Tic Tac Passa o Tempo

Cerca de 91753 frases e pensamentos: Tic Tac Passa o Tempo

Quando se tem uma certa moral de combate e poder, é preciso muito pouco para se deixar levar e passar ao excesso.

Quando você passa alguns minutos com uma pessoa calma, você geralmente sente que o seu ritmo interno muda, se apaziguando.

Você é como a brisa quente que passa. Você é como o vento que me toca a todo instante. Você é como uma bússola, você me guia. Você é como o inverno, chega de mancinho e me ganha por inteiro. Você é como o sol de manhã, que eu tanto amo, que eu tanto admiro. Você é como um céu azul, você é como um arco-íris, você mostra a sua beleza no meio de uma chuva. Você é como um anjo, você me protege. Você é como tudo o que me faz bem, você é como tudo o que eu gosto; tudo o que eu desejo. Enfim, você faz parte dos meus melhores momentos, você faz parte dos meus sonhos.

Você realmente não sabe o que se passa dentro de mim. Você não entende que tudo isso teve um fim? Eu já não quero continuar aqui. Você foi uma parte boa de uma longa história de amor, você foi o caminho que eu sempre quis seguir. Você foi a estrela que mais brilhou, você me guiou. Você foi a razão dos meus passos, a razão do meu sentimento mais forte, você foi a razão que eu sempre sonhei encontrar. Mas hoje, eu vou te deixar.

A cicratiz passa a ser um problema quando ela inflama.

Quando é a alma que fala, nada é da boca pra fora.
Por que antes passa pelo coração.

Cada segudo após sua partida, a saudade bate mais forte, nem ao menos enquanto durmo, você passa em vão.

Abracemos o que não passa
Todos nós já escutamos algumas vezes: “Tudo passa, só Deus permanece”. Isso significa que devemos abraçar as coisas que não passam e colocar a nossa confiança no Senhor, porque somente n’Ele temos a certeza da nossa entrada no Reino de Deus.

Hoje somos convidados a nos rever e a ver quais são os nossos verdadeiros valores e onde depositamos a nossa segurança: nos bens que passam ou no Senhor, que não passa, porque o Senhor, “em sua grande misericórdia, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, nos fez nascer de novo, para uma esperança viva, para uma herança incorruptível, que não estraga, que não se mancha nem murcha, e que é reservada para vós nos céus” (I Pd 1,3-4).

Senhor, ensina-nos a nos desapegar das coisas que passam e a abraçar as que são eternas.

Essa doença que corroi minha alma e deixa ela imunda,doença essa que nunca passa pois e da minha natureza, doença que me faz sentir mal, só depois de muito relutar essa doença que me destroi é o pecado mas isso não posso apagar !!!

Só me permito chorar diante de quem é digno de saber o que se passa no meu coração e merecedor do meu amor!

O ínicio do FIM...

Essa coisa que chamo de tristeza. Parece que passa. E de repente a sinto vindo em minha direção. Quanta angústia não? Eu só espero. Não tem mais o que fazer. Penso em coisas boas. Fecho os olhos. E que a dor comece...

Tudo muda, tudo passa mais a vida continua a mesma.

Um sorriso passa a esconder lágrimas quando estas já não conseguem expressar o que eu sinto por você.

"Quando transformamos um sonho em realidade... a nossa realidade passa a ser um sonho"

Ser feliz é um ato puramente interior. Só acontece dentro de nós. E o que há fora não passa de um resto de nada.

As vezes queria muito saber o que se passa na sua cabeça.
Só assim que conseguiria te agradar, e talvez te ganhar pra sempre.
Você é tão especial pra mim, e tem sido alguém indispensável, não porque gosto de "ficar" com você, mas é que gosto da sua compania. Pode até ser meio confuso pra você mas amo a sua pessoa.

Nas horas tristes da vida...
Quando tudo passa...
Tudo silencia...
Tudo se aquieta...
Nada mais se vê...
Sinto uma vontade louca de estar com você!

Veneno da alma
Vaidade humana,
isso não passa de máscaras para seu veneno.
egoístas, incapazes de olhar para o umbigo do seu próximo.
não pensam em nada, somente no meu, meu e meu.


Por que me crítica?
Não esta vendo?
Em seu olho há uma pedra
que você é incapaz de retirar.


Isso mesmo, tampe os ouvidas para verdade,
e continue com sua mentirosa ignorância.


Corte seu punho e veja que corre um mesmo liquido em todos.
Abra a porta e caia no inferno.
Mas vá só, já que é tão egoísta.


Continue amando a você.
Somente a você.
mas também chore sozinho,
quando seu ser te trair.

Você vai acordar um dia querendo mudar o mundo.
Poderá passa um dia assim, talvéz uma semana, um mês.
Mas quando esse tempo passar, você vai perceber que a grande mudança que você queria fazer não era no mundo, e sim em uma cidade chamada VOCÊ!

"Tudo passa. As marcas? Lave-as com as lágrimas do coração."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp