Todo Amor Precisa ser Alimentado
Quero ser o meu maior pensamento, meu existir vagando pelo mundo e sorrindo de alegria por fazer outros sorrisos. Que meu eu seja parte da felicidade da vida.
Tão pequeno como uma gota de água, tão grande quanto um oceano. Profundo e sincero em ser verdadeiro(a).
É foda quando você gosta de alguém e faz questão de estar com ela, de falar com ela e querer “ser dela”. Mas essa pessoa não te nota, não te procura e não dá a mínima pra você. É foda você elogiar sempre, sem menos ser elogiada. É foda querer ser notada por essa pessoa, e ela estar notando outra, estando com outra, amando outra. Mas apesar de tudo, estou sempre aqui, para te receber de braços abertos, que sempre quando precisar de alguém, também estarei aqui. Pois ao mesmo tempo que te quero comigo, te quero feliz. Então se decidiu estar com ela, que você seja feliz.
Por favor mostre que você melhorou a estima.
você é jovem, bonita, inteligente tem que ser motivação para as outras pessoas.
Você sabia que tem muitos homens que adoram mulheres com baixa auto estima, mulheres sem cultura, sabe por que? Para pisar nelas, humilhar e depois jogar fora, assim como faz com laranja, chupa e depois quando está só o bagaço joga fora.
Homens ama e respeita mulher poderosa, culta e auto estima lá nas alturas.
Fica aqui minha dica
Obrigada por ser o meu melhor amigo
Por me fazer rir todos os dias
Mesmo que distante, você está sempre presente
Obrigada por enxugar minhas lágrimas sempre que preciso
Por me fazer companhia quando me sinto sozinha
Obrigada por todos os elogios
Até quando acordo, me sinto desmoronada
Você vem e do nada as coisas mudam
Obrigada por ser assim
Do jeitinho que você é, tão lindo
Te amo tanto
E só te peço uma coisa
Nunca solte as minhas mãos
Que assim, te jurarei amor eterno.
Não pensei que seria triste..
E que a única saída pra ser feliz
Era aceitar o dedo em riste..
A vida brinca comigo..
Num jogo que eu nunca ganho..
Caio e levanto..
Levanto e caio..
E machuco o que já tá machucado..
Eu tô um saco..
Ahhh eu tô um caco
E não é o Sapo..
Agora são só memórias...
Eu estava aqui memorizando o seu abraço,
O seu beijo,
O seu cheiro...
Seria incrível se eu pudesse dizimar essa saudade,
É tão ruim te ter ao meu lado apenas na minha imaginação,
Ou nos meus sonhos.
Queria que se tornasse realidade novamente.
Eu queria entender, por quê?
Porque você se foi?
Era tudo tão incrível,
Tão mágico,
Eu só tinha amor para lhe dar,
Será que não foi o suficiente?
A saudade que eu estou sentindo é tão indescritível,
Eu queria tanto ter você de volta,
Mas acho que a partir de agora serão apenas lembranças,
Memórias e recordações.
Eu sempre estarei ao seu lado,
Só que de longe.
Estarei torcendo por você, seja no que for. <3
Eu sei que sempre vai ser a gente.
Eu sei que vai, estando ou não juntos.
Pois você foi meu maior amor, e nunca,
nunca mesmo, será esquecido, obrigada portudo que fez por mim, quero dizer, por nós....
A Luz
O momento me faz nítido,
atesta-me pleno e versado;
porém um ser desvairado,
ao insólito lançado...
Como posso explicar,
se tanto doei-me ao saber
e ora me sinto inerme,
inculto no centro do nada?
São incertezas danosas,
prescindíveis percalços.
peças todas as veras,
passos de um póstero triunfo!
O tempo é curto, é melhor perder tempo se iludindo outra vez, do que sofrer por não ser correspondido.
Amar é habitar o outro, é se deixar ser habitado, é saber que nos mínimos detalhes você faz a diferença no outro, e o outro em você.
É buscar conhecer, e entender que o amor vem de Deus, e que há pessoas que são medianeiras desse amor, e te pergunto: ‘quem mais conheceu tanto a Jesus(Deus) do que Maria? Por isso ela é para mim essa luz que me conduz ao céu, medianeira de todas as graças.
"EU SÓ QUERIA PODER ACREDITAR NOVAMENTE EM ALGUÉM,E TER A CERTEZA DE QUE VAI SER DIFERENTE DE TODOS AQUELES QUE PASSARAM NA MINHA VIDA!"
Esse foi o relato de uma mulher que foi traída pelo seu marido numa relação de mais ou menos 7 anos.
Daí eu fico imaginando como deve ser frustrante você confiar todo esse tempo em alguém que em troca só te enganou.
Dedicar toda a sua confiança...o seu amor..a sua fidelidade...o seu respeito.
Dedicar tudo aquilo que você não teve por parte dele...
Que pelo contrário,só te desvalorizou.
Para o homem que traiu...Vida que segue normal...
Agora ele pode viver da maneira que ele quer, pegando uma aqui outra ali.
Mas para a mulher que foi traída ,para ela sempre será mais difícil confiar uma outra vez...
Justamente pelo medo e insegurança.
E com ela é preciso saber lidar com paciência.
Até porque foram 7 anos perdidos da vida dela...
Ela não quer perder mais 7...ou mais 10 anos.
Ela tá cansada...
E só quer alguém que seja recíproco e verdadeiro!
Para mim ela vai ser sempre que as outras mais alta,
Também não me interessa a altura,
O que interessa é que ela me faz falta,
E é um anjo de formosura,
E é por isso que vou atrás dela sem linha
E sem qualquer fio
Ela vai ser minha,
Mesmo que faça um acto bastante sombrio!
Por ela vai chover rubi
E diamante,
Porque simplesmente quero-a aqui,
Agora e a partir deste momento em diante!
SEM VOLTA
Numa estrada sem volta
"Até logo"
Meu logo pode ser mil anos
Eu não sei dizer adeus...
Não sei dizer jamais
Sempre quero mais
Mais tempo por favor
Porque pra mim amor
Não acaba com o tempo...
SER HUMANO É SER AMBÍGUO:
Um militar mede seu heroísmo pela quantidade de mortes que provocou em uma guerra; um médico pela quantidade de vidas que salvou em outra guerra...
Eu me escolhi! E não é fácil. Porém deveria ser. Sofri crises horríveis de ansiedade . Parei no hospital diversas vezes. Faço terapia, tomo medicações. Fui destruída emocionalmente, por quem dizia olhando nos meus olhos, que me amava. Me libertei do abuso emocional e manipulações. Hoje vivo pra mim, por mim! Eu sou a minha prioridade! E não meus amores isso não é egoísmo, é amor próprio é autocuidado, pois aprendi a duras penas que eu sou o meu bem mais precioso. Que coisa não? Rs Eu venho primeiro! Eu me amo primeiro! Eu me cuido primeiro!
Precisei ir ao fundo do poço emocional, pra entender que eu preciso é de mim pra viver e ser feliz e se acaso Deus resolver mandar uma pessoa pra embarcar junto comigo nessa jornada, ok? Vamos somar! Jamais dividir, entendeu?
Mas não penso mais nisso... Hoje eu quero minha Saúde Mental e física, quero meu pais com saúde e felizes, meu doguinho me recebendo todos os dias com o maior amor do mundo. Minha sobrinha me deixando ficar com a borracha mais bonita "porque ela me ama muito", quero olhar o mar e sentir paz, quero ouvir minha madrinha contar a mesma história milhões de vezes, rs quero ver a cara feia de recriminação da minha irmã quando eu estiver gravando balançando a minha raba kkkk, quero isso, entende? Família! Esse amor mais sincero e puro dos que seguraram na minha mão, quando todo o resto me virou as costas. Amigo? Amigo é pai e mãe! Na vida você terá sorte de encontrar uns poucos que você verdadeiramente poderá contar e chamar de amigo. Valorize esses poucos e raros. Ame os! Eu tenho! Graças a Deus! Mas como disse, são poucos!
Sou grata pelo que passei. Me fez ver que definitivamente não podemos confiar inteiramente nas pessoas. E cuidado com quem se apresenta muito "bom moço" usa muito a palavra de Deus em vão... Cuidado viu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp