Todo Amor Precisa ser Alimentado
Sabe o que dar a você querer ajudar todo mundo, ser bonzinho demais?
No fim, você sai como o ruim da história, o falso, o intrometido, o chato, o isso e o aquilo.
Então o negócio é trocar o foda-se. aprender a ser bonzinho consigo mesmo, e se colocar em primeiro lugar antes de tudo e todos.
Todo o ser trás dentro do seu intimo a loucura sufocada que o arrasta sem que perceba, mas o equilíbrio do disfarce poe o ser humano novamente de pé.
Todo namoro deve ser provado pelo tempo, quem ama espera, quem não tem capacidade de esperar, não sabe amar.
Eu acredito que, como um ser pensante, uma pessoa tem todo o direito de mudar de ideia sobre a outra. De repente perceber que estava errada e tal. E não vejo como um falso quem age assim. E na boa, aproveitando o ensejo, acho que já deu esse lance de encarar tudo como falsidade e inveja nas redes sociais. Tem gente precisando mudar o discurso...
Em todo lugar tem gente tentando ou fingindo ser alguma coisa, mas nas redes sociais o nível de encenação é incrível. Chega a ser patético.
O mal do esperto é pensar que todo mundo é besta, por isso eu prefiro ser um esperto se fingindo de besta!
Podemos ser livres até dentro de uma caixa de madeira, mas, em contraste com isso, podemos ter todo poder e autoridade do mundo e mesmo assim sermos meros escravos até da opinião alheia. (H. Musashi Ribeiro)
Mulher quando sabe ser respeita! é igual uma perola linda muito linda! mais dificil de achar, e todos preocura, mais pouco sabes ver quais sao perolas de verdade
Posso afirmar que todo o conhecimento vem da vibração interna do ser humano, ao entrar em ressonância com a externa - que pode ser sensorial, mas muito mais alta com a espiritual, no nível dos anjos e do próprio Ser Divino.
Eleva
tuas as mãos
para o céu e peça
Paz!
Ela preencherá
o teu ser e emanará
para o todo!
19/10/2015
A verdade é que se todo ser humano que come carne tivesse que matar o animal, limpar e cortar, a maioria deles deixaria de comer. Se você não mataria um animal com as próprias mãos, não pague para que outro ser humano o faça...
