Tic Tac Passa o Tempo
As respostas...
A vida inteira você passa se perguntando o porque de tudo o que acontece com você e ao seu redor.Porque nascemos, crescemos e morremos?Porque que o céu é azul?Porque que amores eternos não duram até a eternidade?
Já chorei tanto,mas a intensidade do meu riso sempre foi superior.
Já tive tanta saudade,mas os dias juntos me fortalecem sempre.
Já esqueci de alguém que amei,já me esqueceram também.
Nunca fui sempre má,ou sempre boa,todo mundo tem sua hora,seu momento.
Já magoei pessoas sem intensão,mas muitas vezes me magoaram com intensão.
Já quis fugir de casa,fugir do mundo,fugir de mim.Mas descobri que preciso disso para sobreviver.
Já tentei amar alguém que me amava,mas nessa tentativa amei ainda mais quem não me amava.
Nunca tive coragem de dizer não,e minha falta de coragem me fez sofrer varias vezes.
Já me criticaram,já me elogiaram.
Já me culparam,já me pediram perdão.
Já errei,acertei,errei de novo,e continuo errando quantas vezes for preciso.
Já tive medo de tantas coisas,e os monstros e fantasmas ainda continuam aqui.Mas não me assustam mas,agora guardo todos no armário.
Já tive tanta raiva de alguém que desejei que ela não existisse.
Já amei tanto alguém que desejei que ela vivesse para sempre.
Aprendi que nas duas vezes,estava errada.
Segui por um caminho,que não me levou a nada.
Mas já segui um caminho que me fez feliz profundamente.
A vida me fez forte,fraca,decidida,indecisa,feliz,triste,
tanta coisa ao mesmo tempo,que as vezes nem sei o que sou.
Mas tudo isso me fez crescer!
As vezes penso no futuro,no passado,no presente,e as vezes prefiro não pensar.
Sinto que a vida não me trouxe nem metade do que ainda viverei.
Algum dia ou talvez nunca eu descubra as respostas dessas perguntas que ao longo da minha vida formulei.
Mas o que importa é que fui feliz nessa passagem até aqui.
E hoje estou aqui.. amadurecendo mais e mais a cada dia que passa.Aprendi que o ''nunca mais'' nunca se cumpre, e o ''para sempre'' sempre acaba. então agora estou começando a olhar as coisas com menos ilusão, aceitando com menos sofrimento, querendo com mais doçura, deixando a aderir coisas fúteis a minha vida, ficando longe do que me deixa mal e me atrasa e aprendendo a proporcionar o bem ao que ou ''quem'' me faz bem.
Sinto a brisa que passa sobre minha face
acalma meu corpo e o arrepia levemente
me esquento com os raios solares que aquecem meu corpo
os pequenos detalhes me satisfazem
observo a vida a minha volta e ainda sinto que a esperança
posso ser o que quiser
posso estar onde quiser e ser quem eu quiser
pois meu Eu é maior que tudo!
Acreditem em si mesmos nao ha dadiva melhor que essa!
Acredite.
A cada dia que passa, tenho ainda mais a convicção de que a distância não causa o esquecimento, mas nos faz perceber que não conseguimos viver sem a pessoa amada.
A cada dia que passa aprendo com a vida e vejo que tudo que deixei pra trás foi pensando no dia de hoje,porque o que serias de mim se eu num tivesse plantado frutos bons??
Quando não estou com você vejo os segundos passarem. É por isso que a semana passa tão rapido e o final de semana demora tanto.
As palavras se vão como o vento que passa.
Com elas se cria, com as mesmas se destrói.
O que foi dito ontem sempre valerá menos do que foi falado hoje.
Eu me apaixono de novo, e de novo, e de novo de novo. Cada vez que você passa sem nem notar que eu estou a te olhar, eu fico reparando no seu sorriso, no seu olhar, e fico imaginando o que está se passando na sua vida. Fico pensando no que o seu coração está precisando ou no que você está querendo. E de um jeito ou de outro, eu acabo a imaginar que você pode está preocupado comigo, ou que está morrendo de vontade de vim me dá um olá. Mas não está, é impossível. Uma pessoa que se preocupa com a outra não gosta de vê-la machucada, desamparada e com medo. Ela faz de tudo para ver quem ama sorrir, sonhar, e ter coragem para lutar. Só que você não, você não faz isso! Você nem se importa comigo, e mesmo assim eu me re-apaixono toda vez pelo seu olhar, e tenho esperanças que um dia isso tudo mude. E espero que sim, que com o tempo você perceba tudo isso e mude.
"Sem a educação o ser humano não passa de uma besta selvagem. Já com a educação, ele pode vir a ser um diamante precioso."
"Fui vento q apenas passou...
Qdo o vento passa,leva com ele as folhas q estao pelo chao(sentimentos e dsejos passageiros).
passou mas deve ser lembrado:eu fui o vento q passou... Vc foi a chuva q m molhou...nao meu rosto com lagrimas,mas minha boca com seus bjos.foi mel q adoçou meus labios,terremoto q fez meu coraçao tremer,qse abalou minha estrutura,m dxou louca por algns dias.ja passou mas foi bom!
São nesses momentos que a vida se mostra cheia de luz.De graça.E significado.Tudo passa a valer a pena.FÉ!
O Pensamento é Uma Forma De Expressar o Que Se Passa Em Sua Vida, Saiba Explorá-lo e Terá Façanhas Conquistadas!
A cada dia que minha vida passa, vou aprendendo sempre mais... Sei que tudo que vivi até hoje é apenas o início do que vou viver apenas a introdução da minha vida, haverá mais; Cada lágrima que sai dos meus olhos vai se transformar num sorriso amanhã;
Tudo passa a ser saudades e um martírio sem fim. Cada coisa toma um significado gigantesco. Ás vezes é melhor não colecionar esses restos. No fim, que fazer com as fotos? Queima-se? Joga-se no lixo em meio ás sobras de comida? Rasgam-se as camisas? Que se há de fazer? Nunca mais visitar aquele restaurante japonês que ele tanto gostava, ou quem sabe evitar aquele filme que a fazia rir feito uma louca esganada? Que se pode lutar contra esse monte de coisa que se torna quase palpável quando o coração é dilacerado em alguns momentos de desespero, em que se procura o outro loucamente, em momentos de saudades absurdas, que a gente invade qualquer buraco, escuta qualquer música que faça lembrar o ser incondicionalmente amado. Como frear as lágrimas diante de um CD que o parceiro tanto apreciava e que dançava desengonçadamente para provocar o riso desenfreado?
Não consigo encotrar forças pra continuar seguindo em frente cada dia que passa me vejo mais fraca sem a menor vontade de sair da cama sinto meu coração ferido sangrando e minha alma chora e chora de tanto sofrer e duro ter que acordar e ver que perdi a esperança de ter voce mais e assim a vida tem seus altos e baixo se eu desisti de lutar se eu perdi minhas esperanças de um dia ter voce comigo nao foi por medo e sim por não aguentar mais sofrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor