Tocar tua Alma

Cerca de 63852 frases e pensamentos: Tocar tua Alma

Descrevo o teu olhar como um porto seguro, por trás da tua retina estão todos os nossos segredos. Em mim esqueço quando contigo estou. Meus olhos em ti focam com a maior nitidez, sabendo q lúcido estou.

Sem explicação meu coração gostou do seu, sente tua ausência e bate de lembranças.

Se a minha dignidade arranha a tua ferida, evite passar por perto.

Lembrar-me-ei de ti
Lembrar-me-ei de ti, e eternamente
Hei de chorar tua fatal ausência,
Enquanto atroz saudade
Não extinguir-me a seiva da existência;
E recordando amores que frui,
Por estes sítios sempre entre suspiros
Lembrar-me-ei de ti.
De noite no aposento solitário
Cismando a sós, verei a tua imagem
Aparecer-me pálida e saudosa
Dos sonhos na miragem;
E então chorando o anjo que perdi,
Meu leito banharei de ardente pranto
Chamando em vão por ti.
Quando a manhã formosa alvorecendo
De seus fulgores inundar o espaço,
Demandarei saudoso
Esse lugar em que no extremo abraço
Teu lindo corpo ao peito meu cingi;
E deste vale os ecos acordando
Perguntarei por ti.
Quando por trás daqueles arvoredos
O sol sumir-se, vagarei sozinho
Por essas sombras, onde outrora juntos
Nos sentamos à borda do caminho;
E às auras que suspiram por ali,
Inda teu doce nome murmurando,
Hei de falar de ti.
Além, onde sonora a fonte golfa
À sombra de um vergel sempre viçoso,
Que sobre nós mil flores entornava,
Irei beijar a relva em que ditoso
Sobre teu seio a fronte adormeci,
E com a clara linfa que murmura,
Suspirarei por ti.
E quando enfim secar-se a última lágrima
Nos olhos meus em triste desalento,
Bem como a lira, em que gemendo estala
A extrema corda com dorido acento,
No sítio em que a primeira vez te vi,
Exalando um suspiro, de saudades
Hei de morrer por ti.

Eu sou inteira demais, pra ter só a tua metade. Meu sentimento por você nunca foi incompleto, pelo contrário, sempre transbordou. Mas aceitar o teu pouco, em troca do meu muito, é solitário demais. Se não for pra ter 100% de você, eu dispenso o seu meio amor.

As pessoas tem uma idéia clara de como poderiam guiar tua vida!!!


@ssolsevilha - poetisa do cerrado

"Eu seguro tua mão
e te protejo dos problemas da vida
Mas cuidado amor ... ser feliz causa inveja, e só querem te distrair pra ver você se distanciar.
Ainda que solte, eu correrei atrás de você e pegarei de novo, porque meus olhos estão em você.Em todo tempo e a todo momento"

O sonho de todo sonho é ver-se realidade. Que tua fé, seja portanto, indesistível!

E, então lembre-se que,
a certa 'altura', não há nuvens.
Se, há nuvens em tua vida...
e tapam a luz,
é porque seu espírito não se elevou o suficiente!

A tua cara é como um construtor civil, anda sempre em obras.

...Vai poeta
Rasga o teu verbo
Cria a tua história
Deixa a tua rima
Contar a tua vitória
Faz dela a tua glória
Sem palavras aleatórias...

Tentei de todo jeito, o mês inteiro, eu te mandei sinais. Falei a tua lingua, a minha língua, e outras línguas mais. Eu sei teu mundo não é perfeito. Aprendi com esses sonhos sem sentido nem explicação que a minha vida não passa do roteiro sem a tua direção. E eu sei, ainda nem te conheço. Às vezes sinto que o meu lugar não é aqui. Eu ando no escuro que é pro sol brilhar mais forte quando surgir . Sou essa alma inacabada a construir, pois eu nasci sem muros, mas só o som da sua voz pode me destruir. O amor é incondicional até conhecer o que o outro esconde no porão da sua alma, que é pra ninguém ver. E acredite quando eu digo: seja feliz. Você nasceu pra ser espinho, e eu cicatriz.

Quero ser a tua estrela guia, a paz do teu coração..

Procure nao se importar para quem se despediu de tua vista, tente intender que o sol se poe no final da tarde para dar espaço para um novo dia, um novo inicio.

E agora? Teu pedaço de céu desabou, tua alegria acabou, o sonho de amor terminou, passou da vida pra história... o que te resta é memória, esta que fere, que corta, corrompe, dilacera, transforma o mundo ao teu redor num quadro fúnebre, sem cores, cheio de amargura e dissabores... Por que o amor é tão ingrato assim? Sempre me faz gostar de quem não gosta de mim...

Amo o jeito que tu me trata e amo as coisas que tu me fala. Amo cada qualidade tua, e também cada defeito. Ninguém pode ser perfeito, porém tu é exatamente do que eu preciso. Como é bom poder acordar e lhe ver ao meu lado. Minhas melhores noites, são as que estou ao teu lado, meus melhores dias são os que tenho você comigo. Meus melhores momentos são os que você esta presente. Pra ser feliz eu descobri, só preciso de você!
Obrigado, por me dar carinho assim, por me amar assim, por me tratar bem assim. Obrigado por me fazer feliz todos os dias, por se preocupar comigo, por me aturar. Obrigado por ser assim bem do jeito que tu é, por ser estressado, mas sempre se acalmar quando esta ao meu lado, por ser teimoso, mas no final sempre acabar me ouvindo. Obrigado por me fazer carinho até eu cair no sono, obrigado por dizer coisas boas, por fazer coisas boas. Obrigado por ser quem tu é, por existir e principalmente Obrigado por estar ao meu lado sempre! OBRIGADO POR SER O HOMEM DA MINHA VIDA E DIZER TODOS OS DIAS QUE SOU A MULHER DA TUA! ;) Nunca me importei se são palavras sinceras e sempre lhe disse que o importante é te amar a cada dia, até quando isso me for permitido, será exatamente o que farei.

Ontem ...
Quando tua pele me vestiu de desejos
Teu olhar...me cobriu de ternura
Tuas mãos...acarinharam meus sentimentos ...
Tive a certeza
De que aquela minha dor...
Que tanto te incomodava,
Não mais me pertencia.
E a ferida que latejava ...
Cicatrizara...

O BEIJO QUE TE DOU...

Faz-me um carinho meu amor
deixe em mim teu perfume
tua pele macia me embriaga
encosta tua mão
e deixe ela ficar
sinta a minha pele quente a envolver
delicie-se no prazer de me querer
envaidecida por teu amor
deixarei me levar
e me perderei em teu olhar
aquieta-te junto a mim
fique assim...
deixe o vento sussurrar palavras de amor
deixe o sol irradiar todo teu calor
e por fim
alimenta-te
do beijo que te dou...

Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas.

Apocalipse 4:11

Pegaste na minha mão e apertaste- a na tua, como se tivesses decidido jamais esquecer esse momento. Foi então que me Perguntaste se podias cheirar o meu cabelo. Enquanto soltavas os meus cabelos e aspiravas o seu perfume, senti a tua respiração no meu pescoço. Era como se me quisesses puxar toda para dentro de ti, como se o meu espaço fosse dentro de ti. Com esse ato, julguei que exprimias o teu desejo de continuarmos juntos para sempre porque as nossas almas estavam fundidas.