Todo Amor Precisa ser Alimentado
Não posso prever o tempo que teremos juntos ..
Mas posso prometer que farei o possível para ser inesquecível...
Pois a maneira como entrou em minha vida foi especial e tudo que estamos vivendo juntos ficara marcado em minha memória como uma doce loucura...
Loucura proporcionada por um homem lindo...
Que conheci de forma inesperada...
Que conquistou meu coração de uma maneira única...
Você esta me fazendo viver algo que nunca imaginei que viveria e esta sendo maravilhoso...
Por isso se em algum momento estiver para baixo e o mundo parecer frio..
Lembre-se sempre da nossa historia, da maneira linda como ela aconteceu e tudo que sempre representara para mim... Saiba que já me aqueci do frio pensando em você... Lembrando do seu sorriso, do seu modo de falar... Lembrando cada palavra dita com ternura que eliminou todos os meus medos permitindo minha entrega, palavras que tocaram meu coração ...
Lembre-se sempre, sempre e sempre ...
Es um homem capaz de fazer uma mulher feliz...
Eu me sinto assim ao seu lado...
E nunca duvide que seja capaz de ser importante e fundamental na vida de alguém...
Amo-te muito!
Ó meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser
Rubro- Negro conte comigo mengão
a torcida na torcida é uma nação
a camisa na camisa é um manto sagrado
da linho de quintinha 10 eternizado
com a bola nos pés, nas mão, na quadra ou no gramado
seja na terra ou no mar
é meu maior prazer e no brilhar
e vencer, vencer, vencer, vencer, vencer
uma vez flamengo até morrer
marrê do marrê, rema remador
se a canoa não virar eu chego
Fla-men-go
me arrebata de emoção no coração
listrado em preto na horizontal
todo mundo tenta mas só o mengo é penta...
foi mal
Filmes de terror não assustam. mais o que apavorante ver tanto maldade no ser humano isso sim é terror.
Essas crianças estão nas ruas porque, no Brasil, ser pobre é estar condenado à marginalidade. Estão nas ruas porque suas famílias foram destruídas. Estão nas ruas porque nos omitimos. Estão nas ruas, e estão sendo assassinadas.
Se o racismo é um sentimento preconceituoso, daquele que se julga superior, então deveria ser ele o discriminado, pois quem mais poderia ser visto em sua extrema inferioridade senão o portador de tal arrogância, entre os da mesma raça?
Antes de se fazer a coisa certa, pare e pense, pois o preço que se paga após ser feita é muito alto!
Quisera Eu
Quisera eu ser sempre uma criança, livre de todos os sentimentos e prazeres da vida. Com minha atenção totalmente voltada a diversão e ao presente, sem preocupação alguma em relação ao futuro.
Quisera eu ser um sábio, conhecedor de todas as verdades, nunca me confundir, nunca ter dúvidas, nunca me decepcionar com minhas escolhas.
Quisera eu ter nascido sem coração, nunca me apaixonar, nunca me magoar, nunca sofrer. Não estar envolto nesse mar de ilusões que chamamos de amor, que todos nós mergulhamos e acreditamos que seja algo real.
Quisera eu ser livre de todas as minhas responsabilidades. Curtir mais minha vida e aproveitar tudo o que ela tem a oferecer.
Quisera eu voar, viver longe dessa violência, dessa maldade que assola a humanidade, viver entre as nuvens, não precisar me vestir ou me portar de outro modo para as outras pessoas me verem. Explorar e imensidão do céu, enxergar sempre a luz do sol e nunca viver dias frios e cinzentos.
Quisera eu mudar o mundo, acabar com todos os problemas, toda a falsidade, todo falso moralismo, mostrar as pessoas que nosso tempo é curto demais pra perder com tanto mau-humor, tanto orgulho e com tantas outras coisas tão pequenas.
Quisera eu cuidar dos meus próprios problemas, dos meus sentimentos e dos meus desejos.
Quisera eu encontrar logo a pessoa certa, e parar de perder tempo com as erradas, assim evitaria mágoas, noites em claro e ficar sofrendo por alguém que não merece.
Quisera eu conhecer o futuro, e não ficar tão ansioso e cheio receios, não ter tantas dúvidas, incertezas e decepções.
Quisera eu ser eu mesmo, sem precisar me preocupar com o que os outros pensam ou acham de mim, sem precisar agradar ninguém, sem precisar ser outro eu.
Quisera eu entender a essência da vida, o sentido de amar, a importância das amizades, o fundamento familiar, saber de onde viemos, quem somos e pra onde vamos. Entender o motivo de estarmos aqui e não apenas estar.
Quisera eu sair dessa rotina chata que nós vivemos. Viver mais e sobreviver menos.
Quisera eu não ter tantas dúvidas. Realizar todos os meus sonhos e satisfazer todos os meus desejos.
Quisera eu ser mais certo e seguro sobre mim mesmo, deixar o comodismo de lado um pouco, agir mais e querer menos.
Autorretrato
Esse meu jeito de ser
não sendo
de querer não querendo
entre o sim e o não
o agora e o então
o quem sabe e o talvez
entre a coragem e a timidez,
me reprime, me define
O preconceito racial pode ser usado para medir o nível de indiferença e desprezo de um ser humano em relação a outro.
Para Lair Ribeiro o sucesso é: ganhar em dólares, ter fazenda, ter carro do ano e ser aplaudido. O quê você acrescentaria? Mulheres?
(Lair Ribeiro) - Não, eu não acrescentaria nada disso, eu apagaria tudo isso e diria que sucesso para Lair Ribeiro é: contribuir para a humanidade.
"Provocações".
"A emoção que é sofrimento deixa de ser sofrimento no momento que dela formamos uma ideia clara e nítida."
Aquele que vive com medo, não pode chegar a
ser forte. O poder da consciência pode ser ganho só se
se vive sem medo.
Meus irmãos, precisamos ser purificados; a nossa tendência é de querer ir ao céu em uma cama macia; mas o caminho do Rei para muitos consiste em um leito de dores e abatimento. Conforme sabemos, há várias estradas em Londres chamadas .caminhos do Rei., e foram excelentemente construídas com pedras. Mas o caminho do Rei para o céu está repleto de cruzes e aflições.
