Tiago Frases
Certa vez perguntei: Senhor para quê serve a Igreja perseguida?
O Senhor me respondeu: Para diferenciar a Igreja falsa da verdadeira.
Quando orar pela igreja perseguida, não ore para livrá-la da perseguição, mas para que a perseguição chegue até nós...
Que possamos enchergar a vida, assim como quando damos conselhos aos outros. Acredito que tudo tem o seu lado bom, até mesmo aquele que não vemos.
Em vez de procurar culpados para seus erros busque soluções criativas para transformar as mais criticas em construtivas para que possam ver em você uma pessoa que faz a diferença e não mais um e sim uma a mais!
Viva o presente sem esquecer o possado e comece a planeja-se para seu futuro pois a cada dia que passa não podemos voltar atras !
Amar não é estar sempre junto mas sim olhar junto na mesma direção do horizonte, para que possam enfrentar as batalhas da vida com um alicerce estabelecido através de confiança, amor e carinho!
Minha missão não é ficar exibindo coisas materiais e sim usar minhas habilidades para que possa ajudar as pessoas da maneira que posso
Não me critique pelas aparências faça criticas as minhas ações por que aparecia é só um atalho para se realizar articulações !
Se nem todos se agradaram com Jesus não é com você que eles se agradarão então por isso as vezes surgem as criticas as suas ações até por que pra criticar tem uma multidão agora para te ajuda poucos vão tentar por é bem mas fácil criticar do lutar para mudar a realidade !
Hoje sinto saudades de tudo aquilo que deixei para traz por causa da opinião das pessoas mas agora não adianta pois não posso mudar o passado o que me resta é viver o presente e pensar no futuro para colher bons frutos lá na frente!
Os mais sábios sabem respeitar as diferenças da pessoas para que não haja gurra e a vida tenha paz e harmonia em abundancia divina !
Revolucionar é uma arte que da cultura faz parte que tem no ser humano uma base para qual deixa fluir suas vontades de revolucionar fazendo arte para tentar melhorar o mundo mais tarde
A maioria das pessoas frustradas tem a necessidade de expor o que não tem. Postam o que não é real e falsificam suas vidas em prol do outro . Tentam mostrar uma realidade que não existe. Admita suas falhas e limitações. Se humilhe, peça perdão, sentimentos como esses são divinos!
