Tic Tac Passa o Tempo

Cerca de 91747 frases e pensamentos: Tic Tac Passa o Tempo

"Água que passa por baixo da ponte leva meu desejo, feliz aguardo o sonho a chegar”.

Muita Fé... Respeito... E certeza de que nada passa despercebido aos olhos do sagrado...
Somos assistidos por um plano superior que separa Joio de trigo dando aos assistidos todo respaldo do alto, assim podemos viver com a certeza de que a justiça será feita.
Ela pode até demorar, mas, como sabemos o tempo de lá é diferente de cá, em quanto aqui se fica ansioso, lá sabe corretamente a hora certa de nos socorrer...
Portanto, espera e confia, pois, quem deve terá de pagar e quem merece receberá...

Sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça desses petistas, em que mundo esses caras vivem? Eles são alienados ou alienígenas? Eles vivem no mundo encantado de Bob fora da realidade, vivem no mundo da Lua.

Aquela mulher com jeito de menina travessa, que por onde passa esbanja carisma e espalha alegria, como quem veio para o mundo sem temer as reviravoltas que, as vezes, a vida inevitavelmente venha a dar.

~~Amo quando seu perfume passa por mim e deixa em minha pele um rastro devassador de amor e sedução!~~

A cada dia que passa mais dura eu fico, menos sensível, lágrimas não habitam mais meus olhos, menos confiável e convicta de que o alimento é a fé.

Querida não gosta de mim? Morre que passa, pois não nasci para te agradar

Março ? Abril ? Maio ? Não lembro a data exata do dia em que veio falar comigo, que diga-se de passagem foi a data que marcava a mudança da minha vida. Foi como uma fruta, lentamente foi tomando forma, com cada sorriso, cada troca de olhares e assim prosseguiu até agosto, a partir dai essa fruta amadureceu. Todo seu sabor, sua essência e seus componentes estavam a flor da pele, porém como a maioria dos frutos são apanhados, com esse não foi diferente, entretanto guardei as sementes, que seriam descartadas, no meu coração. Essa fruta que simbolizava a nossa relação mudou, simplesmente parou, estagnou. Só que eu sabia que não terminaria ali, por isso guardei elas. Daí vieram pelo menos 2 anos, nos quais tentei plantar essas sementes, porém como as outras, elas não cresciam. A ultima semente que fui plantar era diferente, ela não estava completa, faltava a outra metade. E para minha surpresa essa outra metade estava ai com você, guardada esse tempo todo. Depois de junta-las e plantar, no ano de 2015, eu esperava que o desenvolvimento dessa semente demorasse muito, porém não foi bem assim. Foi tão rapido e estranho, que ela simplesmente parou novamente, seria a extinção dessa espécie ? Ou ainda há alguma semente "perdida" ? Em outras palavras, ainda existe amor ?

Blefar para extrair vantagem, se não existe embasamento para o que se cobra, não passa de esperteza burra, com toda certeza. Mas quando, porém, o mérito se mostra presente e legitimado por competência, abrir mão da contrapartida apenas vermifica o ser humano por sujeitá-lo a condição que menospreza seu real valor, e revela estupidez pela renúncia a um direito inalienável de crescimento, sem o que nenhuma dignidade conseguirá subsistir.

E nos deparamos que a cadeira de balanço soa estranho, que o vento passa descompassado, que a musica toca sem ritmo, que as coisas estão fora de lugar, nos deparamos que vida nos levou ao descompasso, e que o relógio na parede ja parou o tic tac faz é tempo.

O que me deixa aliviada é saber que nada passa despercebido aos olhos e ouvidos de Deus e que o mal por si próprio se destrói. Tem pessoas que não se dão conta de que estão cavando a própria cova, pessoas que não precisam que ninguém as empurre para o abismo, elas cairão sozinhas, tropeçando nos laços de contenda que elas mesmas criaram para derrubar o seu próximo. É lamentavel, mas é a pura realidade.

Sonhe, mais não se iluda;
Acredite, mais não se deixe levar;
Viva, pois a vida passa e leva com ela os momentos bons.

“O indiferente,nunca consegue ver como o mundo é emocionante, e belo.
Passa perto de um lindo lago e ainda joga pedra.”

Tem dias que a gente deixa de acreditar na sorte, e passa a acreditar na força de vontade de querer e correr atrás daquilo que queremos conquistar!

“No jogo da vida, sem o prazer de blefar e a excitação de ganhar, tudo não passa de trovões sem chuvas.”

Toda experiência é transitória.Tudo na vida passa, nada é definitivo. Esta frase pode parecer clichê, mas geralmente é esquecida quando nos desesperamos diante de determinadas situações que parecem não ter fim. Tem momentos que parecem eternos, nos tirando a paz e o sossego.
Diante da pressão e do estresse de acontecimentos desagradáveis, parece que a Via Crucis é interminável. Mas tudo se renova e se transforma, tudo tem início e término. Aproveite para aprimorar-se com as dificuldades e tirar sempre uma lição de vida para si.

As pessoas falam que a tristeza e um momento passageiro que logo passa mas pra mim isso se tornou eterno, por que aquilo que eu queria não posso ter, mas ser você mim pergunta da pra você vive sem isso eu diria que sim mas com a tristeza como companhia

A VIDA E EU? - 06/02/2020

Acaso a vida passa depressa? Então, quem sou?

A arte não é uma tentativa de reconciliar a existência com a sua própria visão; não passa de uma tentativa de criar o seu próprio universo neste mundo.

Mesmo quando ele parece estar prestes a passar dos limites, ele nunca passa do limite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp