Tiago Frases
Não me permito ser o motivo dos males de outra pessoa. Me retenho para não abster a felicidade de ninguém.
Quem fala que 24 é um número cheio de frescura é porque nunca comemorou aniversário com cervejas feitas cheias de frescura.
Certa vez perguntei: Senhor para quê serve a Igreja perseguida?
O Senhor me respondeu: Para diferenciar a Igreja falsa da verdadeira.
Quando orar pela igreja perseguida, não ore para livrá-la da perseguição, mas para que a perseguição chegue até nós...
Que possamos enchergar a vida, assim como quando damos conselhos aos outros. Acredito que tudo tem o seu lado bom, até mesmo aquele que não vemos.
Quando expomos ideias não somos avaliados pelo que dissemos e sim pelo que somos. O maior efeito das palavras não se dá pelo que foi dito, mas por quem disse.
Viver pensando no futuro, acaba por não viver o presente e o seu passado será lembrado por não ter vivido!
Acredito que o que ha de melhor em viver, é o de conhecer, novos lugares novas pessoas, novas culturas, isto é o que nos torna mais comunicativos e interativos. conhecendo o desconhecido para que se torne conhecido.
O grande medo da humanidade não deveria ser o medo de morrer.
O grande medo da humanidade deveria ser o de não sermos lembrados.
A Luz do Reino gera escândalo porque em tanta escuridão, em um mundo totalmente cego, que não enxerga um palmo em sua frente, a Luz que brilha forte é irreal e não condiz com a nossa realidade. A Luz (Jesus) não é miragem.
Pessoas não pensam porque é mais fácil aderir a uma ideia formada do que sustentar suas próprias ideias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp