To te Amando
Arrepender
Não me arrependo de ter me apaixonado e achar que estava amando...
De ter confiado que oque eu achava ser seguro, não era.
De ter chorado, por muitas vezes e por diversos motivos
Não me arrependo de ter me ariscado, mesmo com um medo maior que minhas esperanças.
De ter esperado um telefonema...
Um sorriso
Um buquê de flores...
Não me arrependo de ter dito oque disse, porque é só assim que se aprende o poder das palavras e de como devemos medí-las.
E por fim não me arrependo de ter seguido minha intuição, pois esta me ensinou que a voz interior as vezes é a voz da razão...
E ela já não sabe o que ele pensa,está confusa,não sabe se esta amando ou se está apaixonada.Toda noite chora por motivos do coração.E ele?talvez nem sinta a falta dela,está com os amigos,como ele diz:"curtindo a vida".Vamos garota,levanta a cabeça,a vida está ai,você é linda,jovem tem tudo pra dar certo em sua vida.Ah…ele?,ele vai perceber que perdeu uma garota incrível.Perdeu a chance de ser feliz,de poder cuidar de você,de ser o pai dos seus filhos.E não deu certo porque ele não te merecia.E agora?sorria,sorria e mostre que você deu a volta por cima,nossa que sorriso lindo…Vamos viver a vida?então vamos porque o tempo não para,e há muitas alegrias te esperando.
Sorrindo, correndo, pulando, gritando, abraçando, mordendo, felicitando, amando, odiando, mastigando, sonhando, participando, louvando, sentindo, assoviando, ensinando, aprendendo, vivendo, vivendo e vivendo. Afinal, quem nunca quis um gerúndio desses?
A vingança é o ato derradeiro de quem odeia continuar amando. É o pior dos terrorismos, pois envolve dois sentimentos explosivos: extremo odio e extremo amor.
"Como deve ser triste viver assim, sufocando a si mesmo, escondendo-se, amando e sofrendo em silêncio. Por que, Senhor, as pessoas ainda não compreenderam tuas lições, tão simples e roteiros tão seguros para nossa felicidade? Por que ainda vivem julgando umas as outras e impondo cadeias e gaiolas de conceitos vazios onde sofrem e até enlouquecem? Por que não aceitam, vivem e deixam os outros viverem conforme sua necessidade e capacidade naquele momento? Não, ainda são rígidas, orgulhosas e sei eu mais quanta coisa."
Apezar de voce ter feito oke feiz eu ainda continuo te amando da mesma forma de antes e se nao estamos mais junto foi porque vc nao quiz entao se caso voce sentir minha falta estarei aki te esperando vc e tudo que precizo enquanto eu estiver vivo continuarei te amando....
Um dia estamos amando intensamente, e noutro se desmanchando em lágrimas, e nos prometemos nunca mais fazer isso novamente, nunca mais vamos amar ou sofrer, pelo mesmo. So que não temos o controle sobre esse sentimento. Quando você se da conta já esta totalmente dependente daquela pessoa.
Poema: AMANDO AMAR
Te amo! porque tu me amas como sou!
As vezes triste, opaca.
muitas vezes com brilho ressaltado.
As vezes alegre,
Muitas vezes arredia.
Tu me compreendes
me aceitas, respeitas.
Me alegras, me fascinas
me fazes feliz. Te amo, porque tu me exaltas,
me criticas.
Me reprimes e ao mesmo tempo
me libertas me cercas de carinho,
de cuidados, de verdades, de lealdade.
E é por tudo isto, que eu te amo de verdade.
Amando virtualmente pensei que podia ouvir os sentimentos tão errado por ser humano em estatice;
E esse querer desafinado de estar tão tolo e tão normal não se chama paixão;
E que em vez de amor se faz paixão incontrolável que com tanta determinação desatinou os desejos adormecidos;
Porém por entre uma tela e outra as ansiedades se perdem pelo desejo cruel;
Se posso aproveitar meu tempo amando, pra que desperdiça minha atenção no odio que apenas prejudica tanto o remetente e o destinatário?
Há quem viva a vida inteira sem sequer saber o que é o amor. Outros vivem amando de qualquer maneira ou nem chegam a sentir isso. O desfecho da vida chega sempre, não tem jeito, mas heterogeneamente para cada vivente. É coisa do acaso.
Aí então você percebe que está amando...
Não quando seu coração começa a bater mais forte, mas sim quando seu coração começa a apanhar.
E, silenciando a voz, a alma e o coração, (falou): “Estou amando”.
E eu, cego, (vi) e não percebi...
Me sinto mal. Ontem com você, te amando como nunca. Hoje sem você, faltando aquele amor que um dia já teve de sobra.
