Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 417970 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Todo cientista deveria investigar a si mesmo, e, começar se curar diante a beleza da vida, e, benevolência do ciclo da natureza.

Inserida por ClaudethCamoes

É difícil tentar manter a paz e a calma o tempo todo, quando tudo está prestes a desmoronar. E quando as pessoas preferem acreditar em coisas vindas de outras pessoas que nem me conhecem. Agora parece que sou alguma doença contagiosa que ninguém quer chegar perto ou ter contato e isso dói. Cansa ter que fingir que nada aconteceu, porque sempre tem alguém ali pra te lembrar. E infelizmente decepção não se cura com o chazinho de boldo da vovó e nem com o xarope da farmácia.

Inserida por velhopoema

Todo dia, um LEÃO e uma cutia saem em busca de vida.
Não sobrevive quem tem mais porte.
Sobrevive que sabe o norte.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Somos marcados por desejos infinitos, mas, a nossa vida no mundo, não nos permite realizá-los a todos, por pura indecisão de nossa parte.

Inserida por EdgarFonseca

Eu quero todo mundo amado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O universo estende um tapete para que possamos passar e entender o significado de todo esse complexo chamado VIDA.

Inserida por Rita1602

Eliminar uma parte ou partes de qualquer todo, material ou imaterial, nunca eliminará o todo ou a imagem que se tem dele.

Inserida por Bio

Um bom dia pra todo mundo! Eu não tenho pressa de nada, tô light, viu gente. Quem tiver pressa, peça licença que eu deixo passar.

Inserida por iredes_carvalho

não LAVE AS MÃOS

Há pouco tempo, eu diria
Dei mais peso a uma palavra.
Me cutucava todo dia
Em toda parte a encontrava.

Fui obrigada assim
A refletir mais profundo,
Porque aprender não tem fim
Então passei a olhar pra mim
E não para todo mundo.

Que palavra é essa
Que hoje muito interessa
Àquele que não foge
De crescer, evoluir?
RESPONSABILIDADE!
Palavra grande e de peso
Dela não se sai ileso.
Todos têm o rabo preso.
Não adianta querer fugir.

Nem adianta lavar as mãos.
O tempo todo, todo tempo.
Somos todos vilãos
Tudo é muito nojento.
Então trago pra mim
O que é meu dever,
Onde está meu poder,
O que devo fazer
Com todo meu talento.

E assim vou Abraçando
Tudo aquilo que me cabe
Por onde eu for andando
Antes que tudo desabe:
Ser feliz por mim mesma,
Cuidar do meu coração,
Estar disponível a um irmão,
Andar, criando união
Antes que o mundo acabe.

Mirian Rebeca Lalli
(depois que cansei de lavar as mãos)

Inserida por mirianrebeca13

Do alto da vida

As 00:00 o mal cai, de todo profundo as trevas nascem

A beira daquele precipício mergulhei, num infinito sem medo de me perder, enquanto cai vi minha vida inteira meus erros, meus fracassos mas também minhas glórias. se tivesse chance não voltaria atrás pois tudo me tornou oque era aquele momento, caindo percebi que estava em uma escuridão talvez esquecido, ainda sim sem medo de me encontrar com destino, aquela adrenalina só aumentava uma lua nascia no no ceu quando me deparava com um reflexo... parecia água talvez, ao chegar mais perto o tempo parecia passar lento, como se pudesse encarar meu próprio reflexo, ali pode ver oque me tornei entao conforme mergulhava eu sentia cada vez mais o profundo como se nada estivesse a minha volta, fechei meus olhos quando os abri lá estava eu novamente em cima daquele precipício sem nem pensar eu pulei novamente sem medo do meu destino, tudo se repetiu, novamente eu em cima do precipício não êxitei... um ciclo interminável a vida sempre continua e eu nunca exitarei seguir meu destino...

Inserida por gustavo_a_porto

Saudades

Saudades de quando
O tempo
Não tinha tempo
E todo o tempo
demorava a passar.

Saudades de me perder
No esquecimento
Sentir o vento
Não ter hora pra voltar

Saudades de estar em festa
Dançar a Bessa
Sem me entregar

Saudades do tempo
Que vivido foi.
Intenso...
Mas que não volta mais.

