Tic Tac Passa o Tempo

Cerca de 91884 frases e pensamentos: Tic Tac Passa o Tempo

Após um toque de amor a vida passa a ser eterna num minuto.

Inserida por SilveiraJunior

A cada dia que passa se torna mais difícil encontrar pessoas centradas unicamente com o Reino de Deus, está difícil encontrar cristãos que amam o reino e abraçam suas causas. Hoje enxergo evangelho pra qualquer lugar que olho, todos os dias nascem novas igrejas, e com elas novas metodologias, liturgias, novidades, porém as pessoas continuam as mesmas, não, não estou generalizando, porém a quantidade de pessoas que não se preocupam com o reino é imensa. A preocupação hoje é com cargos, ministérios, prosperidade, dinheiro, popularidade, diversão, quantidade de membros e etc. porém a maior causa esta sendo colocada de lado, o amor, a justiça e o caráter.
Temos sim que nos preocupar com muitas coisas, temos sim que cuidar do nosso ministério, chamado, cargo, sonho e tudo mais, porém se o amor pelo reino não consumir nosso coração antes, de nada adiantará, pois estaremos preocupados com nossas causas e não uns com as dos outros. Quando entenderemos que o Reino de Deus é um? Infelizmente a apostasia já aconteceu no coração de muitos que outrora foram grandes exemplos pra minha vida, grandes líderes e homens de Deus. Resta a eu orar, orar bastante pra nunca deixar esse sistema me dominar, esse sistema que prega que existem vários reinos, que diz que a minha causa é sempre a mais importante. Que o amor nos consuma, que a justiça nos abrace e que venhamos amar a todos, aos maltrapilhos, aos que estão a beira do caminho, aos ricos e pobres, brancos e negros, que venhamos amar interdenominacionalmente, sem barreiras, sem limites e amar sempre.

Inserida por alvarocarvalho

Somente quando, e tão somente quando você começar a valorizar o que não passa e parar de tratar como prioridade o que é secundário e irrelevante, é que sentirás que a vida tem sentido. Que só a Verdade pode preencher o vazio do seu coração, pois existem muitas mentiras, mas somente uma Verdade.

Inserida por samirfranca83

Quando a gente passa a se valorizar a gente consegue enxergar nitidamente quanto os outros valem. Peguei meu coração e coloquei ele lá no topo de uma arvorezinha danada de alta, e vou te falar, nunca vi tanta gente disposta a escalar.

Inserida por biancavasconcelos

Quem ama não passa dos limites. Erra, porque também é humano, mais não abusa.

Inserida por LorenaAguilar

Você acorda com tragedia é uma bosta, você passa o dia inteiro pensando... E se fosse comigo, um amigo meu, um filho, ou ate mesmo se fosse um inimigo... Não é porque eu desejo que paguem por todo mal, que quero que eles morram de uma forma tão desesperadora, sem fé e desesperados. Tem mortes que ninguém merece !
É dor e sofrimento mais que o nescessario para qualquer filho de Deus !

Inserida por pepinodomar

A cada minuto que se passa a distância se torna cada vez maior entre nós. Isso me mantém longe, mas não me faz esquecer, pois quanto mais aumenta a distância, mais aumenta a saudade, e a saudade me faz lembrar. Distância nunca foi sinônimo de esquecimento.

Inserida por paamribeiro

A cada dia que passa, o desumano está se tornando humano, e isso me dá medo.

Inserida por ArturEliziario

E a cada dia que passa a gente vai mudando um pouco.

Inserida por luandersonqs

Viva a vida intensamente, pois ela só se passa uma vez, e quando se passar não se arrependa de ter vivido, aprendido, amado, criado, inventado...
Cada momento é único e magnifíco onde apenas o céu é seu limite...

Inserida por CaiquePatrick

A medida que você cresce perde o dom de ser feliz por qualquer motivo e passa a enxergar o quão dura é a vida , e infelizmente parar no tempo não é uma opção.

Inserida por Evertonlemos

Se está cego de paixão e não vê que isso tudo não passa de uma ilusão, cuidado para não ter uma grande decepção, Você acaba ficando não mão.

Inserida por Marcellothadeu

Será que isso passa? Não passa. Será que melhora? Que alivia? Que suporta? Ando pra lá e pra cá dentro de mim e não encontro saída. Escorrem pelos dedos todas as minhas expectativas. Eu não sei o que fazer com isso. Eu não sei o que fazer de mim. Solidão de mãos dadas...A cada dia levantamos a nossa casa, cada dia ela fica maior. Eu tão só.

Inserida por RenataCapitu

Cada dia que passa percebo que sei menos da vida, das pessoas e das coisas. Dia após dia desconheço um pouco de tudo. Percebo-me num mundo cheio de teorias, receitas de felicidade, comportamentos ideais. Tudo parece-me aos olhos dos outros tão justificável. Ofender, magoar, ferir tem prazo de validade para passar. Nesse mundo onde tudo é para ontem, não temos nem mais tempo de curarmos a nossa própria dor no tempo que for. O mundo e quando falo o "mundo" falo na verdade das pessoas. Nos exigem tanto. Quanto cansaço de tudo isso! Queria muitas vezes o isolamento, porque quase toda gente que eu converso sabe de tudo e eu ali, pura ouvinte sem concordar com nada. Atrevo-me a dizer meu ponto de vista? Nem sempre. Quando o faço, de nada adianta, pois as pessoas estão cada vez melhores em seus argumentos egoístas, daí desisto. Quando não o faço, penso em como as pessoas são tão cheias de si. Questiono-me frequentemente: Será que é assim mesmo? Será que todos ou a maioria estão certos? Será que sou errada em tudo? Será que nada tenho de bom ou tudo faço de errado? Apesar de todos os meus defeitos que não procuro justificar, pois odeio justificativas, prefiro assumir o que for, não consigo ouvir outra palavra dentro de mim a não ser: "Continue no que você acredita, ninguém além de você precisa acreditar ou acompanhá-la". Somente isso para me dar forças. Somente essa intuição para me fazer prosseguir num mundo de perfeitas vítimas que querem tudo e não nos dão nada. Não deveria, mas ainda indigno-me com a capacidade do ser humano em ser tão conveniente a si mesmo.

Inserida por RenataCapitu

Acho que você não passa de uma abstinência diária, no começo do dia eu penso em você, a tarde eu penso em mim e a noite penso em nós dois

Inserida por layscastanha

Se demorar, NÃO espero....
Tudo passa; até a vontade.....
quando não se vê nada de expectativas....
Outras coisas mais interessantes vem e tiram o foco daquilo que a gente mais quis um dia.......

Inserida por daysyn

Qualquer coisa, se torna importante quando ela passa a existir em nossos pensamentos

Inserida por DanielMachado

Tudo na vida passa mais do que de repente, Tu na minha és permanente e vives constantemente !!!

Inserida por kgba

Sinto envelhecer-me a cada dia que passa, por apenas estar sobrevivendo neste mundo sem graça.

Inserida por prisciz

Covardes são as almas que negam o bem e a verdade ao próximo, quando passa por seus caminhos, tornando-se frios e negligentes.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp