Todas as Gentilezas

Cerca de 1836 frases e pensamentos: Todas as Gentilezas

Amor verdadeiro
'... Um diálogo com o Mestre'A+ A-


Pedi para o Amor: Amor, por gentileza, você poderia me ensinar o que é o verdadeiro amor? O Amor fitou em mim seu olhar e começou a dizer com voz doce e suave:


Verdadeiro amor: É aquele que não se cansa, mas se renova sempre.


Verdadeiro amor: É o daquela mãe que levanta todos os dias antes do nascer do sol. Levanta despertada pelo coração que diz ao acorda-la: Hora de amar! Mas um dia para amar!


Verdadeiro amor: É o daquele pai que sai cedo para o trabalho, e que não tem como centro da sua vida o dinheiro, o prazer. Que não é capaz de encontrar satisfação em outra mulher, que conta as horas para voltar para casa e reencontrar a família.


Verdadeiro amor: É o daquele filho ainda pequeno e indefeso que com voz ainda imatura, mas com coração agradecido diz: Papai, mamãe, Eu te amo! Obrigado por terem cooperado com Deus para que hoje eu estivesse aqui.


Verdadeiro amor: É aquele amor que sempre esquece de si, que tem a sensibilidade de ver no outro aquilo que ele não demonstra mas tem, desde um olhar, um sorriso um afeto...


Verdadeiro amor: É aquele que não tem medo de demonstrar sua fraqueza, as suas limitações, não tem medo de revelar aquilo que verdadeiramente é.


Verdadeiro amor: É aquele que não tem medo de falar a verdade com misericórdia, não tem respeito humano porque só que o bem do outro.


Verdadeiro amor: É aquele que não tem medo de perder para o outro ganhar, pois se alegra sempre com a felicidade do outro, com o seu progresso.


Verdadeiro amor: É aquele que estremece, porém permanece sempre fiel e cada vez mais se torna mais forte, forte como um rocha.


Verdadeiro amor: É aquele que cava tempo para estar com o Amor, se preciso acorda de madrugada, e no silêncio da noite deleita seu coração, seu cansaço nos braços do Pai criador.


Verdadeiro amor: Sim verdadeiro amor, é aquele amor que nunca se julga pronto, mas tem a humildade de reconhecer que tem muito ainda que aprender sobre o que amar de verdade.


Verdadeiro amor: Concluiu o Amor! “É Aquele que morreu em uma cruz a fim de salvar a todos que ama”.


“Não há maior amor que dar a vida pelo irmão!”

O sorriso é a porta de entrada para a alma, a gentileza é a porta de entrada para as lembranças e o beijo é a porta de entrada para o amor.

Mera Gentileza...
eu sei que se eu te pedisse pra você parar de mentir,seria pedir demais,mas então me faça um favor? Minta um pouco menos,pra não fazer tão mal a mim e ao meu coração...mentiras tem o poder de destruir e machucar,podem causam feridas por uma vida inteira,então por favor se não for muito,minta pouco,quase nada por favor!

A humildade abre portas para novas possibilidades, assim como a gentileza.

Nada no mundo é mais valioso do que a gentileza. Nada é mais caro do que a atenção. A presença do amor torna tudo isso muito natural, abundante e gratuito, sem qualquer esforço de nossa parte. Para amar, seja gentil e atencioso... !!!

Até a gentileza oferecida de forma exagerada, torna-se chatice.

Por gentileza...
se queres minha amizade
não me venha com falsidade.
A amizade agradece!

Ame o coração , as atitudes , a gentileza e o caráter de alguém, pois aparência desaparece.

Cada um escolhe sua maneira de olhar o mundo...a vida! Eu prefiro olhar com gentileza e bom humor!

O Universo também ouve
quando agradecemos o favor,
a gentileza e o apoio recebidos...
Ele costuma virar as costas
aos ingratos...

Gentileza é dar passagem, é pedir licença, é dar um breve sorriso ao cumprimentar. É respeitar a todos mesmo em dias de fúria, aqueles em que tudo parece estar errado. Gentil mesmo é quem valoriza a si e aos outros como iguais, sem se importar com o corte de cabelo, as roupas ou o sotaque de quem lhe fala. É ser honesto, solidário, enfim, humano.

Gentileza gera gentileza.
Se quer ser tratado com respeito, carinho, atenção e educação... É simples é só ser gentil e tratar as pessoas bem.
E receberás de volta suas belas atitudes.

O amor é muito mais que uma palavra trocada, um telefonema ou uma gentileza. Não está em jeitos, manias, nem educação. Não é fonte de pesquisa, não está no achado e perdido, não é espera. O amor é solidão e pode ser multidão. Ele chega em hora marcada, precisa de saúde e paz no coração. O amor não é a solução dos problemas, o amor é a sabedoria de viver.

Ame seu inimigo, com gestos de nobreza, você acaba demonstrando gentileza, conquistando como amigo.

Gentileza gera gentileza?Não! Gentileza gera gente folgada.

Quando a gentileza for a prioridade da humanidade...
Quem sabe a tão famosa evolução nos acompanhe.

A gentileza é um bem escasso, de tal forma que é confundida por tolos, com burrice ou amor.

Gentileza não é igual à bondade. Gentiliza é uma decisão, uma estratégia de interação social; não é um traço de caráter. (...)

CONVIVÊNCIA
é adaptar-se ao tempo
do outro
com carinho e gentileza

18/09/2015

⁠Gentileza é chuva mansa que limpa a poeira da indiferença que vai se acumulando em nossa alma.