Tiago Frases
Estou aki para te por a disbundar,
orgulho por meter este povo a rockar.
Sente beat sente o flow em aldoar,
isto é rap tuga Acapamento Militar.
Não há nada mais louco do que ser Cristão na pós- modernidade. Sábia loucura que me leva a um particular com o criador de tudo e de todos.
Meu coração regozija no Senhor, ele me tirou do fundo do abismo emocional por amor incompreensível, sou prova viva que Deus restaura vidas.
Eles criticam o meu trabalho,
mas vem roubar a dicas,
Pra mim és Carta fora do baralho,
tem cuidado e vé lá se não te esticas.
Se não aguentas o game,
porque k carregues no start.
Rapaz a vida nao é nenhum filme,
para fazeres dela um restart.
Fasso o k quero porque fasso o k sinto,
presta atençao ão pessoal k esta a tua volta no resinto.
Não tas a ver bem mas não faz mal,
não me olhes de lado porque ainda pode ser fatal.
As coisas são o que são, aceite a realidade como ela é, é sim ou não, simples, pensar demais é apenas imaginação.
A desconexão de tudo, além da mente, é o acesso a conexão onde surgiu tudo e essa energia não tem forma, e está em tudo... ou seja, é o próprio tudo.
Aconteceu... já era.... não há o que fazer...
Se há o que fazer... faça... Simples.
A preocupação não existe, é sim ou não, faz ou não faz.
Quem pensa demais é porque está fazendo pouco ou nada... quem tá fazendo não tem tempo para isso.
Aconteceu... já era.... não há o que fazer...
Se há o que fazer... faça... Simples.
A preocupação não existe, é sim ou não, faz ou não faz.
Quem pensa demais é porque está fazendo pouco ou nada... quem tá fazendo não tem tempo para isso.
Não importa o quanto você planeje o seu dia, a vida sempre vai lhe surpreender, então relaxe e aproveite esse espetáculo que é chamado de VIDA!
Problemas vem e vão, não deixe isso estragar seu dia!
Quanto mais me empenho em realizar os meus pequenos objetivos e vibro com a conquista deles... paro, penso e vejo o quão longe eu já estou daquele que um dia apenas sonhava...
