Tic Tac Passa o Tempo
Aprenda tudo na vida
Tem sua lição ,uma delas é
Você passa no sofrimento
Para encontrar a felicidade.
O problema de ser magoado não é propriamente a mágoa, ela passa. O problema de ser magoado é que aos poucos você vai perdendo a naturalidade, a espontaneidade, até se transformar numa alma sem vida, totalmente desprovida de sentimentos e emoções.
"Mãe o mundo passa pelos seus braços, dança ao ritmo do seu coração, e depende do seu ventre para existir ".
Um dia passa,passa-se um outro dia,uma página vira,vira-se uma outra página,e quando olhamos para trás percebemos que o presente virou passado,e deixamos de dizer coisas,de viver momentos,de sentir desejos,de amar e sermos amados,mas um outro dia pássa-ra,uma outra página sera virada,e uma nova vida nascerá.
MILHO DE PIPOCA
Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho para sempre.
Assim acontece com a gente.
As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo.
Quem não passa pelo fogo, fica do mesmo jeito a vida inteira.
São pessoas de uma mesmice e uma dureza assombrosa.
Só que elas não percebem e acham que seu jeito de ser é o melhor jeito de ser.
Mas, de repente, vem o fogo.
O fogo é quando a vida nos lança numa situação que nunca imaginamos:
A dor.
Pode ser fogo de fora: Perder um amor, perder um filho, o pai, a mãe, perder o emprego ou ficar pobre.
Pode ser fogo de dentro: Pânico, medo, ansiedade, depressão ou sofrimento, cujas causas ignoramos.
Há sempre o recurso do remédio: apagar o fogo! Sem fogo o sofrimento diminui. Com isso, a possibilidade da grande transformação também.
Imagino que a pobre pipoca, fechada dentro da panela, lá dentro cada vez mais quente, pensa que sua hora chegou: vai morrer.
Dentro de sua casca dura, fechada em si mesma, ela não pode imaginar um destino diferente para si. Não pode imaginar a transformação que está sendo preparada para ela.
A pipoca não imagina aquilo de que ela é capaz.
Aí, sem aviso prévio, pelo poder do fogo a grande transformação acontece:
BUM!
E ela aparece como uma outra coisa completamente diferente, algo que ela mesma nunca havia sonhado.
Bom, mas ainda temos o piruá, que é o milho de pipoca que se recusa a estourar.
São como aquelas pessoas que, por mais que o fogo esquente, se recusam a mudar.
Elas acham que não pode existir coisa mais maravilhosa do que o jeito delas serem.
A presunção e o medo são a dura casca do milho que não estoura.
No entanto, o destino delas é triste, já que ficarão duras pela vida inteira.
Transforme-se na flor branca, macia e nutritiva.
Mude!
ESCOLHA:
MILHO PARA SEMPRE OU PIPOCA?
Sem ti...
Cada vez está a ser mais difícil
Viver sem ti
Cada hora que passa,
Não aguento mais este silêncio
São momentos de infelicidade.
Parecem passar,
Horas…
Dias…
Noites…
Meses…
Ate mesmo anos…
Sem ti,
Não consigo pensar em mais nada,
Sem falar…
Sem te beijar…
Sem te sentir…
Não te consigo resistir,
Por muito que tente
Não consigo.
Finalmente chegaste
Ao final do dia,
Em que me pareceu
Toda a minha vida.
Quando me tranco em sete chaves, ninguém sabe o que se passa dentro de mim. Por mais que eu tente não consigo falar mais nada a preocupação e tanta. Que meu silencio toma conta de mim.
A chuva caindo no chão,
E eu seguindo um caminho sem direção.
A vida passa por entre as mãos,
E a maior dor do mundo é a dor do coração.!
Quero fazer de tudo,
Por que tudo passa.
E com esse querer tão grande,
Fico escrevendo e não faço nada.
Quando......
Se um dia...
Passa por você e não sorrir.
Sorria para mim...
Pois sabera que é o dia em que eu mais preciso de um sorriso TEU.
Zé, cada dia que passa cada hora que passa cada minuto que passa cada segundo que passa cada momento com você.. Eu quero viver com você um momento chamado sempre e eu sei que ele não está longe de ser realizado. Eu te amo e nada vai mudar o meu modo de pensar, nem de amar. De amar você ..
Desdo primeiro dia que te vi ja aconteceu alguma coisa comigo sabia que não ia ser só aquilo. Ta, eu sei que não foi eu que no começo era a Subby. Mais meu coração foi tocado com o teu modo de falar e agir. As suas palavras me deixavam louca e te deixar sem ao menos falar uma palavra, não me deixava em paz. Eu queria mais eu queria ter você..
Começamos namorar nossa que momentos lindos que passei com você. E cada dia que passava eu me sentia mais junta com você parecia que o mundo era só eu e você, mais ninguém. Nada mais importava não conseguia ouvir o que as pessoas falavam eu realmente me senti nos céus.
Deu cada problema ao longo dessa nossa carreira Mais cada problema! E nada, nenhum desses problemas nos separou. E por que? Porque realmente o que sentiamos um pelo outro era maior do que qualquer briga. Você desapareceu, e depois voltou, desapareceu e voltou mais uma vez, ai vieram mais e mais problemas mais no fim acabamos juntos porque nenhum problema é maior do que nosso amor, e ninguem te tira de mim Zé. Nunca mais ninguem te tira de mim, porque agora vai ser pra sempre .<3
Pagar o mal com a mesma moeda
Não passa de uma inútil ilusão
De um rebaixamento que nos impomos
Posto que nos igualem
A um ser que consideramos inferior
A vingança deste modo é apenas ilusão
Pensar que está reavendo que lhe fora tirado
Só que não nos pertence mais
Ou não destes modos vingativos
O exemplo maior e para com um assassino
Matou tem de morrer
Ele tira de nos um ente querido
E tiramos a sua vida
Isto trará de volta nossa perda?
Ou apenas nos rebaixara
Ou simplesmente provará que não somos o que afirmamos
Afinal
Assim sou um assassino!
Se assim quiseres, pare para lamentar-se!
Enquanto isso, a vida passa, tu perdes a graça e o que deixaste de fazer, terá sempre alguém que faça!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
