Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421481 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

❝ ... que os laços lindos de amizade que todos os dias compartilhamos possam ser cada vez mais abençoados ... com sinceridade ... verdade e amor ... que o seu coração sinta toda intensidade da paz ... da alegria ... e do carinho que enviamos uns aos outros e que fazem mais harmoniosos os nossos caminhos ... ❞

Algumas pessoas talvez aparentem mais, elas não são leais a você! De todos os modos elas podem ser fiéis a você simplesmente, devido as suas necessidades que são satisfeitas dependendo de você.

Uma vez que as suas necessidades mudem, a sua lealdade consequentemente também mudará.

Sérgio Figueira Correia
Newcastle 04/10/2015

Ainda te amando e mesmo sofrendo, te deixo ir, para que você possa ser feliz como eu nunca vou ser!

Tem gente que não tem outra serventia na vida,
a não ser fazer a gente perder tempo.

Não é a religião que vai fazer sua fé.
Não é ser bondoso que vai demonstrar
que você pratica a caridade.
Não é sua presença que vai demonstrar seu amor
O que te define são seus atos e ações;
no mais tudo pode ser aparência
e não a verdadeira essência.

Não me lembro do resto do poema.

Só me lembro de
como sentimos
sem sentido,
sem ser dito,
sem nos termos tido
E sem ter metido
os pés pelas mãos.

O amor nos deixa mesmo esquecidos.

Toda a concretização do erotismo tem por fim atingir o mais íntimo do ser, no ponto em que o coração nos falta.

Meu ponto fraco é vc!! Meu principal desejo é te fazer feliz!! Ser o motivo do sorriso do seu coração!! Aquele sorriso q brota como do nada!! Felicidade sem motivo aparente!! É assim amor, que quero vc todos os dias!!

Te Amo!

Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.

Sempre preferi ser sozinho, levar a vida conforme ela vinha, mas sei lá...sua loucura combina com a minha.

Não é difícil ser leal. É raro.

“Cada um dos 125 poemas do Reiki é um mistério, que deve ser decifrado pelo Reikiano e incorporado em seu coração.”

Eu não quero ser alguém que te conhece como os outros, quero ser aquela pessoa que conhece o seu mais profundo, alguém com quem você pode compartilhar o que pensa, as coisas nas quais você pára para pensar quando encosta a cabeça no travesseiro.

Sem essa de jurar que é pra sempre...vamos aproveitar hoje, agora...vamos ser feliz enquanto dure.

Quem não imagina, quem não sente saudade, quem não tem a fé...é um ser irracional capaz de negar a sua propria existência.
Porque um ser humano normal é capaz de compreender os seus sentimentos, embora sejam virtuais.
(Daniel Perato Furucuto)

Senhor, honro-te e sirvo-te a qualquer hora e em qualquer lugar, pois grande é meu prazer em ser exposta a todos como sua, só sua!

Orgulho-me por ser desejada aos olhos do mundo, e ser sua, feita para satisfazer somente ao seu prazer.

"Somos o que repetidamente fazemos. O ser humano deve manter-se em constante manutenção, vigiando pensamentos, emoções e ações. A lapidação pessoal está no exercício diário."

Queria ainda ser muito mais além do que já sou, queria estar a altura de seus sonhos, seus desejos, seus anseios e maiores devaneios... Queria ser tão belo quanto bela és tu, mas não para impressionar outras pessoas e sim, para impressiona-la... queria ser ainda tão mais que tudo isso, queria ser tudo o que você mais precisou, precisa, e ainda há de precisar... queria senti-la não cativa, mas unida a mim e a felicidade perfeita, doce, simpática, suprema, pacífica e sobretudo enfática.
Mas... para que tudo isso eu venha a ser... haveria você também ter de me querer...

Cuidar de voce.

Quero ser o homem que vai cuidar de voce.
Estar por perto sempre, sem voce notar.
Ser o Sol que te ilumina e as estrelas a brilhar.
Cuidar de ti.
Dizer aos anjos para te guardar.
Mostrar todas as suas qualidades.
E o valor da sinceridade.
Os defeitos, pequenos detalhes.
Falar a todo momento.
Este sublime sentimento.
Sentir seu aroma pelos ares.
Estar contigo em todos os lugares.
Se preciso for, atravessar os mares.
Subir aos céus, sem dizer adeus.
Roubar todos beijos seus.
Dizer pelo olhar que posso te amar.
Parar o mundo só para voce passar.
Grudar em ti e jamais se separar.
Dar o carinho que vai te confortar.
Sempre dizer que te amo.
Estar em todos os seus planos.
Cuidar de ti.
E no momento final de nossas vidas.
Repetir o que tenho dito.
Juntar-se no infinito.
Cuidar de voce assim.
Como voce cuida de mim.

Junior Mansi