Tiago Frases
Um escombro de sensações
onde espera-se um beijo para,
tudo voltar à normalidade
onde o sentido de falta provoca
a solidão de um corpo morto
Não se conhece uma pessoa simplesmente por estar do lado dela compartilhando situações,você apenas vê o que ela quer que você veja.
seria leviano, mas muito mais fácil, dizer que enquanto estamos amando, automaticamente são fechadas todas as portas e novas possibilidades para adrentarem e tomarem de assalto nosso coração.
as borboletas no estômago geralmente aparecem quando são encontradas pessoas que sempre imaginávamos nas músicas e poemas de amor que ouvimos a vida inteira, mas nunca tinham rosto, nome ou aquele perfume que quando passam pela gente, só faz suspirar.
é um desperdício de forças e de coração tentar obrigá-lo a adormecer. dizer que o tempo o amolecerá. o coração é um músculo involuntário, ele bate mesmo sem você querer.
debaixo da tênue linha que divide o amor do ódio, existe um país neutro onde moram os corações dormentes. é um lugar onde não há ressentimentos, nem andamos em montanhas russas. o coração cumpre sua responsabilidade física, mas se ausenta no sentir.
diferentemente da geometria, a distância - no discurso amoroso - não faz relação somente com espaço físico. o intervalo entre dois corações é feito também do cansaço das rotinas, dos músculos doloridos e da falta de tempo para possibilidades.
O meio termo é uma incerteza arrogante de falta de si, de alguém que parece perdido no simples existir...
" Não sei se vou chorar...
não sei se vou ficar alegre,
o que eu quero é isso.
não sei se é certo...
não sei se errado,
mais o que eu quero é isso."
" No mundo milhões de pessoas,
mesmo assim me sint sozinho.
no mundo dez milhões de pessoas,
mesmo assim não as vejo."
" Meu colchão molhou...
ainda bem que tem dois lados.
meu coração parou...
ainda bem que tenho você ao meu lado."
São as dificuldades que nos fazem crescer, logo, ganhamos experiência, que ao decorrer do tempo pode nos levar à sabedoria.