Tô com Saudades
Esse vai parecer um texto bobo. Porque na verdade ele é. Tô escrevendo pra agradecer, sabe? Porque fazia tempo que tudo que eu escrevia era meia dúzia de frases sem graça, incapazes de expressar o que eu sentia de verdade. Daí você chegou, deu uma bagunçada na minha vida e deixou tudo clichê de novo, cheio de inspiração pra textos bobos.
Tô sentindo algo que não sei o que é ao certo, mas é estranho.
Dói, machuca, acho que estou perdendo algo, mas o que mudará agora se o que mais importava já perdi ha muito tempo ?
Não era pra mim tah dessa forma, já se passaram tantos dias, tantas horas, já era pra estar acostumada.
Já vivi tanto de sonhos que hoje nem sei dizer o que realmente é real, e isso não é bom, pois em alguns momentos acreditei tanto em ter você, que quando cai na realizade de não te ter me doeu a alma, e eu desejei já não existir mais .
Como o silêncio de uma pessoa que gente ama machuca.
Como que um simples oi, um eu te amo, to com saudades, quero te ver, pode fazer muita falta
Como o nosso coração e bobo, ingenuo, frágil e fica sujeito a correr todos os risco e consequencia.
Então se você tem uma pessoa que ama na sua vida, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, para lhe dizer sinto sua falta, to com saudades e o melhor de tudo um EU TE AMO.
Tô no status que eu não queria
Eu não sabia a falta que fazia
Até que eu queria alguém
Mas quem disse que eu mando?
Se eu tô solteiro e o coração tá namorando
Fly Me To The Moon
Fly me to the moon and
Let me play amoung the stars
Let me see what spring is like
On jupiter and mars
In other words, hold my hand
In other words, baby kiss me
Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore
In other words, please be true
In other words, I'm in love with you
Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore
In other words, please be true
In other words
In other words,
I, I love, I love you
Preciso escrever, é estranho, é indescritível a sensação, o que eu to passando ou no que eu me transformei.
Tristezas e alegrias,é, de tudo que passei, tudo que ainda passo, é válido!
A sensação de “liberdade” não é muito legal, mais é com ela que eu tenho que me acostumar ou já me acostumei, sabe lá, não sei o que é que aconteceu!
Não me sinto completo como achei que fosse me sentir, às vezes, eu acho que não me conheço, ou que sou difícil demais de me compreender como pessoa.
Mais eu já acordo mais aliviado, com os pensamentos vazios em relação ao tal “amor”! É muito estranho isso, além do mais, eu sempre fui muito apaixonado, sempre fui o mais romântico entre meus amigos e conhecidos e hoje, só por hoje, eu acordo vazio desse tal sentimento, eu acordo normal, tudo parece ser normal agora!
O mais incrível, é vê que eu não consigo mais chorar, que eu não penso tanto no que passou e sim no que ainda tem pra acontecer, é tudo estranho, me perco nas palavras e nos pensamentos!
Pra ser sincero, eu mesmo nos últimos dias tenho desconhecido o meu próprio “eu”, não quero entender também como foi que eu conseguir ficar tão assim, sem muita vontade de me entregar, sem aquela sensação de encontrar logo alguém pra amar e dizer” nossa, eu estou feliz, eu amo a tal pessoa e vai ser eterno”! pra ser claro, eternidade, isso já não faz tanto sentindo pra mim!
Cansei mesmo e não posso negar, eu só não queria esta assim, sei lá, parece que eu to desiludido, que eu to amargo e isso são muito estranhos, eu fico agoniado!
Lembro-me que uns dias ai, eu poderia querer me matar porque não estava namorando ou sendo amado por alguém, me recordo que eu ficava chorando, que eu ficava super agoniado com a sensação de achar que eu estava “sozinho”!
Mais à exatamente dois dias, eu acordo normal, vou dormir normal! Entro no MSN e nada me faz querer fazer “alouca” e isso, me deixar de boca aberta, eu nunca fui assim, nunca!
Estou muito muito espantado comigo mesmo, eu não sei se eu cresci ou se aprendi mesmo que viver é acordar e vê que é mais um dia lindo que Deus me deu e que eu posso fazer tudo que eu quiser, sem ter medo, sem pressa! Que eu posso chegar a casa a qualquer hora, vim ou não pro PC e fazer tantas coisas legais que eu não fazia, que eu me limitava sei lá porque!
Ai, pra ser sincero, sinto-me confuso demais, muito mesmo!Sinto-me meio “ nem ai” pra vida em relação ao amor, eu só penso em curtir, viver e viver e não mais em amar amar e amar, coisa que eu sempre fiz, coisa que eu sempre quis.
Hoje, só por hoje, pouco me importa ter ou não alguém, estou aprendendo a fica mais sozinho, a não me envolver tanto com as pessoas e tentando entender bem menos a minha vida!
Mais de verdade, eu to assustado demais! Não sei o que aconteci, eu não sei! Mais eu não sou mais o mesmo de antes, por mais que eu tente ser, por mais que eu tente falar “ eu te amo” pra algumas pessoas, algo me limita, alguma coisa aqui dentro de mim me faz recuar e não falar!
É isso, é mais ou menos assim, é assustador demais pra mim tudo isso, mais eu não vou procurar como sempre, por respostas ou algo do gênero, vou em frente!
I'm so sorry, stupid girl! I am so! And you can't make nothing. I want to live my life, so... Leave me, please.
Eu tô sentindo tanta falta! Todas as noites eu me lembro das suas loucuras... do seu incrivel jeito de ser moleque e maduro ao mesmo tempo.. Aquela sua maneira de me fazer tremer vai fazer falta... e o que mais dói? é saber que não voltará mais... Mas eu sei que quando eu fechar os olhos você vai estar aqui... e nem é preciso fechar os olhos.. eu sei que eu te levo pra sempre no meu coração!
“And I hope, with all my heart, that you find the answers to your questions. But the answers that you’re looking for are closer than you think. They’re in your heart and in the hearts of those who love you. And that is right here at home. Now, in your life you’re going to go to some great places and you’re gonna do some wonderful things. But no matter where you go, or who you become, this place will always be with you.”
To sentindo tanto a sua falta, parece que estou a milhares de quilômetros de você. Já me deitei e não tiro você dos meus pensamentos um só momento. Falta uma parte de mim. Falta você meu AMOR. Ainda sinto você em mim e te quero cada vez mais.
Eu tô chorando, me perguntando porque a vida tem que ser assim. Porque tudo é tão difícil. Porque os que mais amamos, são os que mais nos magoam. Porque.. Porque.. Porque.. Por que, as vezes, não dá vontade mais nem de viver? Dizem, por aí, que Deus dá a cada um apenas o que ele pode suportar, mas será que sou tão forte assim e não enxergo ou Deus está enganado a meu respeito? Dizem que Ele nunca erra, mas eu não me vejo como Ele vê. Como Ele pode achar que suporto tudo que acontece de ruim e seguir em frente numa boa depois, se Ele bem sabe que meu coração não é de pedra? Como Ele pode achar que tenho sabedoria suficiente pra resolver todos meus problemas, se minha primeira e única reação é sempre chorar por não saber o que fazer? Eu choro porque eu sou fraca. Eu penso besteiras porque sou fraca. E se não faço nenhuma besteira, não é porque fui forte e resisti é porque sou tão fraca que nem na hora da dor sou capaz de agir. Deus que me perdoe, se eu estiver pecando pensando assim, mas a minha fé está nEle e não em mim. Eu acredito em um Deus que faz o impossível, mas não acredito em nada sobre mim. Eu acredito em um Deus que move céus e Terra por quem ama, mas não acredito que eu mesma seria capaz de fazer alguma coisa nem por mim. Então não é que eu duvide de Deus, é de mim que eu duvido. É em mim que eu não acredito.
Posso te fazer um pedido?
Eu queria te amar mais um dia. Só mais um dia, nada mais. Tô querendo sentir o teu cheiro, aquele paladar forte de vodka. Me debruçar nos teus ombros me desviando da tua respiração ofegante só pra te ver sorrindo daquele teu jeito provocador. Você se lembra? Teu corpo se aproximando do meu, dava pra ver o ar quente que nos envolvia e nos tirava do chão. Eu queria te amar só mais um dia. Ver a tua mão deslizando nos meus quadris até subir aquele frio nas costas do cerne pro céu. Nossos corpos se embolando até literalmente sermos um só, acoplados, completamente desejados. E numa viagem bêbada e maltrapilha chegarmos no destino, puro malte, excitação. Eu queria te amar e amar. Sentir de novo a exaustão de um amor surrado, malvado, safado que explora e maltrata e que de menina me faz tornar por alguns horas mulher. E depois de tudo, percebendo seus os olhos fixados em mim, simplesmente me despedir pra a terra do nunca, do nunca mais, sem nem mesmo olhar pra trás.
Não existe politica sem lider,liderança não está nas palavras e sim nas atitudes,porque falar todos falamos,agir poucos agem,lembrem -se lutar por aquele que nos rouba é lutar pelo prejuizo nacional
Eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou.
- Relacionados
- Saudades de você, amor: textos para expressar tudo o que não cabe no peito
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
