Tiago Frases
Ele é incontrolável, mas nos controla;
Ele é administrável, porém imperdoável;
Ele nos traz experiências e leva decepções;
Ele permite inovações e correções;
Ele passa, cura, machuca e sempre perdura;
Ele estava no passado, está no presente e estará no futuro;
Ele é o tempo!
Temos tantos privilégios imerecidos; tantos direitos indevidos; tantas virtudes descabidas; tantas regalias indignas, não falta motivos para agradecer, o que nos falta é gratidão!
É preferível uma verdade que doa, do que uma mentira que destrua. A dor passa, mas a destruição é irreparável!
O bem combina com alguém;
Fazê-lo sem vê-lo;
Praticar sem cessar;
De coração e com emoção;
Deve ser incondicionalmente e constantemente;
O golpe tá aí, ninguém quer cair. O golpista quer dar golpe e tem medo de ser golpeado. O golpeado sabe que é golpe e não quer cair novamente no golpe do golpista. E assim vivemos a fase de solteiros descompromissados, curtindo o auge das amizades coloridas.
A lei do retorno combina com o bumerangue;
A lei da colheita está ligada à flecha;
A lei da atração está de acordo com o vaivém;
E a lei é aliada do inevitável.
“Tudo que é muito forçado, acaba perdendo a força; tudo que é muito pesado, um dia pesa demais; tudo que é leve, fica mais fácil de levar!”
Ninguém joga pra perder, até porque não existe vitória sem luta; não há derrota até que você desista; não há como conquistar sem vencer e não tem mérito para quem não faz por merecer!
Considere um verdadeiro amigo, àquele que te ouve como um terapeuta e a quem você desabafa como em uma terapia!
A decepção vem de quem você confia;
A frustração vem daquilo que você acredita;
A ilusão vem de quem se espera;
A insatisfação vem quando criamos expectativa;
A aflição vem daquilo que nos angustia.