Tiago Frases
Para o esquerdismo arte não tem mais valor, ou seja, a pintura de Mona-Lisa e um pedaço de merda tem o mesmo valor.
A hipocrisia nada mais é do quer a própria falta de percepção; que faz com que o indivíduo seja incapaz de se alto enxergar.
Viva, não no sentido de se manter vivo, mas no sentido de fazer a vida valer a pena. Porque quem vive melhor não é aquele que velho falece, mas aquele que cedo intensifica todos os momentos de sua vida. Viver não é e nunca será questão de tempo, mas de intensidade.
Preciso de duas companheiras para cria e viver; preciso ser livre para escreve, amar e viver. Quase dois anos já na liberdade total, sem vícios, carros, telefone. Livre na sua mais total... totalidade de ser; emocionado de coração e alma, por viver.
A natureza e os animais sãos umas das principais e perfeitas obras de Deus, já que nada se compara a maior delas, um gesto simples de minha amada.
O amor me faz forte e através dele encontro a força para minha infinita criatividade e imaginação. Não a limites para ambas. As vezes o que a é o bloqueio criativo, que através do amor eu simplesmente o desbloqueio.
Ao rejeitar o mundo encontrará pessoas de fato, pessoas loucas, vivas! Cujo os brilhos nos olhos de cada uma delas, brilham como estrelas, explodindo como enormes nebulosas. Entre as belas e lindas plêiades de estrelas. Na imensidão linda e cósmica do universo.
Per quanto il tempo passava, il tempo era per me qualcosa di irrilevante." Vidi il mio percorso come la luce e la gloria divina e la luce gloriosa che il mia amata emanava da me. amore mio e tutta la mia ispirazione.
Através das figuras geométricas podemos desenhar qualquer coisa; através de luz e sombra da vida a esse desenho.
O que estraga o artista é a busca por ser comercial. Transformando a própria arte em algo artificial. Que qualquer um que estudar possa fazer a mesma coisa.
