Tiago Frases
Caiu? levanta, está difícil? não importa, está doendo? você aguenta, o impossível só existe para os fracos.
Chore, sofra, mas mantenha sempre a sanidade,nunca deixe que morra em ti a confiança de que depois da tristeza há um mar de felicidade, afinal, pra cada tempestade existe uma bonança.
Só sei que nada sei. Só sei de hoje. De amanhã, quando ele se tornar hoje e o hoje ontem, então saberei como poderá ser. Até lá sem previsões nem expectativas.
Os olhos sorriem. O coração chora. Mas quando o coração sorri, os olhos também sorriem, todos juntos, em íntima comunhão.
Acho
Achismos em bem dizer milagres
E em mãos, como em vento as árvores.
Som de voz.
Tom de nós. Cada um.
Pontes de outro fim.
Palavras, passos e
Pontes. Quando chega o primeiro ou o último dia.
Não preciso que vá.Preciso que fique.
Pelos mesmos motivos que estou.
Os motivos do único dia da borboleta.
O que também é ar e carne dentro de nós.
A tua presença. A própria vida.
Se liberte, as vezes as cadeias simplesmente nem existem somos nós mesmos que a criamos, e a felicidade acredite ela está sempre ao alcance da palma da sua mão.
A vida deixa de ser ruim, independente de como era quando nós paramos de fugir dela e começamos a encará-la de frente, ninguém prometeu que a vida seria fácil ou boa o tempo todo, no jogo da vida o importante não é ganhar boas cartas, mas aprender a jogar bem com as cartas que se têm
Quero algo seu. Alguma coisa que garanta sua presença ao meu lado em momentos em que pensamentos forem insuficientes. Um objeto qualquer que supra sua ausência quando, de todo seu ser, sobrar-me apenas lembranças e muita saudade.
Já me peguei pensando em você, porem, desisti do sentimento. Agora ouço musicas pesadas e toco o dane-se pra vida.
Tive você tão perto, tão próxima a meu corpo, mesmo eu sentindo suas pernas tocarem as minhas eu não pude contemplar a realização de meus desejos mais obscuros.
Ouro verdadeiro sempre reluz, mas quando se trata de pepita provavelmente o melhor é nem reparar em sua falsa beleza embora esta seja muito astuciosa ao tentar se parecer com o ouro.
Se procuramos bem nos damos conta de que mesmo em meio à escuridão pode existir um facho de luz mesmo que mínimo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp