Tô com Saudades

Cerca de 14959 frases e pensamentos: Tô com Saudades

Eu queria está pertinho
De você minha querida
Só pra ver esta saudade
Ficar longe de minha vida

Inserida por ducarmodeassis

O tamanho da decepção está diretamente relacionado ao tamanho da expectativa que criamos sobre uma pessoa ou evento, por este motivo, no amor não crie expectativas, tudo que vem dele já é maravilhoso apenas viva cada momento como se fosse o único e certamente cada um desses momentos deixará saudades.

Inserida por VictorPrates

De onde eu vim? Não lembro, e de fato, não me importa mais.
O destino é algo efêmero, diante de meus olhos. Não me interesso em versos melosos, ou em sentimentos alheios; a dor que me consome é deveras drástica, corrompe a alma, e enévoa o olhar.
Sinto dentro de mim, o vazio descomunal, e o coração quebrantado não se animar.
Desisto de tudo, ou todas as histórias, não importa o que faças, que pensas ou que sentes; o amor dói, fere a alma e desgasta, não importa o que diga, sou indiferente.
Dirás que é besteira talvez, ou talvez fale que estou ficando louca; provavelmente devaneio, ou seja indecisão; penso que enfim minha hora chegou, com saudades de teus beijos me entrego a escuridão.

Inserida por darklord13

Quando as lembranças invadem a alma as recordações de quem partiu nos consolam. E nesse momento até o homem mais insensível com a saudade chorando adormece.

Inserida por leticciabm

“Ser Feliz não é viver sorrindo de alegria, mas é derramar lágrimas pra lubrificar a alma com a saudade.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Daria tudo agora para, pelo menos, sonhar contigo a noite inteira...

Inserida por Natal23

Passaram tantos anos!
Ainda não te esqueci
Porque não quero te esquecer
Lembrar-te já me basta.

Inserida por SELDA28

"Infelizmente pessoas que não tem Deus em seus corações são assim. São pessoas infelizes que não conseguem se alegrar com a felicidade de alguém, nem mesmo das pessoas que amam."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Existem palavras que nao poderiam existi
Sentimentos que nao poderiamos sentir
De tanto dor o coraçäo
Acabamos perdendo a razao
Sinto uma dor profunda
Uma amizadia quase destruida
Um grande oceano entre
Eu e voce

Sintor um vazio imenso
Sinto a sua falta
Sinto o meu pensamento te bucar
Sempre que em ti estou a pensar
Sinto por dentro um corpo molhando
Sim é o meu coraçao chorando
Sim
Sinto a sua falta
Sim
Sinto saudades

Inserida por manuelpenga

Chuva...
Por si só já me traz tristeza, mas uma tristeza boa dependendo do meu momento, as vezes eu nem diria bem tristeza, sei lá, uma calmaria, o barulho dos carros passando na pista molhada; o barulho dos carros passando, me faz lembrar barulho de onda, e isso me acalma. Eu gosto de chuva, mas só chuva de verão, de dia sabe? quando cai molha, e mistura com a grama, terra ou até mesmo o asfalto quente, ai sobe aquele cheiro gostoso, cheiro de infância. É noite e chove fino os carros passam devagar na pista molhada, emitindo um som de ondas mansas, eu ainda sinto saudades de você, do teu cheirinho, sou capaz de ouvir um barulhinho que vc faz com a boca de vez em quando, e levanta a sobrancelha ao mesmo tempo, capaz de ouvir o som da sua voz, ah, esse eu não paro de ouvir, as vezes acho que estou louca. Já faz tempo e eu ainda sinto sua falta, eu nunca na vida pensei que iria ficar tão apaixonada por você, posso fechar o olho e ver você saboreando um sorvete, ou dançando, ou fazendo qualquer outra coisa, basta eu fechar os olhos pra te sentir, tão pertinho, dentro da minha alma, eh assim que eu te sinto, dentro de mim, você vive, você, sapateia como Fred Astaire dentro de mim, samba como a mulata mais sestrosa no meu coração, eu acho que a gente iria fazer um par lindo, feliz e honesto. Não sei o que deu errado, acho que foi o momento, eu peguei o metro na hora errada, sabe quando tudo vai te fazer atrasar e você corre contra o tempo, atravessa na frente dos carros, desce a escada correndo, só pra pegar aquele vagão? enfim, você consegue pegar, mas na verdade era o destino, fazendo de tudo pra você não entrar naquele vagão, não era a hora, eu nunca sei esperar, eu acho q a palavra certa é ansiedade... Acho que era pra ter deixado esse vagão partir, as consequências iriam ser bem mais brandas. Não devia ter me envolvido com você tão cedo, eu tava frágil e você veio a mim como um suéter macio, aquele com 100% cashmere, no frio mais frio, e ainda, acompanhado de um chocolate quente bem saboroso, que nesse caso, faz o papel das suas palavras, a propósito, a culpa é toda das suas palavras, que parecem mais o canto de Iara, e eu me deixei levar pela perfeição equalizada do seu canto, "sua palavra". E agora, estou aqui, variando, numa noite chuvosa, e você?! Será que ainda lembra de mim???
Carla Aguiar

Inserida por CarlaAguiar

O que me faz bem e vê-lo sorrir, e amanhã ele não vai estar mais aqui.

Inserida por 4Alixa

Então voçê olha pra dentro de si mesmo e consegue enxergar que suas alegrias não estavam nos seus sorrisos, elas estavam inteiramente dentro da pessoa que lhe fazia rir.
E hoje imerecidamente tal alegria me consola, na dor da saudade e na lembrança de um olhar.

Inserida por Maicon02

vc seguiu ,continuo andando em linha reta,não me parese que sentiu meu afastamento vc estava vivendo e eu aqui morrendo ao poucos sofrendo perdida e loucamente apaixonada por vc .e vc sera que pensa em mim no q vivemos na nossa historia.sera?

Inserida por COiSasQUeEuSei

Cada dia que passa sem te ver aumenta mais o amor por você !

Inserida por Joaopedro9

"Esquecer é uma dadiva para aqueles que não amam, impossível mesmo é para aqueles que ainda exitam usar o coração a frente de tudoooo" ‪#‎Se_páw_sdds‬

Inserida por djeikonhonorato

"Eu acho que já te conhecia antes mesmo de te encontrar... Era você que aparecia nos meus sonhos, do jeitinho que imaginava, nem mais, nem menos... Você que chegou trazendo cores novas, sensações e sorrisos mais alegres. Você que veio com toda intensidade que me faltava, e se foi com a mesma... Mas embora eu senti sua falta como se antes você estivesse sempre ficado aqui comigo, ao mesmo tempo eu fiquei muito feliz, feliz em saber que embora tenha sido apenas alguns momentos, foram os melhores momentos que pude viver com alguém até hoje, (acredite ou não). Talvez algum dia você volte querendo ficar, talvez venha querendo morar... Vai saber, o destino tem mania de brincar com as pessoas... Ahhh, que saudade bateu agora do seu abraço, do seu beijo, do seu olhar... Tanta coisa mudou com seu rápido passar na minha vida. Todos os dias lembro de vc, e sei que lembrarei pra sempre com um carinho especial, porque você não marcou apenas com gestos especiais nossos poucos momentos, você marcou na minha alma a sua existência."

Inserida por FernandaMaria81

Eu consegui – pensei com um sorriso no rosto.
Eu queria te ligar, vamos comemorar, eu queria te falar isso! – abaixei minha cabeça e lembrei: Não posso, eu não posso ligar pra você, você escuta outra garota agora.

Inserida por lisaniacarvalho

De todas as faltas a mais sentida tem sido a sua.

Inserida por lisaniacarvalho

As conquistas que fiz depois que você se foi enfatizavam a necessidade que existia dentro de mim de querer compartilhar minha vida contigo.

Inserida por lisaniacarvalho

A intensidade de todos os momentos que vivi ao seu lado me perseguiam! Eu não conseguia fazer nada sem lembrar como isso seria se estivéssemos juntos.

Inserida por lisaniacarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp