Todo Amor Precisa ser Alimentado
DE BEM COM A VIDA
Esteja de bem com a vida.
Para estar de bem com a vida, as pessoas e as coisas, você tem que estar, primeiramente, de bem consigo mesmo. E para gostar de si mesmo precisa apreciar os seus valores.
Ponha ordem no seu interior e reconheça que Deus está dentro de você.
Não se entedie com seus aspectos positivos, não brigue consigo mesmo, nem relute em ter ânimo.
Olhe-se com prazer e entre em paz com o seu destino.
Estar de bem com a vida é cuidar do coração.
Mãos em sanguetada de Jesus vem tocar mim,vem tocar em vem Sr Jesus.Está estou viva pelo seu poder neste mundo,não tenhe poder ,maior que este.Por isso dou Glória ao meu Deus todos dias..
Um grande mal dominou meu mundo e começou a espalhar caos por muitos universos. Por anos, procurei alguém que pudesse combater esse mal com um bem maior e restaurar o equilíbrio. Todos esses anos me trouxeram para esse universo. Para você.
Eles acham que a gente vai abaixar a cabeça, mas a gente não vai. Não vão calar a nossa boca. Porque o sangue dos nossos filhos não é barato. Porque nós somos os pais e mães do Brasil.
Entramos e saímos dos tribunais em busca de justiça. Quando essa justiça vier, nossos filhos vão continuar mortos. Nossas vidas vão continuar vazias, mas pelo menos eles vão poder descansar.
Quando os nossos filhos saíram de casa naquela noite, nós, como todos os pais do Brasil, deixamos porque nós confiávamos que eles estávamos indo para um lugar seguro.
Amor... e Morte...
O amor
é como a morte
ato banal de todo dia...
Emoção forte
de tristeza ou de alegria,
ele sempre nos surpreende, e a ele nunca nos acostumamos
talvez...
O amor é como a morte:
quando amamos
é sempre a primeira vez.
Eu te ofereço com todo meu amor, com a mesma graça, beleza e cor. De uma linda flor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor. Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhamos as pétalas de nosso amor te amo meu louco amor.
Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.
1 João 4:16
