Tiago Frases

Cerca de 44951 frases e pensamentos: Tiago Frases

Estou aki para te por a disbundar,
orgulho por meter este povo a rockar.
Sente beat sente o flow em aldoar,
isto é rap tuga Acapamento Militar.

Inserida por TiagoSuil

Não há nada mais louco do que ser Cristão na pós- modernidade. Sábia loucura que me leva a um particular com o criador de tudo e de todos.

Inserida por TiagoAloisiodaSilva

Meu coração regozija no Senhor, ele me tirou do fundo do abismo emocional por amor incompreensível, sou prova viva que Deus restaura vidas.

Inserida por TiagoAloisiodaSilva

Queres ganhar dinheiro a custa do artista
então meu menino vai a luta e faste a pista

Inserida por TiagoSuil

Eles criticam o meu trabalho,
mas vem roubar a dicas,
Pra mim és Carta fora do baralho,
tem cuidado e vé lá se não te esticas.

Inserida por TiagoSuil

Se não aguentas o game,
porque k carregues no start.
Rapaz a vida nao é nenhum filme,
para fazeres dela um restart.

Inserida por TiagoSuil

Todos queremos mas nem todos podemos.

Inserida por tiagodsa

A musica é a nossa vida
por isso ela tem k ser vivida.

Inserida por TiagoSuil

Fasso o k quero porque fasso o k sinto,
presta atençao ão pessoal k esta a tua volta no resinto.
Não tas a ver bem mas não faz mal,
não me olhes de lado porque ainda pode ser fatal.

Inserida por TiagoSuil

Tou farto de ver gente k fala a toa,
não me subestimes e verás,
Com quantos paus se faz uma canoa.

Inserida por TiagoSuil

Tudo pode acontecer e ao mesmo tempo nada pode acontecer: Somos infinitas possibilidades.

As coisas são o que são, aceite a realidade como ela é, é sim ou não, simples, pensar demais é apenas imaginação.

A desconexão de tudo, além da mente, é o acesso a conexão onde surgiu tudo e essa energia não tem forma, e está em tudo... ou seja, é o próprio tudo.

Aconteceu... já era.... não há o que fazer...
Se há o que fazer... faça... Simples.
A preocupação não existe, é sim ou não, faz ou não faz.
Quem pensa demais é porque está fazendo pouco ou nada... quem tá fazendo não tem tempo para isso.

Aconteceu... já era.... não há o que fazer...
Se há o que fazer... faça... Simples.
A preocupação não existe, é sim ou não, faz ou não faz.
Quem pensa demais é porque está fazendo pouco ou nada... quem tá fazendo não tem tempo para isso.

Não importa o quanto você planeje o seu dia, a vida sempre vai lhe surpreender, então relaxe e aproveite esse espetáculo que é chamado de VIDA!
Problemas vem e vão, não deixe isso estragar seu dia!

Inserida por TiagoMaia91

Quanto mais me empenho em realizar os meus pequenos objetivos e vibro com a conquista deles... paro, penso e vejo o quão longe eu já estou daquele que um dia apenas sonhava...

Inserida por portiagoflores

A poesia massageia os sentidos intocáveis.

Inserida por tiago_silva_5

O medo é o pessimismo da coragem
Como a razão é a do sentimento .

Inserida por tiago_silva_5

A inocência tambem pode ser uma condenação .

Inserida por tiago_silva_5