Às vezes, Deus faz a gente aprender na marra que tem coisas que simplesmente não valem a pena, não fazem parte do plano D'Ele. E com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus!
A simplicidade é um portal para a beleza. Depende do ângulo em que você enxerga a vida, se do lado superficial e passageiro, ou do lado que até pode ofuscar seus olhos, mas é por lá que, aquilo que é verdadeiramente belo se revela.
_ Eneida Cristinna