Todo Amor Precisa ser Alimentado
As trevas jamais vencerão a luz, pois é com o amor e pelo amor que lutamos, enquanto houver a quem defender seguiremos em frente.
Porque o amor esta tão descartável para algumas pessoas?
Ou será que as pessoas não estão amando como realmente deveriam... Relacionamentos que tinham tudo para dar certo, simplesmente acabam por motivos sem pé nem cabeça... E no outro dia, o suposto casal segue sua vida adiante como se nada tivesse acontecido, estranho isso, promessas de "pra sempre" não passam de fantasias. Até parece que estão lidando com um celular ou eletro doméstico, que não funciona da maneira que queremos, trocamos por outro com uma facilidade incrível. As pessoas deveriam ter bom senso, pois mesmo que as pessoas sejam diferentes e de mundos distintos, existe uma coisa chamada tentar de outra maneira, achar uma solução, fazer pontes e não abismos e não desistir pois é isso que impulsiona uma relação duradoura. Se uma pessoa investe em você, e você tem sabedoria pra saber que vale a pena, tenha sabedoria e não jogue tudo pro alto só porque é legal ser assim, os dias passam e tem coisas que podem fazer falta depois, uma delas é não se sentir amada por alguém sincero. Baladas, cerveja e amigos, são momentâneos, abra seu coração e não deixe oportunidades se perderem. Mesmo no século XXI, aprenda que em uma relação, o perdão, a gratidão, o querer, valem muito ainda... Pense nisso antes de pular de galho em galho,pois, "ficar" é igual a latinha de refrigerante ou cerveja, depois que tomou não serve mais,só foi usada para o prazer de alguém, agora tenha algo que a faça feliz realmente a você a não aos outros. E jamais esqueça de colocar Deus no meio. Ame quem te ama e faça dar certo que dará certo, faça acontecer e se faça presente, se necessário, pague um "mico", mande mensagem, sinal de fumaça, pois quem sabe o que quer, não espera acontecer, faz acontecer.
Dicionário Imaginário
A- amor: toque verdadeiro
B- berração: uma pessoa que nunca te dará atenção.
C- carro: o que carrega as pessoas para qualquer lugar.
D- dados: começando a falsidade.
E- estrago: amizade desfeita.
F- facão: objeto que corta o coração ao meio(amor ou amizade desfeita.)
G- gato(a): um menino uma menina bonito(a).
H-hipopótamo: um ser com grandes buracos no nariz.
I-Iguana: um ser sobrenatural
J-jabuti: o primo do bem-te-vi
L-lava: o que derrete o coração quando você vê seu mozão
M- macacos: nossos primos bagunceiros
N-natural: a flor onde nasce a alegria de viver
O- ópera: cantando para a alegria
P- pavio: onde nasce as chamas do coração
Q- quente: apaixonado R- recomeçando:se iludindo S-sapo:príncipe encantado T- tatu: primo bola(primo gordinho) V- vaca: nossa melhor amiga( MIGA SUA VACA)
X- xereta: pessoa intrometida Z-zaga:pessoa monga...
Solidão. Só o amor poderia curar minha angústia de viver. Eu acredito que existe o meu amor, mas não tenho forças para buscá-lo, a solidão me pegou primeiro.
O mundo inteiro, experiências que nunca tive, já não me fascinam. Tudo o que sei, todas as pessoas, lugares, nada me dá esperança. Meus medos já não mais me assustam.
Se existe algum ser superior, me dê amor, seja como for, eu só quero deixar de ser calculista, que algo de dentro me preencha de uma forma que o fim não faça mais sentido.
Permita-me dizer quem eu sou?
Sou uma alma
Que acredita no amor
Não quero acreditar na maldade
Que assombra a humanidade
Deixando um rastro
de tristeza e dor
Permita-me dizer quem eu sou?
Sou um ser comum
Que acredita no amor
Incomum?
É ver a miséria e a pobreza
Muita fome
E também muita riqueza
Para alguns falta o pão
Para outros, falta alma e coração
Permita-me dizer quem eu sou?
Sou um sonhador
Que acredita no amor.
Se a cada amor seu não correspondido seria 1 real que você ganhasse, você seria o mais novo ( a ) milionário ( a ) do Brasil?.
O coração tem ligação direta com os olhos,
de modo que que quando esta repleto de amor, logo se vê amor.
Quado repleto de ilusão, não se acredita em nada que se vê.
Caro Amor,
Enquanto a chuva caia no meio da rua, a menina dos cachos dourados tomava banho, e o senhor corria com seu guarda-chuva, enquanto eu gostaria de poder te dizer que te amo olhando bem no fundo dos teus olhos, e que nunca irei te abandonar Amor.
Atenciosamente
Esperança.
O amor não será eterno
pois a malícia e o frescor
de uma relação,
com o tempo perdem o brilho
e evaporam como chuva de verão.
O que é Amor?
O Amor é uma droga , a pior de todas. O Amor te vicia e depois quer ir embora da sua vida , desaparecer por completo.
O Amor mata , mata , te faz enlouquecer , faz você se machucar , faz você chorar.
O Amor pode ser uma droga , mas também é uma grande arma.
Quando você diz que Ama alguém , tenha certeza disso , porque ela pode rir da sua cara , pode simplesmente se espantar , ou ela pode te amar também...
O amor que quero que sintam por mim não é o do dia dos namorados. Não quero um vazio nem uma carência. Quero um amor de verdade e de riso fácil, um amor tranquilo e salgado, romance e loucura, planos e sonhos, um amor de prato cheio e frio na barriga, um olhar amigo que conforte depois de um dia difícil e uma entrega total para a vida inteira.
O Amor não é aquele sentimento de nunca se desentender, mas é aquele sentimento de sempre que se desentender, se entender novamente que se ama tanto que é impossível estar dividido.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp