Tô Melhor Sem Você
Amor em pé de serra.
Lugar no mundo não há
Melhor com você estar.
Amor eu vo te explicar.
O verde de seus olhos
Confunde o meu olhar.
No meio deste lugar.
Chega a dar calafrio.
Por entre roças e rios
Por entre pastos vazios.
Poder contigo encontrar.
Olhando seus olhos verdinhos.
O canto dos passarinhos.
E no seu colo deitar.
Que sonho, sonhado.
Sonhando me pego acordado.
Sonhando nesse lugar.
Você toda contente.
Sonhando o sonho da gente.
Beijando meu beijo quente.
Faltando só desmaiar.
O sonho não acabou.
O sonho só começou.
Portanto pode sonhar.
Meu pai, você foi e sempre será o melhor pai, o melhor amigo. Você ficará sempre entre nós, e na nossa lembrança, foram 33 anos de convívio gratificante, de eterna troca de de valores. Pai, você será para sempre meu mestre e meu guia, seguirei teus passos e procurarei continuar tuas metas, sem me atrapalhar no meio do caminho. Prometo que serei forte. Pai, muito obrigada, por ter me dado vida, muito obrigada por ter me criado com sabedoria e ter feito de mim a mulher que sou, tudo devo a você, com sua força, com sua coragem, com sua honestidade e sua capacidade de solucionar tudo, você me fez forte e realista. Pai, valeu muito a pena ser sua filha, mesmo que tenha sido por muito pouco tempo. Pai você será eterno no meu coração.Te amo pra sempre.
Fazer as coisas pensando em ser o melhor para você, não para ser melhor do que os outros. Essa é a receita!
“A Vida se torna melhor quando você se esforça para que ela seja, pois é fácil reclamar, o difícil é ter disposição para batalhar e todas as dificuldades superar"
"Quando você se convence que mentir é a melhor opção, você descobre que sua vida é uma mentira, e há muito tempo."
A sabedoria consiste em fazer o melhor pra você, sem se preocupar com outros e sem machucar ou prejudicar alguém.
Nada fácil né?!
O mundo não precisa mudar para ser melhor para você, nossa forma de perceber as coisas, de agir, de adaptabilidade e renovação que devem mudar, assim com certeza, as coisas melhorarão. JC
Ao seu lado eu encontro minha felicidade , ao seu lado eu me sinto melhor ,com você e diferente com você e especial ,o seu olhar a diferente ,encantador e sempre meche comigo não sei por que mas eu me encontro quando estou com você '...
Não adianta mais tentar mudar o passado. Agora o melhor que você pode fazer é seguir em frente aprendendo com os erros de cabeça erguida
Domingo é dia de alegria. Que haja amor, paz e harmonia.
Que o melhor de você esteja ao seu alcance,
deixe falar a voz do coração.
Pense! Mas pense direitinho naquilo que você acha é melhor para você, e que você quer muito. Pense com a leveza mais profunda, do cerebro, pense com o coração e também com a alma.
