Tocar tua Alma

Cerca de 61770 frases e pensamentos: Tocar tua Alma

⁠Sorria de coração para a vida.
O sorriso e a alegria são condutores de luz, que iluminam a alma.

⁠Procure viver mais intensamente o que a sua alma deseja para a sua vida. Simplifique o lindo processo que é viver.

⁠Que a sua alma esteja em harmonia. Que a paz domine.
Que a alegria contagie. E que a fé e a esperança lhe guiem.

⁠🌧️☔Boa tarde, com essa chuvinha pra lá de bom... Hummm...Como faz bem abrir as janelas da alma, puxar as cortinas e contemplar a capacidade que o universo carrega consigo de se recompor.

⁠Se não existe a imortalidade da alma, então não existe tampouco a virtude, logo, tudo é permitido.

Fiódor Dostoiévski
DOSTOIÉVSKI, F. Os Irmãos. Karamázov. São Paulo: Abril Cultural, 1970.

⁠Seja forte. Abra os olhos da alma para a esperança.
Acredite que dias melhores virão. Confie na sua fé!

⁠Alimente seu coração de sentimentos bons. Nutra sua alma de alegrias. Fortaleça sua vida com fé, amor e paz. A vida é a nossa maior riqueza.

⁠Tudo que pensamos atraímos.
Que você possa atrair tudo que aqueça o seu coração, preencha sua alma de paz e fortaleça sua vida com muita fé.

⁠⁠Sua alma gêmea também pode ser sua ruína.

O Jardim das borboletas

O coração se prepara para amar, a alma já está toda arrumada e o entusiasmo é que dá o ritmo do momento.
Como seria bom se as coisas fossem assim.
Se toda vez que viesse um amor pudéssemos estar preparados para ele, de corpo alma e coração!
A vida não pode ser comparada a um jardim, o coração sim.
O nosso coração é comparado a um jardim de borboletas, que no encanto dos movimentos do amor, o embalo das paixões se compara ao vôo maravilhoso de uma borboleta.
Como ignorar uma visão que no encanto do amor se faz presente, e deixar de admirar o belo e harmonioso poema que existe no suave bater de asas de uma borboleta?
Se nos jardins da vida pode ocorrer a presença de hervas daninhas, com o coração acontece o mesmo, uma vez se não for cuidado, o coração pode ser afetado pela desilusão que se torna um presente de grego!
Por sua vez, nos jardins das borboletas acontece diferente, corre-se o risco de ficar somente com o jardim, porque as borboletas podem sentir falta da beleza e ir embora.
Um coração que se mostra sem a beleza dos sentimentos que lhe volta para o amor, fica obscuro e nele vêm habitar criaturas da escuridão, nunca borboletas.
Sendo que para se mostrar realmente voltado para as coisas do bem e do amor na verdade, haveria de existir nesse coração raízes que sejam do seu instinto e o lançam para o seu interior o lado bom e divino de Deus.
Igual as borboletas que carregam consigo o dever de serem belas e diante de sua formosura tem a obrigação de encantar até os mais ávidos corações, e no intuito de fazer o belo, ainda habitam nos nossos jardins, e com a pureza de uma criatura de Deus, vem transmitir a paz com seu jeito angelical.
Na minha face se encontra o sorriso satisfeito de saber que estou reparando o meu jardim, e reparando a minha morada, para que nunca seja abandonada pelas belas borboletas que enfeitam os jardins da minha vida!

A paciência é o baluarte da alma, ela a fortifica e defende de toda perturbação.

MEU ANJO MEU LOBO.

Minha alma gêmea
Meu predador
Meu doce animal
Meu anjo Lobo
de sangue quente
Sou tua presa,
Tu és meu Lobo
dominador, teu
beijo quente
levemente selvagem
docilmente animal.
Me trata como
um anjo, me olhas
como um animal
faminto. Mesmo
que eu me esconda
mesmo que eu disfarça
você sempre me acha
meu doce Anjo Lobo.

Desejos
O desejo é a loucura da alma
O fogo do corpo
A inquietação da mente
A eterna paixão de estar com você.

"Quando um corpo vive de ilusão,à alma se suícida"

A rosa é frágil feito alma feminina...
Num instante desabrocha linda
Mas se não receber cuidado e zelo
Murcha sem deixar perfume.

Marisa Monte - A Alma E A Matéria

Procuro nas coisas vagas ciência
Eu movo dezenas de músculos para sorrir
Nos poros a contrair, nas pétalas de jasmin
Com a brisa que vem roçar da outra margem do mar

Procuro na paisagem cadência
Os átomos coreografam a grama do chão
Na pele braile pra ler na superfície de mim
Milímetros de prazer, quilômetros de paixão

Vem pra esse mundo, Deus quer nascer
Há algo invisível e encantado entre eu e você
E a alma aproveita pra ser a matéria e viver

Existiu um tempo em que me apaixonei por seu olhar, um tempo em que seu sorriso tocava minha alma, meu coração era todo seu, porém assim na velocidade do tempo, passou.

Musicando...

Guitarra, grita.
Você geme, agita.
Alma, infinita...

Cansaço dói.

Cansaço dói sim, dói a alma, dói o corpo, dói o coração,
Cansaço dói sim, dói o sorriso, dói as lágrimas,
Cansaço dói sim, dói o olhar para a vida, o respirar profundo.
Cansaço dói sim, saudade, saudade, dói a saudade.
Cansaço dói. A vida dói...

Não existe um modo fácil de servir verdadeiramente a um DOMINADOR se não pela dor da alma e do corpo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp