Tô com Saudades

Cerca de 15175 frases e pensamentos: Tô com Saudades

Ennui

Com licença, tô aqui de passagem,
não é minha intenção incomodar,
aliás, me desculpe vir aqui sem avisar.
Não peço nada além de 1 minuto,
É que cansei de tudo,
um pouco.
Aborreci-me desse volúvel cotidiano
e precisei vir aqui desabafar.
Perdoe-me te dizer o que não faz sentido,
mas sei que você há de me compreender
que cada um carrega o fardo de ser,
em partes, incompreendido.

E vive rolando o boato:
Que bom que somos excepcionais!
Apesar desse fato,
por vezes, me entristecer,
e me fazer vir aqui, sem ter nem porquê,
com tragédias tão banais,
no desejo de alguém por aí me conter.

Obrigado. Até mais.

Inserida por HenriqueL

"To much" is not enough to express how much I think...

Inserida por Vinifelix

Apenas tô cansado... cansado demais de ter que seguir assim... me doando por completo e recebendo por metades, partes que nem eu sei juntar.

Inserida por RegesMedeiros

" pensa em mim que eu tô pensando em você ... "

Inserida por DecaOliveira

O mundo é repleto de pessoas solitárias... o aconchego e a persistência que fazem o ser humano se tornar um ser sociável, levando assim embora a angústia, o medo, a insensatez e a ingenuidade, a timidez são como ondas batendo na pedra, umas mais fortes e outras mais fracas, são fases seletivas, de humor, de ódio... ou até mesmo da ausência do calor humano... E caso a solidão não se torne algo inexistente, viraremos um vegetal, que, simplesmente é dependente do sol para que se possa fazer fotossíntese. Se pelo menos fôssemos um pouco digno de nossas próprias palavras, ao menos poderíamos completar metade de nossas ações, porquanto, fazendo crer aos demais que nada é impossível, e tudo pode ser utilizado e usufruído, desde que haja suor em nossas testas, dias cansativos e temorosos... Somos diferentes. Devemos respeitar isso, assim como um legado de família representado por nós mesmos como sendo uma menção honrosa... Viva sabendo que desde que nascer terá compromissos. Compromissos que se expandem e se encurtam... e alguns que terminarão no exato momento que terá (- ou será - forçado à tomar uma decisão. O mundo é tão pequeno como até onde nossos olhos poderão enxergar.

Namastê.

Inserida por MarthaCourteville

Never let anyone change you
Because you're perfect the way you are
So free youself to night, relearn to fly
'Cause uou have what it takes to reach the sky

Inserida por Sparkle

Set goals, make plans for a future, wait for good chances and pray for everything to work out. But do never forget to live the life outside of your expectations.

Inserida por marcusdeminco

LOVE should not be slave to CONVENIENCE, nor submissive to RULES. LOVE divided is passive to LIMITS and will never be the FULLY WHOLE.

Inserida por marcusdeminco

SILENCE. There are no questions for answers that do not EXIST. LOVE is only meant to be FELT, not to be EXPLAINED.

Inserida por marcusdeminco

É tudo tão recente, ainda to me acostumando sem você do meu lado, noites em claro imaginando todas as noites que a gente se amou, tento me conformar com a sua falta.

Inserida por EliasMenezes

To em casa
não tomei chuva
ja fiz janta
telefone pra variar


amanhã me liga

Inserida por carlosli

kenzen naru tamashii wa
kenzen naru seishin to
kenzen naru nikitai ni adoru

Inserida por luizas2secco

Amadurecer não é somente tomar decisões sempre corretas; amadurecer é saber lidar com as decisões tomadas.

Inserida por JcOliveira7380

No dia em que os homens adotarem a verdade, o mundo vai ser muito melhor;mais digno e humano para todos.

Inserida por adelmar

The hardest thing on earth is choosing what matters and what to stand up for.

Inserida por vanessaneves09

Mas tô ótimo, voltei até a usar reticências e pontos de exclamação.

Inserida por LeticiaKSoares

Na minha mente muito loka, viajando akki de boa, vivo em meus sonhos por que no mundo eu to atoa

Inserida por acsacs123

-Tô num fogo só.
-No que depender de mim você vai se queimar.

Inserida por GabrielaStacul

Hoje eu tô mais acelerada que mecânico de box de fórmula 1...

Inserida por VivianeSJ

"All I need is a bitter song, to make me better...Much better...I feel better, I feel better."

Inserida por maresia