Tocar tua Alma

Cerca de 62031 frases e pensamentos: Tocar tua Alma

Amo passear pelo teus olhos.
Florescer na tua boca.
Sinto-me com asas. Feito um anjo,
Brincando num céu colorido.
Amo -te infinitamente.

Cumplicidade.

De você assim sou...
Tua... Totalmente... Unicamente
Apaixonadamente... Fêmea no cio... Ardente
E deliciosamente cúmplice na Forma intensa
De se fazer amor em comunhão de corpo e alma.

"A tua dificuldade reside em seres sincero contigo próprio."

Não suporto indiferênça ! Grita, manda eu cuidar da minha vida, esquecer da tua...Faz qualquer coisa, menos, fazer de conta que não existo.

A tua mulher será como a videira frutífera na intimidade do seu lar; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.

Bíblia Sagrada
Salmos 128:3.

Se lamentar pelo que passou? Ah! Perda de tempo. Segue a tua vida que ele já está em outra há tempos, meu bem.

Sou tua vida sou meu eu em você .

Meu pai, hoje os meus passos estão mais rápidos do que os seus. Mesmo assim, não alcançarei a tua sabedoria.

Não te quero
Só para mim
E nem poderia
Quero-te
Para ti mesmo
E para tua
Própria vida
Quanto mais
Fores o que
quiseres
Mais serás o
Que eu queria...

Queria te proteger de todos os males. Se pudesse, tiraria tua dor, e colocaria em mim. Não gosto de te ver mal, não gosto de te ver triste. Acredite, dói mais em mim, do que em você. Me sinto inútil de não ser capaz de te fazer sorrir em certos momentos. Porque, te juro, teu sorriso é uma das coisas mais importantes pra mim. Faria tudo pra te alegrar, faria tudo pra te ver feliz, eu lutaria com o mundo por você. Enquanto eu puder, eu estarei aqui. O que eu puder fazer, eu farei por você. Se você cair, eu estarei aqui pra te dar a mão… sempre. Porque você não está sozinha, sua dor também é a minha, seu sorriso também é o meu, sua felicidade me faz feliz.
#amigas

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será

Eu sei das tuas tensões, dos teus vazios e da tua inquietude. Eu sei da luta que tens travado à procura de Paz. Sei também das tuas dificuldades para alcançá-la. Sei das tuas quedas, dos teus propósitos não cumpridos, das tuas vacilações e dos teus desânimos. Eu agora te compreendo... Eu te compreendo, mas não te apoio! Tu és o único responsável por todos estes sentimentos. A vida te foi dada de graça e existem em ti remédios para todos os teus males. Se, no entanto, preferes a autocomiseração ao invés de mobilizares as tuas energias interiores, então nada posso te oferecer.

Vou te agarrar assim mesmo sem tua permissão: vou colar no teu ouvido falar loucuras, cantar teu corpo sem frescuras, senti teu cheiro em minha boca, dançar com os teus olhos...chamegar, forrozar, rodopiar até que se embriague nos meus braços e me permita ter você de qualquer jeito.
Se vou !

Toda vez que sinto desejo de um beijo é tua boca que passeia em mim.

Desculpas sinceras
Não vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por mensagem. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazia, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… De todas as vezes que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, de todas as mentiras, de todos os erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…

Organiza a tua agenda, a fim de ganhares o tempo com propriedade.
Cada tarefa deve ser exercida no seu respectivo momento.
O tumulto na realização, não apenas prejudica a ordem, mas
também, a sua qualidade.
Um após outro, com calma e continuamente, realiza os teus deveres.

Se você quer saber se uma pessoa te ama de verdade, veja se te tolera na tua inutilidade.

"Com tua amizade"

Com tua amizade consigo calar
a te escutar.
Sinto conforto com um simples olhar.
Lembro das brigas, sem me intrigar.
Sei que tu sabes sem eu falar.
Aprendi a rir quando só sabia chorar.
E por isso quero apenas cultivar,
tua amizade que me ensinou
mais do gostar...
Me deu um novo olhar
sobre as pessoas que
devo amar.
Uma ótima semana pra você.

A magia de meus sonhos

A magia de meus sonhos
reflete tua Beleza: mulher
plena de encantos,
aroma do Vetiver.

Despertas meu sentimento na luz
resplandecendo o conhecer
que por esse caminho conduz
meu ser ao teu ser.

Barco flutuando no mar
buscando o porto seguro
na aventura de remar e amar.

Arte e natureza a me encantar;
és tu mais nobre tesouro,
razão do meu aportar.

Posso sentir o cheiro das trevas...
mesmo quando você esta vestido de anjo...

...........Tua maldade me assusta........

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp