Tiago Frases
Quando as chamas gêmeas se encontram, e se reconhecem. Shakti e Shiva se encontram. E com amor brincam entre as estrelas do céu. Em uma plena e divina união.
Deus nos deu a capacidade de amar o próximo como a ti mesmo, nada é mais importante que o amor verdadeiro.
A menor demonstração de carinho não tente pagar com a mesma moeda, pois ninguém pode dar aquilo que não tem.
A única coisa que cai do céu é a chuva. Você vai ter que correr atrás dos seus sonhos. Você vai ter que acreditar em sua força interior.
O maior erro é acreditar que as coisas acontecem. Nada acontece, as coisas são construindas. E normalmente com suas próprias mãos.
Se é importante para você, você encontrará um caminho. Se não, você irá encontrar uma desculpa. Não crie desculpas, vá a luta.
O homem quando não tem conhecimento, ele apena segui o que a natureza já determinou pra ele. Muito antes do seu próprio nascimento. O homem que tem conhecimento, ele, segui o seu próprio caminho.
De todas as flores que vi e de todas que achei ter amado, você foi a mais linda, meu amor. E a única que amei de verdade... Meu amor.
Ela não quer o perfeito. Que tenha defeito, mas que seja puro, verdadeiro, e que não tente fazer do seu coração, picadeiro.
São pequenos momentos, fragmentos guardados de cada amor já vivido, sonhado e partido, que se juntam, se colam e fazem dela esse emaranhado de amor, de loucura, liberdade, calor e doçura.
Ela só quer mergulhar num amor que não seja raso, que não tenha prazo nem hora pra terminar, que a faça dormir com as estrelas e acordar olhando pro mar.
Porque ela é intensa... tudo é profundo, e basta um segundo de amor, de carinho, pra ela se sentir em casa, se sentir amada, e sentir que encontrou seu ninho.
Ela adora poemas coloridos, sussurrados ao pé do ouvido, que cantam o amor, curam sua dor e amolecem sua alma... Porque um belo poema, lhe dá paz extrema, alegria suprema e acalma.
Ah, menina, esse eu fiz pra você, então lê e acolhe no teu coração... Se preocupe não, seja o que for tua dor, só tem uma coisa que cura: o amor!
Aquela flor no cabelo, o sorriso espontâneo em frente ao espelho e o batom vermelho... Tudo denunciava: seu coração estava aberto de novo, e nele agora alguém habitava.
