Tic Tac Passa o Tempo
Cada dia que se passa sinto meus pés saindo do chão, a Solidão foi embora, o dia raiou trazendo paz e alegria no meu ser novamente, o por que se estressar, se isso só vai atrair mais problemas ? enfim vamos esquecer o que se passou e escrever uma nova historia , meu passado ficou para trás, os proximos passos serão melhores do que os primeiros e enfim , daqui para frente uma pessoa com uma nova mente, uma mente mais racionalizada.
se você acha que tua vitoria vai cair dos céus sem esforço estás enganado por que ,Ate a chuva passam por provas ou seja o Sol evapora a água,a água sobe e devido à diminuição de temperatura se condensa e cai novamente, se a própria chuva algo divino passa por etapas, imagina a vitoria que você tanto quer , tanto busca, coloque uma coisa na sua cabeça, você precisa passar por etapas, boas ou ruins , doloridas ou não, mais enfim são etapas para fazerem com que chuvas de bençãos possa cair sobre sua vida.
Amor...Nem mesmo seu nome sei!
como posso te esquecer se cada dia que passa quero mais e mais pensar em você?
A cada dia que passa percebo que temos muito que aprender, pensamos que somos experientes na vida, ai vem a vida e mostra que estávamos completamente errados.
A cada dia que se passa percebo que os dias são curtos e que a vida passa rapido demais,e tenho a certeza que temos que aproveitar casa minuto, cada segundo, cada momento porque são esses pequenos momentos que fazem grande diferença.
Eu ficaria a tarde toda observando esses prédios, essas janelas e imaginado o que se passa por lá. Então escuto como resposta: "As pessoas vivem". Sou resignação e percebo que tenho muito a aprender.
A cada dia que passa vou descobrindo quem é meu amigo de verdade. As vezes Deus permite que coisas pequenas aconteçam para mostrar quem de fato lhe estenderia a mão se fosse preciso. Amigos de verdade são mais preciosos que o mais belo diamante. O restante...bom esses são meros expectadores...
E Icrivel como ainda tem pessoas que deixam de viver a sua vida e passa a querer viver a minha!
Que pena; porque a minha felicidade eu curto sozinho!!!
VIDA E MOMENTOS
A vida não passa de momentos;
momentos não se repetem.
A vida não passa de momentos;
momentos se eternizam.
Há momentos e momentos;
há vidas e vidas.
Há cada momentos na vida;
há vida em cada momento.
Há momentos de vida;
há vidas de momentos.
Há vidas que se vão num momento;
há momentos que duram uma vida inteira.
Há vidas presentes nos momentos de nossas vidas;
há momentos de nossas vidas presentes em outras vidas.
Há vidas que nunca deveriam passar;
há momentos na vida que nunca desejaríamos passar.
Há esse momento que te falo de vida;
haverá a vida toda para te falar dos momentos.
Vida não é o que passa por nós ou o que está ao nosso redor, isso é a gente a morrer. Vida, vida, é o que temos no nosso interior e que mais ninguém vê!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor