Tô com Saudades
Tem dias que eu tô meio ''sei lá'', dias em que não faço questão, dias em que tanto faz o sim ou não. Dias que é melhor ouvir o silêncio, dias de conversar comigo por dentro. É como se o meu cérebro se desligasse automaticamente pra qualquer besteira que entra em minha frente, é um daqueles dias que passo horas debaixo de um chuveiro, tentando enviar pro ralo todas as decepções da minha mente. É um ''sei'' que não tô bem e ''lá'' no fundo to mal.
To aqui te esperando sentada te amando voce é um tipo de menino diferente conto as horas para te ver na minha frente um tipo de pessoa q contagia a gente
Se precisar vou para guerra se precisar viro a pantera tudo isso pelo seu amor e só chegar perto de vc q eu fico com calor quando vai perceber q eu te amo vc nem ta imaginando q eu fico horas te olhando quando esta despercebido fico pensando tudo isso e vc
Eu so pensooo em vc
Esse pensamento de que "eu to fazendo minha parte no reino de Deus" é uma mentira. Nunca é suficiente.
Muitos tem usado essa desculpa e deixado de pregar o evangelho pensando 'sou salvo mesmo, deixa pra la'. NÃO!
As pessoas estão cegas ai fora precisando do amor de Deus e só quem conhece a Deus pode amar de verdade.
Deixo uma mensagem a você, cristão: NADA DO QUE VOCÊ FAÇA, POR MELHOR QUE SEJA É O SUFICIENTE. DEUS MERECE E QUER SEMPRE MAIS!
O homem é soma de todos os nossos “EUS” momentos vividos desde que nascemos até o AGORA.
Para se tornar completo é necessário achar o momento que o seu “EU” foi ferido e modificá-lo,
Pois algumas atitudes do AGORA pode ser a criança sofrida no ontem.
Aonde está o amor?
Não to entendendo.
Será que só eu que estou vendo?
Pessoas com orgulho e ego ferido.
Será que estou perdido?
Vejo frieza em qualquer lugar.
Tentei fugir e até me mudar.
Mas não tem jeito, essa é a realidade
No mundo, no meu país, na minha cidade.
Humanidade cada vez mais doente.
A pior dor não é a física e sim a da mente.
Mente traiçoeira, perigosa,
manipuladora e poderosa.
Muitas pessoas estão mortas por dentro.
Vivem somente para o sofrimento.
Hoje em dia o negativismo se propaga
e o preconceito se prolifera como uma praga.
Só sabem te julgar e criticar.
Mas ninguém oferece a mão pra te ajudar.
Queria apenas um motivo para poder me orgulhar.
Mas o que vejo deixa muito a desejar.
É tanto ódio, desprezo e terror
que me pergunto: Aonde está o amor?
Se você quer me punir, sem dizer oque te fiz, saber o que te fiz, saiba que não to legal , to tão infeliz.
Se você não quer falar eu não sei oque fazer , como posso aceitar se você , que me machucar.
Cheguei tô pronta
Nem preciso de reparos
Sou perfeita sou uma joia
Olhem, vejam quem diria.
Não me viram, nem ouviram.
Quem sou eu? Sou a própria poesia.
When I was young, my father used to hold me over his head and run with me so I felt like I was flying. I remember how the air felt, gliding over my body, and I am not afraid. I open my eyes.
- But our minds move in a dozen different directions. We can't be confined to one way of thinking, and that terrifies our leaders. It means we can't be controlled. And it means that no matter what they do, we will cause trouble for them.
Num país de pessoas que tapam os olhos,quem tenta ver o horizonte é repugnável.
Em um país onde todos se calam,quem ergue sua voz é maltratado.
Num país como este quem tenta mudar é recusado.
Não existe essa de "eu to sem tempo". No dia do julgamento, não vai valer de nada usarmos essa desculpa. Tempo pra Facebook, WhatsApp nós temos, mas pra orar e ler a Bíblia não?
Quando a gente evolui, se permite falar o que deve. Não apenas o que é conveniente, o que agrada. Torna-se sincero.
Escuta, mas só retém o que é bom. Pois consegue filtrar aquilo que presta do que não fará diferença alguma.
Uma mente que evolui compreende exatamente o que quer e o que NÃO quer para sua vida. Por isso se cuida, se fortalece, se ama. Sim, vive intensamente sem exigir tanto de si próprio... Compreende que nada pode ser levado tão a sério a ponto de nos adoecer.
Não se esquece de onde veio, conhece suas raízes. Sabe que cresceu com cada “erro” cometido. Consegue viver o presente e projetar seu futuro.
Por tudo isso, cada dia mais me “dou” o direito de escolher meus caminhos. Viver a vida de acordo com tudo que vou absorvendo, retendo ou simplesmente, jogando pelo caminho.
Enfim, estou ficando Expert em viver... Viver com excelência!
Strange
Passion
In Flames
Moving together
Trying to touch
But never
Every second
Farer
But Touching you
Is all i desire
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
