Tocar tua Alma

Cerca de 63861 frases e pensamentos: Tocar tua Alma

Se Um Dia Eu Fosse Poeta

Se um dia eu fosse poeta
Comporia a tua imagem
Recitaria teu sorriso
Declamaria teus suaves movimentos
Poria em versos teu cheiro
E inspirar-me-ia em ti;
Em teus toques em mim.

Se um dia eu fosse poeta
Morreria de amor por ti
E, mesmo assim,
Ainda viveria contigo
Além de tudo, da vida,
Do que mais possa existir.

Se um dia eu fosse poeta
Falaria com o vento
Domaria tempestades
Acalmaria multidões.
Pararia o frio
E aqueceria o teu,
Tão meu, coração.

Mas, se um dia eu fosse poeta
Vestir-te-ia de ternura
Cobrir-te-ia de doçura
Cantar-te-ia amor sem fim.
Ah, se poeta eu fosse um dia
Se um dia eu fosse poeta...
Tudo em mim, pra ti,
Seria só poesia.

Mesmo nos instantes mais escuros, a tua luz interior continua aprendendo a pronunciar o verbo renascer.

Em vez de criticar as vitórias dos outros, fortaleça tua fé e peça a Deus que ilumine teu coração com sabedoria, para que tuas conquistas sejam ainda maiores e abençoadas pela Graça do Senhor.

Quando quiserdes encontrar direção para tua vida, pede a Deus. Ele acenderá luzes onde antes só havia escuridão, para te mostrar o caminho e te fazer enxergar que até os desvios têm propósito quando somos guiados pelo Senhor.

Mesmo em meio ao fogo da provação, Deus está forjando em ti a espada da tua vitória.

Vigiai e orai sem cessar, pois o maligno não conhece os pensamentos, mas escuta cada palavra tua e daqueles que te cercam,e, por elas, buscará agitar teu coração, desviando-te do propósito que Deus preparou para ti.

Senhor, que minha presença seja um reflexo da Tua Luz Divina, como estrela que brilha na noite escura, guiando os corações perdidos ao Teu Eterno Caminho de Amor e Salvação.

Entrega teus passos a Deus, e mesmo quando o caminho se mostrar incerto, Ele será tua Luz, protegerá tua alma com Amor Eterno e romperá os laços ocultos tramados pelo inimigo.

Com Deus, não importa o tamanho da tua Luz, importa a coragem de mantê-la acesa quando tudo ao redor se apaga.

Saiba que muitos vão te julgar como vilão, mesmo sem conhecer tua história.
Mas Deus está escrevendo as páginas da tua vida com propósito e, no Tempo Dele, colocará no teu caminho aqueles que te chamarão de herói.

Não há segredos que Deus não conheça, nem trama armada que Ele não veja.O Senhor vigia tua vida como sentinela.Descanse teu coração, pois tua segurança está nos Braços do Pai que te adotou como filho..

Não tenha receio de perder quem não valorizou a tua bondade, nem acreditou na tua verdade. Deixe que Deus use o tempo para revelar o que perderam. Continue sendo luz, mesmo que alguns escolham a escuridão. O que é verdadeiro permanece eternamente.

Senhor, livra-me de todo engano,
guarda meu coração na Tua Verdade.
Que a Tua Luz seja farol, guiando meus passos rumo à Tua Eternidade.

Senhor, meu coração se rende à Tua Vontade. Tu sabes tudo o que desejo e saberás conduzir-me no Teu Amor ao propósito que tens para a minha vida, para que se cumpra a Tua promessa.

Somente Deus pode apresentar ao teu coração o verdadeiro amor da tua vida, pois o que vem do mundo é passageiro, mas o que Vem do Senhor é Eterno!

Na escuridão que me devora, tua lembrança é chama indomável.
Cada suspiro meu é um grito que clama por ti, cada silêncio é um abismo onde só tua voz poderia me salvar.
O mundo se desfaz em cinzas quando não estás, mas dentro de mim arde a certeza de que teu toque é redenção.
És tormenta e refúgio, pecado e absolvição.
No desvario da carne, encontro tua essência como se fosse oração.
E quando o medo me prende, é teu nome que liberta, é teu olhar que me ergue, é teu amor que me reconstrói.
Que venha o fogo, que venha a noite: nada me consome mais do que a ausência de ti.
E ainda assim, mesmo no caos, és a promessa que me guia — a eternidade que se escreve em cada batida do meu coração.

⁠Quando pedires a Deus felicidade para tua vida, saiba aguardar com paciência a resposta do Senhor, porque Ele sendo um bom Pai, saberá dar-te a felicidade duradoura, e não aquela apenas passageira!

⁠Tenha paciência em tudo que deseja para tua vida,as coisas acontecem no tempo de Deus. As coisas dadas pelo mundo são passageiras, somente o Senhorvos dará realizações plenas e duradouras!

O tempo será o professor da tua vida, e com o tempo, também te tornarás o professor de sua própria existência!⁠

Não fique sempre se lamentando sobre teus problemas, você é o agricultor da tua vida, e colherá o que plantou, lembre-se que suas sementes vão germinar e dar frutos, mas somente em terra fértil.⁠