e em teus braços descansei, meu coração é tua casa e ao teu lado vai estar, a minha vida é te amar!
Fácil é dizer que não importa
Mas difícil é dizer que se ama
É fazer com que o amor valha à pena
Por mais que seja chama
Por isso não culpe o amor
Por toda e qualquer frustração
Depende de você para ser eterno
Ou durar somente por uma estação.
Por isso abaixe sua guarda
Mergulhe, abra seu coração
Porque onde mora o amor
Nunca existe solidão.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp