Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 423043 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Não vou falar nada.
Odeio ser grossa e muito espontânea gratuitamente.

Ser estranho é bom! Significa que você é diferente daquelas pessoas que se dizem normais.

Do msm jeito que o velho pode ser joven e imaturo.
Um joven pode ser velho e sabio.

Por que chora o homem? Que choro compensa o mal de ser homem?

Não basta ser intenso, tem que ser inconstante.

Cortar os próprios defeitos pode ser perigoso, pois se a incisão não for bem feita, a morte não será instantânea.

Às vezes penso que não me deixo ser feliz. Parece-me que quando me vem a felicidade extrema esta me é tão insuportável que logo procuro uma razão para a infelicidade.

Apesar de querer ser um "Super Herói", me torno extremamente frágil na presença do seu olhar. Como pode algo fora de mim exceder tanto poder?

Não se leva nada da vida. A não ser aquilo que você pode tocar e aquilo que pode tocar você. Vocês saberão na hora. Respire e espere… Ser tocado e tocar leva tempo. Mas sempre há quem esperou ser amado e amar você. Vocês saberão na hora. Saberão pelo toque. É o que se chama tocar o coração.

Honestamente, se eu pudesse ser um gênio seria sem graça demais. Adoro me esforçar e me superar a cada dia. Adoro competir comigo mesmo. Eterna luta interna.

Vou-me embora pro passado, La tem mais futuro. Dizem que quem vive de passado é museu, prefiro ser um museu do que uma shopping sem liberdade de um futuro melhor.

Para um sonho virar realidade, este deve ser convertido em meta.

Sei ser o que quero quando eu quero. Jamais serei o que queres quando quiseres.

Enfaquecemos como as estrelas que queremos ser.

O segredo não se desfaz ao ser contado, mas se consome primeiro na boca de um amigo desleal.

A vida as vezes nos proporciona momentos ruins mas devemos ser fortes e persistir até o final.

Não há porque guardar mágoa, pois você não pode fazer nada com ela a não ser aprender.

“7 verdades para ser feliz:

Amar você;
Amar muito você;
Amar muito você loucamente;
Amar muito você louca e descontroladamente;
Amar muito você enlouquecidamente, descontroladamente e incondicionalmente;
Amar muito você louca, descontrolada, incondicional e desenfreadamente;
Amar muito você simplesmente, eternamente.”

Pelé é metido a ser o melhor? Uau, ele não é metido... Ele é o melhor jogador de futebol de todos os tempos.

Gosto de muitos animais como eles são. Gosto de muitos humanos como eles poderiam ser.