Inserida por DaniRaphael

Alguém, em algum lugar, não é igual a todo mundo.

Inserida por madson_sucarelly

Nem sempre as coisas vão dar certo de modo que sejamos felizes o tempo todo. Teremos que enfrentar obstáculos todos os dias e isso é inevitável para o ser humano. Se formos assertivos, no sentido de reconhecer as nossas dificuldades e aceitá-las, teremos mais chances de resolução dos nossos problemas de forma consciente e evolutiva.

Inserida por psicologoanderson20

Nem o tempo vai apaga as palavras e todo mal que você me fez, vai cicatriza um dia
Mas nunca vai ser esquecido.

Inserida por zelia_gamel

Sucesso

Sucesso é trabalho duro o dia todo.
Todos os dias.

Inserida por reginamichelon

Observe que até o mar com sua imensidão não é forte o tempo todo. Muitas vezes ele se acalma e apenas sente o vento.
Então você não precisa ser forte o tempo todo.
Descanse, se acalme, respire, reflita e finalmente prossiga.

Inserida por LeoGarcia

Todas as manhãs você toma banho, escova os dentes, veste uma roupa limpa e fica todo limpo no seu exterior. Enquanto, o interior cheio de mágoas, ressentimentos, raivas e ódio. O visível limpo e cheiroso, e o exterior sujo e cheio de veneno.

Inserida por DamiaoMaximino

Considere que cada um de nós é apenas uma pessoa. Existe um “eu”, enquanto que em todo este mundo existem bilhões de “não eus”. Será que vamos passar toda a nossa vida tentando fazer com que todos sejam exatamente o que nós queremos para que possamos ficar em paz? Isto é impraticável. Como Shantideva nos lembra no Bodhicharyavatara (Caminho do Bodisatva), a terra está cheia de pedras e espinhos e, à medida em que andamos por aí, certamente iremos bater nossos dedos em pontas afiadas. Então, o que faremos? Vamos atapetar o mundo inteiro para que tudo sob os nossos pés seja macio? Não é possível, nem mesmo com todo o dinheiro do mundo. Mas não há necessidade de ir a tal extremo. Necessitamos somente de um pedaço de couro sob as solas dos nossos pés em forma de sandálias ou sapatos e então poderemos caminhar em qualquer lugar. Da mesma forma, não podemos criar um mundo em que todas as circunstâncias e todos os seres sejam e ajam de acordo com os nossos desejos. É exaustivo até mesmo pensar nisso! Porém, se munirmos nossa própria mente com paciência e tolerância, poderemos lidar com cada pessoa e cada situação.

Inserida por jeferson23

Lembranças de uma infância

Um ursinho de pelúcia,
Marrom e branco, todo peludinho.
Era um amigo para todas as horas dificies.
Minha querida avo é quem me presenteou,
O melhor presente que já ganhei.

Havia vários outros brinquedos,
Mas esse foi o melhor.
Tenho saudades da minha vida calma de criança,
Com brincadeiras e gargalhadas,
Mas quando aprontava, levava bronca.

Como era boa a minha infância,
Carinhos e caricias para todos os lados,
Sempre tirando risos e sorrisos das pessoas.
Poderia eu voltar no tempo?

Inserida por laryssa_azevedo

As Palavras soam como uma Linda canção, tem Letra e Melodia,
Susurra no ouvido e arrepiando todo o Corpo tirando os Sentidos.
Fazendo assim uma linda música da Vida que toca o Corpo em perfeita Harmonia, deixando um Perfume de Amor que suavemente envolve o meu Ser, fazendo com que o seu cheiro toca meu Corpo fazendo estremecer.
Poético é saber usar cada Palavra,cada Frase a seu favor ,poético é encantar e não cantar para poder fazer algo acontecer
Em uma mistura de Sentimentos, de Querer, Poder, de Amar entre toques e beijos a Essência de tudo junto formou a Melodia do Amor.
Quero ser o seu querer pra poder ser o Autor do Nosso Amor em todo Amanhecer.

Inserida por MarcosDirosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp