Tocar tua Alma

Cerca de 61719 frases e pensamentos: Tocar tua Alma

Me pergunto se ainda hà ouvidos
que ouvem
o poema que a chuva declama
e os meus olhos
com uma marejada de versos
me anaguam a alma
me enxaguam o rosto
derramando-me poesia...

°♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡° Que tenhamos sempre uma ternura linda no coração e a doce serenidade na alma !

Cultivar a ciência pela utilidade prática, imediata, é desvirtuar a alma da própria ciência.

Alma tranquila é trilha,
Poesia que canta,
Não obedece a ninguém.
Ela fica onde mais se encanta.

Boca proclama lindas palavras inspirada pelo coração, corpo tem movimento e gestos inspirado pelo cérebro, contudo quando acontece ambos sincronizados isto é inspirado Pela Alma!

A alma de um homem faminto alimenta-se sempre melhor e de uma maneira mais higiênica do que a de um homem farto.

Coração cheio de amor, alma leve e olhos bem atentos. Grandes coisas podem acontecer a qualquer momento. As melhores surpresas habitam na simplicidade.

É no jardim secreto da alma que começam as indagacões as dúvidas os sentimentos e até mesmo aquele pensamento que deixamos na gaveta e pegamos ele de volta para preencher nossos minutos e segundos da nossa vida.
E por muitas vezes tentamos colocar debaixo do tapete esses sentimentos que vagueiam a nossa volta.
Objetivo é encarar a si
mesmo

Para o crescimento da alma, uma dose de dor basta.

Amor e Chimarrão
Quando bem preparados
Te fazem bem a alma
Te aquecem e mandam embora
Qualquer solidão.

Se os olhos são o espelho da alma, o sorriso com certeza é a chave para o coração!

A beleza de um corpo nada vale perante a feiura contida na alma.

Chorar não diminui a profundidade da dor, mas traz alívio e paz para alma, o que já um bom começo...

"O amor mais forte não é o quê se sente com a alma, e sim o que se reconhece com todo o seu ser"

Que todos nós consigamos atravessar a noite mais escura de nossas almas com nossos corações repletos de esperança de dias melhores na travessia e assim sendo subiremos a escadaria de nossa vida de mãos dadas com o criador com a certeza de que não importa o que aconteça pelo caminho, estaremos protegidos para sempre.

o que é a cura pra vida? o que é paz para alma? o que a falta faz pro coração que ama... ... o que as lembranças fazem sem um minimo de esperança.

pois será a vida intensa o bastante para elevar a alma até transcender a utopia que carregamos em nossos sonhos mais infantis? É simples, puramente simples, complicado é não entender o que a vida é!

Porque você foi embora
minha alma chora.
Porque você me deixou
meu mundo acabou.

Numa noite sem estrelas,
meus sonhos você resolveu matar.
Partiu e aqui deixou
uma madrugada de uma noite escura
que nunca vai despertar.

Sua partida...
uma ferida doida,
uma alma partida,
um corpo sem vida.

Desejo a todos as Almas Amigas o perfume precioso do Amor.
Este que brota da Terra e que desce do Céu.
Este que aquece o coração como um Sol.
Este que a brisa traz no farfalhar das asas das Fadas.

Alma

Caminhei ao som do coração ouvindo um chamado longínquo.
Por entre estrelas, céus, desertos, mares e oceanos.
Sem rosto, sem corpo, sem sombra, só Alma.
Sonho distante ou realidade esquecida, fragmento de estrela caída, de eras incalculáveis cruzando o destino na dimensão paralela.
Luz refletida em um prisma de tons multicoloridos, partilhados, espiralados projetados ao infinito. Foi quando vi passar os incontáveis dias eternos de Alma Antiga nos infinitos Círculos Sagrados, sem início, nem meio e nem fim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp