Tiago Frases
Sofro com depressão, tomo vários remédios e não me sinto bem com isso, pelo contrário, os remédios me fazem de refém e meu cérebro está mitigado.
As probabilidades da vida são muito limitadas, para você perder o tempo, tentando viver o sonho de outro.
Certas amizades, são muito mais do que ter alguém para te ouvir, ou alguém para compartilhar momentos felizes, tem amizades que mudam nossas vidas, transformam uma pessoa que um dia era desconhecida, em mais do que um irmão, base da sua vida.
Estou em uma fase muito feliz da minha vida, com realizações e metas alcançadas. Não foi sorte, desde o começo foi Deus, sempre foi Deus.
Talvez ainda seja pouco, sim eu sei, pensando bem, ainda é muito pouco. Deus me pede diariamente que eu me doe, ajude meu próximo e perdoe quem me magoou, é difícil, mas Deus está vendo que estou tentando, fazendo o meu melhor.
Passado da meia noite e eu aqui, sozinho, no mundo que crio, o universo paralelo que só tem eu como habitante.
Penso na morte com frequência, ela tem algo misterioso, me intriga, não que eu queira tirar minha vida, não mais. Não tenho dúvidas que existe algo do outro lado, que a vida é um percurso, uma trajetória findável. Sim, estou ancioso para esse dia, que pode ser amanhã, ou daqui 50 anos.
Tristeza nem sempre é sinal de que algo esteja errado, as vezes, só as vezes, me parece o sentimento em mim, que traz menos dor.
Aqui parece ser o único lugar, que eu possa expressar toda a dor que tenho e não sinto solidão, pois sei que aqui, tem outros milhares de pensantes, escrevendo, descrevendo toda as dores que ninguém quer ouvir.
Sei que depois daqui, não me tornarei um ídolo, não vou virar livro, não vou ser inspiração para alguém, será apenas alguém que tinha uma vida peculiar, com suas excentricidades.
Hoje tive de novo, a sensação que estava fora do corpo, que me olhava na terceira pessoa. Penso que possa ser um presságio, um alerta, mas nunca vou ficar sabendo ao certo o que é.
A vida é um martelo de piano e nós, somos as cordas, de tanto a vida, o martelo nos bater, começamos a desafinar, a não sermos tão firmes, como em outrora.