Tiago Frases
Quando escuto Beethoven e suas sinfonias, escuto também, o silêncio ensurdecedor e melancólico de alguém querendo, de alguma maneira, ser ouvido, notado.
Os animais lutam para sobreviver, eles tem dignidade, já oser humano, muitas vezes nem dignidade tem.
A vida me fez ser, uma pessoa que não pode ter medo, nem inseguranças, não posso perder tempo com distrações.
O inferno não te odeia pelas coisas erradas que você fez no passado. Te odeia pelas coisas poderosas que Deus tem guardado para o seu futuro.
A morte sempre esteve muito presente para mim, já me imaginei do outro lado, caminhando em uma manhã cinzenta e chuvosa.
Temos que estar constantemente preparados para o inesperado, para o fracasso, porque da vitória, todos já sabemos o gosto.
Se pudéssemos ver a energia ruim das pessoas, garanto que nós não dormiriamos ao lado de qualquer um.
Chega uma etapa da vida que já estamos cansados demais para continuar... E desistir parece a única solução... Eu sei, me sinto assim também, mas devemos lutar, conquistar mais um dia... Só mais um.
Se por algum motivo, você descobrisse o dia da sua morte, sem segunda chance, sem acréscimo, o que você faria de diferente? Você está vivendo de forma correta?
As coisas nunca foram muito favoráveis para os humildes, mas agora tudo parece estar mais difícil. Ter fé nessas horas de aflição é necessário, apesar de tudo, temos que ter fé.
Abel não tinha feito nada contra Caim, mesmo assim, ele foi morto. Assim como muitas perseguições não são por aquilo que você fez, mas por quem você é.
Nem sempre temos a oportunidade de conversar com Deus, de nos conectarmos com ele. Tire um tempo, ajoelhe e ore, vai te fazer bem.
Talvez muita gente não saiba, mas o ferro não pode ser destruído, à não ser pelo seu próprio ferrugem... Dà mesma forma, ninguém pode destruir uma pessoas, à não ser por sua própria mente.
Pensamentos ruins são inevitáveis, o ser humano é uma máquina pensante... Até nos momentos felizes, o medo e a insegurança andam ao meu lado.
Hoje realmente estou cansado, esgotado, não sei mais de onde tirar forças para seguir... Talvez minha jornada já tenha chegado ao fim e eu aqui, procrastinando nesse mundo que não parece partencer à ninguém.
Ajudar ao próximo, bondade, caridade, tem que ser algo natural. Não pode forçar nada, ou você é bom e ajuda as outras pessoas, ou você não é... Simples assim.
Não julgo quem tem depressão, em quem tem pensamentos suicidas, pois entramos em declínio emocional quase que diariamente, em algum momento do seu dia, você pensa em desistir, que não suporta mais, que chegou ao ponto final.
Nunca fui uma pessoa notável, daquelas que são citadas em roda de amigos... Nem fui uma pessoa com relevância na sociedade. Nunca fez diferença, eu estar ou não aqui.
As coisas, os problemas dos outros as vezes parecem ser simples, mas como não é com você, a perspectiva é outra... Não julgue, não critique, não queira estar na pele do outro.