Todo Amor Precisa ser Alimentado
Eu e essa minha necessidade de te ter perto de mim a todo instante, mesmo sabendo que isso não é possível.
Talvez a gente não entenda e talvez a gente não perceba, mas Deus pode estar nos testando a todo momento, dia após dia.
Muito pra uns, pouco pra outros, mas importante pra Deus , eu tenho o Deus que tem todo poder em suas mãos a meu favor. o que Ele me prometeu ninguém me tira. o que Ele me fez SONHAR ninguém apaga. suas promessas não falharão, e não tardarão, pois Ele é fiel! Eu acredito N'Ele, Ele acredita em Mim.
Todo mundo leva porrada na vida , alguns tarde de mais outros cedo demais, as vezes por uma besteira outras por motivos sérios. Nos enganamos com pessoas que julgamos serem as certas e mal percebemos que aquela que sempre teve ali , do nosso lado era quem mais te ajudava. Pensem nessas palavras porque elas de alguma forma poderá te ajudar. :/
As vezes o relógio pode indicar as mesmas horas pra todo mundo, mas o tempo mesmo que paralelos podem ser totalmente diferentes.
Mesmo que eu não esteja contigo aqui agora, você está dentro do meu coração e nos pensamentos a todo momento.
O verdadeiro companheiro está amando todo o tempo e é um irmão nascido para quando há aflição.
Nota: Adaptação de Provérbios 17:17 Link
Todo mal tem um lado bom, deste todo, inclui-se a morte. O lado bom da morte é a ausência dos encontros com os demônios.
Não intendo essa falta de humildade em não assumir erros quando todo mundo já está cansado de saber que errar é humano.
Eu poderia pensar tantas coisas,tantas outras coisas, mas sabe em que penso o tempo todo? Em você, seu idiota.
1 ano se passou , e ainda me lembro . Me lembro de tudo e um pouco mais e mesmo depois de todo esse tempo , continuo esperando uma resposta sua . Sim , continuo sentada em minha cama procurando o sentido de como as coisas aconteceram . Estranho falar de mim , sem me lembrar de você . Impossível me esquecer daquelas 3 palavras que você tantas vezes me disse .
1 ano se passou , e eu ainda penso em você , apesar de não pensar da mesma forma de antes . É tão difícil fingir que nem de seu nome eu me lembro , é estranho pra mim , ter que suportar ver você passar sem poder correr pra te abraçar . É estranho não ver sua janelinha subir e ler aquelas palavras doces pelas quais você costumava me chamar .
1 ano se passou e meu mundo ainda gira em torno de você . Aliás , quanto tempo faz que não te vejo sorrir ? Muito tempo , não é mesmo ? Será que você faz idéia do quanto você significou pra mim ? Sei que tudo acabou , assim como também sei , que está na hora de acordar e me lembrar de te esquecer .
